Somente Sua

Somente Sua Sylvia Day

Resenhas - Somente Sua

Emanuelle.Oliveira 27/03/2022

Eva e gideon
E mais uma leitura perfeita dessa série. Ver o amadurecimento dos dois me faz querer ler cada vez mais. Ansiosa pra ver o que vai acontecer ao decorrer dessa história ?

Luíza Macedo 30/05/2022

Melhorzinho
As histórias dos livros estão melhores, pois deixaram de ser só descrições explícitas de sexo e passaram a ter um enredo. Acredito que o próximo livro continuará nessa crescente ! Afinal, eu lia os outros livros e continuava com a nítida sensação de que estava perdendo meu tempo...

Liv 08/06/2022

gosto muito da Eva e do Gideon, ambos traumatizados e dispostos a aprender a lidar com os traumas e dificuldades. O romance deles é exótico e intenso

A. M. 21/06/2022

Feitos um para o outro.
No começo do primeiro volume da série Crossfire não achei a leitura muito interessante, mas depois fui me apegando mais a história de Eva e Gideon, tanto que acabei lendo o segundo, terceiro e quarto volume da série. No quarto volume a história é narrada por Eva e Gideon, diferente dos outros, o que eu gostei bastante. Mas achei que o final desse livro poderia ter sido mais surpreendente, mas vamos lá para o último volume da série.

Rithielly1 22/06/2022

O melhor sem duvidas
AMEI ESSA DIDÁTICA!!!
Fico me perguntando porque a Sylvia não fez isso na serie toda, pelo menos do segundo em diante.
Aqui nos conhecemos o Gideon bem melhor a trama se passa pelos olhos dos dois, tanto de Eva quanto dele, eu particularmente gostei demais assim
Assim sai um pouco do mundinho de eva e vemos a perspectiva dele, conseguindo entender um pouco melhor seus traumas e desvenda alguns gatilhos dele ligado ao seu lado obscuro, e mostrando o ate um lado divertido e menos contido dele.
Olhando pelo lado do casal, ao meu ver estão mais maduros e vem tentando lidar melhor com as diferenças deles, mas como nem tudo são flores eles ainda tem muitas coisas a resolver antes de dizer que serão felizes para sempre.

5 estrelas, Sim kk pois me surpreendi positivamente com essa dinâmica do enredo e a leitura flui positivamente para mim.

Carlinha PPinto 05/07/2022

Animou.
Com a dinâmica de alternar a narrativa entre as personagens o livro ficou mais interessante que o anterior.
As ações periféricas das personagens coadjuvantes também ajudaram a dar um levante na história central.
Continuamos a novela porque um livro não tem fim sem que você leia o próximo, que também não tem fim até que chegue ao livro 5. Então vamos lá.
Gideon e Eva já me ganharam porque adoro uma fanfic.

walnutpryn 13/09/2022

Somente Sua - Sylvia Day (Crossfire 4)
Nossa, acho que esse foi um dos se não o melhor da saga Crossfire. Emocionante de maiiis!!! Fiquei até de ressaca literária depois. E foi plot atrás de plot, surpreende.

?? ? Somente Sua - Sylvia Day
--------- Junho?
? ? ? ? ?
"Quem inventou essa historia de que segunda-feira é um saco, obviamente nunca acordou com Gideon Cross sem roupa ao seu lado..."

Marcella 23/09/2022

"Era um novo dia, trazendo consigo uma nova chance."
Ta sendo incrível acompanhar a história deles..
Quero tanto que eles superem todos os traumas.
Eles fazem bem tanto quanto fazem mal um para o outro, mas agora eu tenho certeza do quanto eles se amam e tô ansiosa pra saber o desfecho dessa história apaixonante..

Milla 11/10/2022

Intenso
Realmente é cada um mãos intenso que o outro, este quarto livro está maravilhoso e essa história de Eva e Gideon parece que nunca tem fim. Realmente apaixonada por esta autora e pelos livros da Série Crossfire.

vivs7 17/10/2022

amo essa série e essa saga, mas me chamou atenção o fato de que eles transavam todo santo dia mais de uma vez (???) que fogo é esse KKKKKKKK

Kaká 20/11/2022

Um livro pior que o outro
A cada livro que leio dessa série fico me perguntando o que a autora tinha na cabeça pra fazer 5 livros sem nenhum conteúdo. Espero que o 5 livro pelo menos tenha um final melhorzinho porque a cada livro que passa ela consegue cagar mais ainda. Tirando o 1 o restante não achei necessário ter escrito

Manu 24/12/2022

uma BOMBA
esse foi ruim viu, fiquei numa raiva dos personagens, principalmente do Gideon que é um doente
ainda bem que só tem mais um

Pricabreu 31/12/2022

Eles são inconstantes...
..Mas não tem como não se apaixonar por esse cazal. Finalmente Gideon tá aceitando ajuda do psiquiatra e fimalmemte Eva tá conseguindo ajudá-lo. Ele não pode derrotar os demonios dele sozinho e ela o ama demais.
Ele tem q entender q ele e ela são um casal que precisam pensar em conjunto..espero q no proximo livro isso axomteça...Rumo ao final feliz!!