Somente Sua

Somente Sua Sylvia Day

Resenhas - Somente Sua

Ariana 10/01/2023

Cada vez mais envolvida na história desse casal?
Se tornaram um dos meus preferidos, ansiosa pra ler o próximo livro

Laysla Monik 12/01/2023

Nada com nada
Temas pesados no meio de muito sexo que pra mim descredibiliza a historia e se torna algo beeeem vazio

priscila.wenzel 14/01/2023

Gostei, ainda continua um dos meus favoritos da série.

Alerta de spoiler dos livros anteriores!!!
Quando Gideon assassinou Nathan, ele foi obrigado a se afastar de Eva, fingir uma falsa aproximação com Corinne, sua ex-noiva e criar um álibi afim de se livrar de qualquer suspeita.

Sem saber de nada, Eva sofreu achando que apenas tinha sido usada, e a descoberta não só a surpreendeu como a deixou ainda mais apaixonada por Gideon.

Agora que o perigo passou, o caso foi arquivado e outra pessoa, tão criminosa quanto Nathan levou a culpa pelo assassinato, Gideon e Eva podem voltar a declarar para o mundo o quanto se amam e agora o próximo passo é o casamento, sendo que na verdade, ambos já estão casados.

O problema é que muita gente que detesta Gideon, entre ex-amantes, ex-noiva e rivais nos negócios sabem melhor do que nunca, o quanto Eva representa para Cross, que ela é a melhor forma de atingi-lo e parecem dispostos a voltar todas as armas pra Eva, afim de irritar, se vingar e ferir Cross.

Esse é um dos livros da série que eu mais gosto, pois, além de achar Gideon e Eva mais românticos, mais apaixonados e com mais química do que nunca, temos capítulos narrados pelo ponto de vista do Gideon e eu A-M-O quando os mocinhos narram.

Além disso, a história parece andar um pouco, acontecem algumas coisas que movimentam a história e pra quem já gosta da série, a história vai te mantendo presa, principalmente pelo Gideon. Amo esse homem, não tem jeito.

Não preciso dizer que não me arrependo de ter comprado esses livros e feito essa releitura 10 anos depois.

Ainda é uma das minhas séries preferidas e continuo indicando ^^

Carol 14/02/2023

??
Um caso de amor e ódio, é o que sinto com essa história!
Se tirarmos as partes que são muito ficção a história é incrível, porém a forma com esses dois tem relações sexuais e meio que bizarra, muito folclore, são máquinas sexuais kkkkkk
Mas, a história de vida é ótima, os traumas, o quanto custa não procurar ajuda, enfim, não é perfeito, mas eu gosto!

Vitoria 04/03/2023

Em um mundo perfeito, ninguém seria egoísta, mas não é assim que as coisas são. O máximo que a gente pode fazer é tentar.

Yasmim 10/03/2023

Somente sua
Nesse livro não possui somente a narração de Eva como também temos a narração de Gideon, o que faz com que tenhamos uma visão ampla de ambas opiniões, e conseguimos analisar os dois pontos.

Mas voltando a historia em si, nesse livro eles tem uma evolução muito grande no relacionamento deles, e diferente dos outros livros pararam de resolver seus problmes com ?sexo?, apesar de Gideon não gostar muito da ideia.

Com alguns novos personagens, a maioria do passado de Gideon em busca de vingança, o que deixa tudo um pouco mais interessante.

Gideon está cada dia mais disposto a mostrar seu amor por Eva de qualquer forma, mesmo tendo que fazer coisas que não sejam de seu agrado, mas o amor é feito de sacrifícios mesmo.

Luciane.Cristina 14/03/2023

Como sempre muitos inimigos tentado separar os dois , muita confusão e incertezas , mas um novo recomeço.

Summy 21/03/2023

Péssimo fianl
Eu esperando uma conclusão decente e o final foi frustrante.
Esperava mais do livro depois de quatro

Helen Moya 21/03/2023

Muito vai e vem, o 4 livros só ficam na mesmice. Opto por dar uma última chance para o caso Gideon e Eva. Mas de verdade. Não valeu a pena.

Michelly21 22/03/2023

Catalogando leituras MUITO antigas no Skoob
Graças a Deus o tempo passa e mudamos, porque um dia considerei esse casal ''normal''.
Cenas de sexo apelativas, sem conteúdo e um casal cheio de traumas, mas rasos como um pires.

Rosana 01/04/2023

Série perdeu o ritmo!
O 5° dessa série seria o 1° que eu teria lido no Kindle mas não consigo terninar ele kkk
Fui ler Voto se decepção da Rina Kent, depois de "abandonar" o 5° . Li o 4° esse ano.

Marli 10/04/2023

Uma série de livros muito interessante!!!
A leitura é fluida e atrai muito!!!
Torcendo muito por esse casal!!!

nataliakbooks 12/04/2023

Meus amigos que livro.
Podem falar oque quiser, mas eles ganharam meu coração. Não sei se foi eu a facil, mas toda a historia dos dois, toda a trama, foi envolvente, pode ate ter sido cansativa mais EU AMEI.