Somente Sua

Somente Sua Sylvia Day

Resenhas - Somente Sua

Dai Bazilio 16/11/2020

Ponto alto: capítulos narrados por Gideon
Sou suspeita para falar dessa série, adoro! Podem criticar e despejar todo o preconceito com esse tipo de leitura, mas é sim uma trama envolvente e agradável de ler. E gostei muito de que nesse livro os capítulos são narrados também por Gideon, de forma intercalada. Esse foi o ponto alto do livro. Foi ótimo saber o que se passa na cabeça dele e os motivos por trás de suas atitudes. Teria sido ótimo se todos os anteriores também tivessem capítulos narrados por ele. Como eu gosto muito mais do Gideon do que da Eva, para mim, esse foi um dos melhores livros, mesmo sendo um pouco arrastado. Eva continua meio chata e fazendo coisas que irritam. E Gideon é um perturbado fofo, na medida do possível dentro da história dos dois. Adorei a leitura.

Thaiii Caldas 21/11/2020

Não sei mais o que falar além e perfeito apaixonei de cara pelo casal

ferpalacio 13/12/2020

Livro excelente
É nítido a fanfic de 50 tons, mas Sylvia Day escreve muito melhor. Eva também se mostra uma mulher mais independe que Anastácia. Gideon é um homem acostumado a ter o q quer do jeito q quer e se vê obrigado a aprender a conquistar e amar uma mulher.

Poli 13/12/2020

SOMENTE SUA
Sério, essa série é boa demais. Cada livro me traz novas sensações, e eu amo muito reler, pois sinto tudo de novo. O carinho por Gid e Eva, o amor deles, todos os sentimentos deles eu sinto muito transmitidos pra mim, uma coisa que amei mesmo nessa autora. Esse livro é um livro narrado tanto pela Eva quanto pelo Gideon, ele vai alternando, e eu amo isso. Gosto de saber o que os dois estão pensando, mas creio que aqui o objetivo também era pra preparar pro próximo, onde a narrativa é só do Cross maravilhoso. Eu amei a ideia, sempre amei o Gid e sempre quis dar uma espiadinha na mente dele, me perdoem.? Aqui a Eva ainda tem atitudes corretas e erradas sobre o relacionamento, que me dão raiva e orgulho. Acho que aqui o Gideon se abre muito mais do que nos livros anteriores, e não somente porque estamos literalmente lendo os pensamentos dele. Toda a coleção é intensa, no sentido físico mesmo, e é muito clara a paixão, a necessidade, mas é muito lindo ver como isso se tranformou em amor e ao mesmo tempo não perdeu a graça. Acho esse um livro que acrescenta bastante pra série, e eu amo ele mesmo, afinal é o primeiro livro deles inteiro como senhor e senhora Cross (que emoção??). Pra quem gosta de New Adult, eu super aconselho, mas é aquilo, é algo parecido com 50 tons, mas na maioria não tão pesado quanto, além de trazer umas questões bem importantes na sociedade de hoje..

Luana 19/12/2020

Amei
Esse foi o livro da série que mais gostei, a narrativa feito tbm por Gideon é simplesmente maravilhoso. ??? amei!!!!

Fê.Almeida 30/12/2020

Releitura!
Eu estava parada com as minhas leituras a um tempo quando retornei a ler esse livro. Eu sempre quis buscar outros estilos diferentes desse mas não sei por qual motivo eles sempre me dão um gatilho para a leitura fluir

Luana 17/01/2021

Indecisão.
Confesso que poucas leituras me deixaram com uma margem confusa de pensamentos, e essa foi uma delas.
O relacionamento altamente sexualizado entre Eva e Gideon é claramente abusivo, mas o livro procura uma abordagem de especialistas para os ajudarem, como essa saga retrata uma série de abusos sexuais e psicológicos infinitos, me deixou confusa em que pensar sobre o enredo.
Li a muito tempo os volumes anteriores, e antes eu não tinha a mentalidade de hoje em dia. Porém achei uma leitura em potencial, acredito que terei uma opinião melhor
formada no último volume da série.

Ma Teixeira 27/01/2021

Uma verdadeira batalha
O romance de Gideon e Eva não é nada simples, como disse no título é uma verdadeira batalha, uma batalha pela verdade, pela confiança, para vencer os demônios do passado, para se doar por inteiro...

Nesse livro vemos Gideon dando sangue e suor para melhorar e ser o melhor companheiro para Eva mas tudo não é perfeito como ele goataria. O lado CEO de Gideon fala mais alto querendo tomas todas as dores para si enquanto a Eva quer divididas, vamos continuar vendo esse casal lutando pela sua felicidade e tentando se acertar.

Enquanto isso explosões acontecem no caminho, tá aperto os portões para todos aqueles que têm rancor do protagonista e da sua felicidade entrarem no caminho e dificultarem ainda mais essa jornada.

Nesse livro vamos ver cenas muito fortes e significativas e fechamento de pontos importantes na história. Vale a pena a leitura e agora preciso fechar essa série, torço muito por eles! ??

Fernanda G 02/02/2021

Avaliando a série como um todo, é uma história sobre duas pessoas com traumas que criam um relacionamento abusivo pelos dois lados e acham que estão se fazendo bem. Em algumas partes peguei referências descaradas a cinquenta tons de cinza.

Laryssa 11/02/2021

Tinha potencial, mas...
A história não chega lá. Nunca. Finalizando o quarto livro tenho a sensação de que nada leva a lugar nenhum. Não há desenvolvimento, e olha que tinha potencial pra desenvolver algo bacana, surpreendente. Mais uma vez, só há alguma entrega quando o livro já está em torno de 75% lido. Sem falar na edição, que dá vontade de chorar de tão ruim. Falhas na conexão de situações, roupas, cenários, enfim... Não entrarei no mérito do português ruim pq não tenho propriedade alguma pra entrar no tema, mas ficou complicado. Vou ler o último livro porque já cheguei até aqui, fico sempre esperando algo que não vem. Não é uma ansiedade boa de esperar a continuação da história, é uma ansiedade de não ver a hora de terminar pq encheu o saco. Se eu tivesse lendo na época em que foram lançados provavelmente teria parado após o segundo.

Myka 11/02/2021

Eu gostei de como ficou cada capítulo aos olhos de um dos dois, mas acho que colocar isso no quarto livro foi forçar uma mudança muito atrasada, ou fazia assim desde o início ou levava até o final só com o ponto de vista da Eva.
A mudança de personalidade de alguns também não me foi muito bem vinda. Entendo que as pessoas mudam, mas da água pro vinho e tão rápido como foi achei forçado.

Ivy 11/02/2021

O Gideon narra!!!
O livro é intercalado pelos dois, e o amor deles fica mais intenso ainda, melhor livro da série!

Gabi 20/03/2021

Gostei do formato do livro de mostrar a visão dos dois, se fosse assim desde o começo seria melhor.

Anna Gomes 04/04/2021

Eles são perfeitos um pro outro,pq sabem o valor de se comunicarem e de tentar fazer dar certo independente de qualquer coisa.