Somente Sua

Somente Sua Sylvia Day




Resenhas - Somente Sua


198 encontrados | exibindo 61 a 76
5 | 6 | 7 | 8 | 9 | 10 | 11 |


Juuh 11/08/2015

Extasiada!
E mais uma vez a Dona Sylvia me faz delirar, preocupar, quase chorar, irritar com o Sr. Cross. Minha nossa senhora Sylvia, desse jeito vc me mata mulher!
O 4º livro da saga está simplesmente perfeito com todo essa trama...

Eu definitivamente não sei se me irrito e quebro o Gideon na porrada ou se pego ele no colo e faço um carinho... Ele está tão determinado em levar à risca a segurança da Eva que acaba sendo um verdadeiro maníaco por controle... Eva entende os medos do Cross e ainda aceita, o que é meio irritante porque ela acaba se tornando um tanto sonsa...
Contudo Gideon arma uma bela surpresa e arrebata de vez a história com seu romantismo e me arranca suspiros com uma linda surpresa pra Srta. Eva hahaha

E quando finalmente a história parece que vai terminar, pronto surge um novo drama entre o casal que realmente me fez roer as unhas de tanta preocupação, me irritar profundamente com os dois e ao mesmo tempo querer dar consolo a ambos...

A história termina de um jeito fofo e meigo, e ainda deixa um super gostinho de PRECISO de mais, até porque de fato terá um quinto livro com um dos acontecimentos mais surpreendentes até agora!
Então pelo amor de Deus que dona Sylvia Day escreva logo e lance mais rápido ainda hahahaha
comentários(0)comente



Loja APL 07/01/2015

Resenha Somente Sua - Série CrossFire Vol. 4 - Sylvia Day
Por fim consegui terminar a leitura de Somente Sua, assim que foi liberada a pré venda do livro resolvi adquirir o meu exemplar, não por estar ansiosa como um grande número de pessoas e muito menos por ser minha série favorita, realmente resolvi comprar o livro em pré venda porque quando compre os primeiros três volumes da série tive muita dificuldade em encontrar o terceiro volume ou comprar o kit com os três livros (não gosto de séries incompletas na estante, gostando ou não delas), sempre achava um livro em uma loja e faltava os outros, o que tive que fazer foi comprar dois exemplares volume um e volume dois em uma loja e o terceiro livro por um preço bem salgado diga-se de passagem em outra loja para completar a série, por isso assim que surgiu Somente Sua logo garanti meu exemplar. Bem, assim que recebi ainda demorei um tempinho para iniciar a leitura, já que estava terminando de ler outro livro, e confesso não estava eufórica para ler Somente Sua.



Bem feito a ressalva acima vamos ao que interessa, a impressão que eu tive do tão esperado quarto volume da série Crossfire, o livro continua com a história de onde parou o terceiro livro da série, no livro a história ainda enfoca muito nos problemas dos protagonistas tanto no passado como os problemas que surgem no decorrer da trama. Em Somente Sua temos a maior parte da história vista pelos olhos de Gideon, porém Eva continua com seu carácter forte e marcante, já nas primeiras páginas da história temos Eva confusa por causa do seu ex namorado Brett Kline o que gerou certa polêmica entre os fãs da série.

Achei o livro mais intenso a narrativa principalmente através dos sentimentos de Gideon que narrou alguns capítulos marcantes, ele continua com sua personalidade forte, possessivo, autoritário, intenso e muito protetor. Podemos acompanhar vários problemas que Gideon tentava antes apenas jogar embaixo do tapete ou fingir não existirem sendo resolvidos no quarto volume da série e isso eu gostei muito, os sentimentos dele que em momentos aparece além de devastado pelas lembranças e exposições, também descontrolado e perdido ao lidar e resolver seus problemas.

Personagens que complementam a trama aparecem mais no livro, como a irmã de Gideon que acaba se aproximando do irmão e a relação que esta sendo reconstruída entre os dois na minha opinião foi muito comovedora e real, consegui sentir o que Gideon sentiu ao se reaproximar da irmã e notar que ela já não era aquela garotinha e que o tempo passará e não votará mais, consegui sentir a decepção dele ao se dar conta do tempo perdido.

Gideon também enfrenta os problemas com sua mãe por causa do abuso sofrido na infância, porém ela continua a mesma prefere negar as coisas, e com seu padrasto que me surpreendeu positivamente na história e essa é uma parte muito intensa, um daqueles momentos que você não sabe se fica com raiva ou pega o mocinho no colo, eu optei pela segunda opção já que me tocou muito os sentimentos de Gideon nesse momento.

Cary também tem um destaque maior na história do que nos livros anteriores e desta vez ele enfrenta e tenta resolver seus problemas com Tatiana que espera um filho seu, na verdade Cary está dividido entre o amor por Trey e seu filho com Tatiana.

E lógico que não podemos nos esquecer de Brett Kline que volta para desestabilizar o casal Cross, e muitas de suas atitudes me irritaram e pus a perguntar como Eva ficou em dúvida? Apesar disso consegui entender Eva nesse aspecto e o que a levou a ter essa dúvida no inicio do livro, na minha interpretação Eva sentia - se normal e mais segura quando não tinha que enfrentar as instabilidades de Gideon, quando não tinha que lidar com toda essa carga que ela carrega hoje em dia, entendi que ela nunca esteve em dúvida sobre seus sentimentos em relação a Gideon Cross, mas em momentos sentiu -se confusa como um mulher cheia de traumas carregados de sua infância e mais toda bagagem de Gideon.



A Narração da história é intercalada entre Gideon e Eva, gosto disso pois temos a oportunidade ver pela ótica de ambos personagens que para mim é ponto positivo. Apesar do livro as vezes dar aquela enrolada de fazer o casal resolver um problema e depois voltar a brigar pela mesma coisa já resolvida, achei ele mais dinâmico que os anteriores e mais intenso também, aqui conseguimos ver a série claramente caminhando para seu ciclo final, os problemas pouco a pouco se resolvendo e com a maestria de Sylvia sendo conduzido sem criar coisas novas, podemos ver que apesar de estar entrando em seu ciclo final ainda tem história há contar e envolver os leitores.


Gostei muito do final desse livro, senti algo terno e muito humano entre os protagonistas e apesar de muitos terem se decepcionado tanto pela demora como pela história, para mim foi o meu favorito entre os três anteriores, gostei da forma que a Sylvia foi conduzindo a trama do meio para o final e ainda sim consegui como leitora entender que falta coisas a se contar sobre o casal Cross, e entendi como leitora que por isso vem um quinto livro e não apenas por algo comercial.


site: http://www.oamantedelivros.com.br/2015/01/resenha-somente-sua-serie-crossfire-vol.html
comentários(0)comente



Jeni 09/01/2015

Desnecessário!
Ai Sylvia sua ânsia em ficar milionária as vezes me irrita!
A única coisa que salva realmente seu pescocinho é fato de o Gideon ser literalmente grande, grosso e de presença! Porque não havia necessidade nenhuma de escrever um quarto livro. Se houvesse bom senso, ele teria terminado como uma linda trilogia! E ai sim, Fireworks pra vc!

Enfim, a saga sexo quente e mentes quebradas continua. Gideon com direito a narrativa por parte dele! PERFEITO! Eu adoro POV do mocinho, assim fica mais fácil entrar na mente dele e entender muitos e muitos por quês que sua amada tansa Eva não nos responde!
Ai Eva ... vem aqui pra casa lavar uma louça, porque pelo amor de Deus as vezes vc faz muito mimimimi e é "Sofrência" demais pra minha pessoa ficar te aguentando.. vontade de pular direto paras as partes do Divo maravilhoso que ganhamos mais!

Agora um detalhe se alguém alguma vez teve dúvida de uma certa predisposição por parte da autora.. Olha ... eu tive meu momento, Mas que porra é essa Sylvia.. quando em um determinado ponto da história... ela trouxe nosso amado Christian e nossa amada tansinha Ana para história... Como isso? Só trocando os personagens e invertendo os papeis... Feio titia Sylvia... Muito feio... Nunca será E.L James meu bem.. e infelizmente se eu não ganhar o quinto livro de presente.. eu fico na vontade, mas eu não compro!
comentários(0)comente



Mila 11/01/2015

Chato
Com certeza o livro mais chato da série! Cansativo, pouco emocionante, falta emoção, conflito, aventura...
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Três Leitoras 26/01/2015

Resenha: Somente Sua
Oi, Leitores!!!

Estou de volta, dando sequência as resenhas da Série Crossfire e hoje vim contar a vocês tudo que eu achei sobre o quatro livro: Somente Sua.

Se você ainda não os leu, aqui com certeza irá conter spoillers... Aconselho ler a resenha do Toda Sua e após encerrado você pode se arriscar na resenha do Profundamente Sua e do Para sempre sua.

Já sei que muitas pessoas vão (ou não) discordar de mim, mas eu achei esse livro delicioso... É incrível ver a evolução do sentimento de Eva e Gideon, que eles se amam, mas que erram, se colocam de forma errada, atropelam as palavras, mas também fazem de um tudo para ficar juntos... Muitos acham que isso é anular-se, mas eu vejo de forma diferente, isso para mim é amar de verdade e aceitar o seu parceiro do jeito que ele é... É estar disposto a enfrentar um mundo inteiro, para que possa ficar juntos.


Mais uma vez, o passado está marcando sua presença no momento atual da vida de Eva e Gideon.

A história recomeça na viagem de Eva e Cary para San Diego, isso atormenta Eva, que não entende os seus sentimentos pelo Brett, mesmo tendo a certeza dos seus sentimentos pelo Gideon... E atormenta o Gideon, que precisa lidar com as dúvidas de Eva, o vídeo que existe entre ela e Brett em momentos íntimos, com a distância que Eva estabeleceu para que pudesse entender tudo e ajudar o Cary que está passando por um momentos difícil.

Além de lidar com Brett, Gideon terá que lidar com diversas pessoas do seu passado. Todos descobriram o seu ponto fraco e é através dele que todos resolveram o atacar. Alguém aqui não sabe quem é seu ponto fraco? Pois bem, Eva, ela é o que Gideon tem de melhor e é através dela que todos querem o atingir.

E quando falo de passado, não são apenas as mulheres com as quais ele se envolveu e já tinha procurado a ele ou a Eva, mas também concorrentes no mercado de trabalho, seu próprio irmão e de certa forma até a sua mãe.

E quando falo da mãe, é que o que nós esperamos de qualquer mãe é um amor incondicional e isso Gideon não conhece, quando ele mais precisou a mãe não acreditou nele, não esteve ao seu lado... E essa é uma relação que o afeta, pois ela acha que agiu corretamente e agora, Gideon começa a perceber que ela não só não acreditou nele, como também não compartilhou a história com pessoas que podiam ter feito a diferença.

Continue lendo no link

site: http://tresleitoras.blogspot.com.br/2015/01/resenha-somente-sua.html
comentários(0)comente



Fernanda 02/02/2015

Resenha: Somente sua
CONFIRA A RESENHA NO SEGREDOS EM LIVROS:

site: http://www.segredosemlivros.com/2015/01/resenha-somente-sua-sylvia-day.html
comentários(0)comente



Caroline1209 20/02/2015

Eu acho que a escritora ta enrolando muito pra terminar essa saga pra mim dava pra ela ter terminado nesse quarto a historia.
comentários(0)comente



Nanda 24/02/2015

Minha opinião.
Estava bem ansiosa pra ler esse livro, reli os outros 3 porque fazia tempo que tinha lido.. Enfim, esperava bem mais. Gostei bastante que ela colocou o lado do Gideon para que entendêssemos melhor ele, seus pensamentos, coisa que foi um dia pontos fortes da história. Porém, a história como um todo, os personagens, os problemas, não teve quase evolução, acho que ela poderia ter aproveitado pra desenvolver bastante coisa, mas não o fez. Agora vamos esperar o quinto livro pra ver.. Espero que seja surpreendente!
comentários(0)comente



Paula.Azevedo 16/03/2015

" Uma vez vc me perguntou se ter um relacionamento significava ter que ceder. Ceder não significa que vc tem que ser o mais forte.
Uma série realmente boa , mas acho que a autora está enrolando demais eles já estão casados, o q precisa é Gideon se libertar de seu passado, o q mais será que Eva tem que esperar dele, será que ele ainda possui mais alguma face pra revelar.
Agora o q eu não queria ver no último volume, era a mal amada da Corine atrapalhando tdo, Sylvia bem que poderia ter dado logo um final pra ela.
Bom agora é esperar pelo final, apesar de já ser um pouco obvio , a única coisa que me deixa curiosa é o q mais Gideon tem pra revelar, e tenho pra mim, que a mãe dele sabe e esconde bem mais do achamos.
comentários(0)comente



Lika 03/04/2015

Legal!
Gosto muito da história de Gideon e Eva, mais está se tornando muito cansativo, sempre acontece algo que separa os dois e no final eles fazem as pazes e a continuação fica para o próximo livro. Agora é esperar o quinto livro para ver como fica o desenrolar do casal.
comentários(0)comente



Bia 04/06/2015

Perda de tempo
Isso mesmo, esse livro, não, essa série é uma perda de tempo, a história já era pra ter sido finalizada no segundo livro, ou até mesmo no primeiro, mas não, a autora enrolou, enrolou e não chegou a lugar nenhum, porque esse livro não me deu o final q tanto esperava, não soube se os pesadelos do gideon tiveram fim, se a eva e ele tiveram o tipico final feliz, ou qual foi o fim de cary... tudo pra que gnt?? PRA AUTORA ENROLAR MAIS UMA VEZ e fazer um quinto livro...
Olha, cansei... O titulo vai ser qual agr?? "Até que enfim sua"?
comentários(0)comente



Bia 21/06/2015

Eu amo essa série do fundo do meu coração, sou apaixonada por esse casal, quando finalmente eu consegui ler o livros, pode-se dizer que eu estava bem ansiosa para ler ele, ver o que me aguardava com esse casal intenso que é o Gideon e Eva.

Diferente dos anteriores esse livro é narrado pelas duas perspectivas, tanto da Eva como de Gideon, o que, na minha opinião, ficou bem legal, ter uma ideia do que se passa na cabeça do Gideon, foi a melhor coisa que aconteceu. E com essa novidade já começamos o livro com Gideon preocupado com as coisas que ficaram sem um ponto final no anterior, escondendo certas coisas de Eva para tentar protege-la, mas não vê que isso pode acabar magoando-a. Já Eva fica tentando entender o que é essa coisa tão intensa que os dois tem, e tem que aturar a presença constante do ex-namorado, que insiste que ele ainda tem alguma coisa.

Quando a autora falou que não iria ser mais três livros e sim cinco, eu fiquei com o pé atrás, na minha humilde opinião não tinha história suficiente para 5 livros, mas eu confio muito nessa autora, e não critiquei, e também porque ia ter mais tempo com o Gideon e a Eva.

Nesse livro vamos ver que por mais forte que seja o amor de Gideon por Eva, e vice versa, isso pode não ser suficiente, a vida de casado pode trazer muitos problemas, e eles podem não estar preparados para isso. A Sylvia colocou em questão a confiança do casal, Gideon está tão focado em afastar o passado de Eva, quer tanto que ela não sofra mais, que acaba escondendo várias coisas dela, coisas que podem trazer problemas futuramente.

As cenas hots, como sempre, estão muito bem escritas isso eu não posso reclamar, a Sylvia Day nunca decepciona, tem em todos os lugares, Eva e Gideon não ligam, nem um pouco, se não tiverem cama, essa fome que um tem do outro é interminável, por isso que eu adoro esse casal.

Eu gostei do livro em partes, ele não foi como os anteriores, em algumas partes achei que era enrolação, mas ele também tem coisas interessante, como a evolução do casal, e os seus problemas também. O último livro vai ser lançado esse ano que eu estou bem ansiosa para saber como a Sylvia vai terminar isso tudo.

site: http://follow-and-breath.blogspot.com.br/2015/06/resenha-somente-sua.html
comentários(0)comente



Sandy 26/07/2015

Crossfire, a história por mais de um ponto de vista
Adorei o fato do livro ser contado por duas perspectivas (Gideon e Eva), pois dessa forma nós leitores temos a oportunidade de saber um pouco de detalhes do que se passa com o personagem Gideon Cross.
A história como nos livros anteriores continua com várias reviravoltas; eu particularmente não gostei do final (porque achei que ficou tão envolvente como nos livros anteriores), mas ouvi rumores de que vai ter o quinto livro da série... estou na torcida pra que seja verdade!!!
comentários(0)comente



198 encontrados | exibindo 61 a 76
5 | 6 | 7 | 8 | 9 | 10 | 11 |


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR