Somente Sua

Somente Sua Sylvia Day

Resenhas - Somente Sua

kim 10/04/2021

Ansiosa pro próximo
Acho que o skoob não tá gostando das minhas resenhas pra esse livro, porque não salvou duas vezes. Vamos lá. Gostei bem mais dessa parte da história do que da anterior, mas a relação de dependência entre o Gideon e a Eva me estressa um pouco. Gosto bastante das partes picantes e provocativas entre eles. Estou ansiosa pra saber como termina a história.

Nathalia1007 19/04/2021

Esse casal é dois passos a frente e um pra trás. Eles acertam depois de errar bastante. Mas pelo menos não desistem.

Tati Dalben 07/05/2021

Anjo
Gostei de ver o lado do Gideon nesse livro. Agora estão amadurecendo mais o relacionamento deles. Segue o baile.

Angelica155 13/05/2021

Somente sua
Muito melhor que os três primeiros livro, acho que por conta de ser narrado pelos dois.... Godeon é Eva, podemos saber um pouco oque Gideon pensa e um pouco mais de seus problemas são explicados.

Caiu da estante 23/05/2021

Outro ponto de vista
Nesta obra podemos ver e descobrir o ponto de vista de Gideon a sua história de amor, o quanto sofre e tem medo de tudo que aconteceu com ele, como lida com cada situação e todas as mudanças que surgiram com a chegada de Eva e essa nova forma de amar.

Nanii 06/06/2021

Perfeito
Esse quarto livro da série me surpreendeu por incluir a narrativa de Gideon. Pois ja sabíamos o quanto Eva ama Gideon, mas agora descobrimos o quanto ele é louco por ela!

?Fui até a minha mesa e olhei para a foto dela. Meus ombros relaxaram. ?Só queria dizer que estou pensando em você.?

?Que bom. Então não para. E é bom saber que não está sempre ranzinza no trabalho.?

Era bom poder falar com Eva. Já tinha desistido de tentar entender por que ela mexia tanto comigo. Simplesmente aproveitaria e recomeçaria meu dia. ?Diz que me ama.?

?Loucamente. Você abalou meu mundo, Sr. Cross.?

Fiquei observando seus olhos risonhos na fotografia, passando o dedo de leve pelo vidro. ?E você é o centro do meu.?

Luana.Bona 08/06/2021

4° Livro da Série Crossfire - Sinopse Amazon
Só penso em você. Todos os dias, o dia todo. Tudo que faço, faço pensando em você." - Somente sua
Gideon me chama de anjo, mas é ele o milagre na minha vida. Meu deslumbrante guerreiro ferido, determinado a destruir meus demônios, ao mesmo tempo em que se recusa a encarar os seus.
Os votos que trocamos deveriam ter nos deixado mais próximos do que nunca. Em vez disso, abriram feridas antigas, expuseram dor e insegurança, e atraíram os meus inimigos a sair das sombras. Senti que ele se distanciava. Meus maiores medos pareciam virar realidade; meu amor estava sendo testado, me deixando em dúvida se seria forte o suficiente para aguentar.
No momento mais alegre de nossas vidas, a escuridão do passado dele ressurge e ameaça tudo pelo que trabalhamos até agora. Teremos que encarar uma escolha terrível: a segurança da vida que tínhamos antes de nos conhecermos ou um futuro que de repente parece um sonho impossível e sem esperança…

Yasmin 20/06/2021

Éesse é o quarto livro da serie Crossfire.
Está sendo bom ver a ardua evolucao das personagens, admito que nos livros anteriores tinha raiva do Croos, nesse livro passei a goatar mais dele, do esforco para vencer os próprioa demonios em prol do relcionamento.
Mas será que vai ser suficiente?

Manu 27/06/2021

Foi na força do ódio mesmo que terminei, cansativo, muita confusão sempre, cada hora um separação e reconciliação ?...toda hora crises e mais crises, sério haja paciência...se perdeu total! ???

Serfelizlendo 15/07/2021

É o meu favorito da série!
O quarto livro é o "Somente Sua" e é o meu favorito!
Nele vemos todo o crescimento e amadurecimento da Eva.
Agora ela cobra justiça e não medirá esforços para isso.
Amei!

Ani 17/07/2021

Resenha do livro, Somente Sua
Quando parece que Eva é Gideon terão enfim paz e harmonia no relacionamento o passado dos dois vem bater a porta. Ex amantes, inimigos familiares, os dois sofrem pressão de todos os lados e se Gideon quiser manter ess relação, o cara vai precisar revirar seu passado obscuro e superar isso, se não ele só vai criar mais distância entre os dois. Confesso que estou ansiosa pra saber o final desse romance...Gideon parece meio irredutível...
?Boa leituraa!

Nicioli 07/10/2021

Somente sua
É, a vida de casados não é fácil pra ninguém! Mas é melhor sofrer com bastante dinheiro no bolso né. ?

Adilson22 22/10/2021

Os livros não melhoram. Parece ser um sequência infinita, pois já foram dois livros que não saíram do lugar e só adicionou novas tramas.