Somente Sua

Somente Sua Sylvia Day

Resenhas - Somente Sua

Serfelizlendo 15/07/2021

É o meu favorito da série!
O quarto livro é o "Somente Sua" e é o meu favorito!
Nele vemos todo o crescimento e amadurecimento da Eva.
Agora ela cobra justiça e não medirá esforços para isso.
Amei!

Adilson22 22/10/2021

Os livros não melhoram. Parece ser um sequência infinita, pois já foram dois livros que não saíram do lugar e só adicionou novas tramas.

Manu 27/06/2021

Foi na força do ódio mesmo que terminei, cansativo, muita confusão sempre, cada hora um separação e reconciliação ?...toda hora crises e mais crises, sério haja paciência...se perdeu total! ???

Pitanga 15/01/2022

Indignada porém satisfeita ?????????
Ter a perspectiva de Gideon foi uma enorme surpresa pra mim, e eu fiquei extremamente feliz, até porque já tínhamos demais da cabeça de Eva, sendo que ela não era a única personagem altamente problemática.
No entanto, ao mesmo tempo que tudo parece andar, nada sai do lugar. A evolução de Gideon, apesar das merdas que continua fazendo, é realmente NOTÁVEL. Tanto a dele quanto a de Eva, na verdade. Ainda não me conformo que Gideon não faça as coisas por ele, e sim por ela, como ir no terapeuta. Ele parece ser cego, ou apenas subestima o poder que o passado tem em nossas vidas. Acho que esse é um aspecto bem explorado pela autora, que explica, mas não justifica, uma quantidade enorme de ações dele. Espero que ela dê um jeito nisso no último livro. (P.S.: Eu gosto bastante da presença do terapeuta.)

Confesso que fui pega de surpresa por achar que esse era o último livro, mas enfim né... Vou terminar a saga? Sim. Eu mereço ver um final feliz desses dois. Vale ressaltar que de modo nenhum essa relação é um exemplo pra alguém, nem de longe. Eu não sei vocês, mas eu quero um amor que me traga sossego e paz de espírito, tudo que a gente não teve em quatro livros. Os momentos verdadeiramente bons e leves desses dois são tão incomuns, que são um verdadeiro deleite pra mim, apesar de eu saber que o gostinho vai embora logo logo.
De qualquer modo, a percepção de Gideon foi tão bem explorada nesse livro, que me deixou curiosa pra ver como vai terminar. Vamos ver o que vem por aí.

?? Semi-spoiler, leia por sua conta e risco ??

A última besteria que Gideon fez me deixou indignada a níveis absurdos, principalmente porque deixou Eva sem uma das coisas que ela mais apreciava (e ele sabia bem disso) no mundo, sua liberdade para agir como quisesse. Ele não tem o hábito de medir as consequências da atitude que toma, por mais incrível que pareça. Ele sabe que Eva é uma leoa e ao mesmo tempo trata ela como uma criança. Eva é uma mulher, dona da própria vida e que não precisa que outra pessoa lute suas batalhas em seu lugar. Ao lado dela? Sim. No lugar dela, jamais. Não tô dizendo que menosprezo várias coisas que ele já fez, de maneira alguma, várias situações a fizeram se sentir segura, algo que ela claramente precisava. Mas o tino que ele tem nos negócios ele não tem com ela, o que é compreensível visto que nem de longe ele teve com alguém a relação que tem com ela.

Gisele 19/03/2020

Tá Difícil
Eva continua sendo chata, egoísta e dando raiva. A única coisa que me agradou foi que agora podemos entender um pouco o pensamento do Santo Gideon sim SANTO pois aguentar a chata da Eva ( Sim peguei ranço da personagem) n é pra qualquer um. Aliás ele é perfeito pois os defeitos dele somem em relação ao egoísmo de Eva. Estou dando graças a Deus que está acabando está serie chata.

Elani Araújo 06/03/2022

Mais passado atrapalhando o casal
Quando a gente pensa que o casal tá melhorando eles voltam a estaca zero. De fato, Eva e Gideon tem questões pessoais ligadas ao passado que os deixaram extremamente problemáticos em relação as suas vidas amorosas, e assim, ambos não querem abrir mão de coisas que em um relacionamento comum nem seria cogitado, como a obsessão por cuidar dela e o ciúme dela por ele. Ainda por cima, neste livro um ex caso de Eva aparece de forma insistente, assim como de Gideon, o que diferencia o passado dos dois vindo a tona é que junto com o ex de Eva vem uma exposição desnecessária da intimidade dela na época do affair, já o passado de Gideon em forma de mulher é uma ex noiva que além de linda é considerada amiga, mas claro, que ela não vai deixar por isso mesmo a perca de um homem que ela tinha esperança em voltar.

Rô Cassis 30/06/2020

Uma das séries de livros que na AMO!!!
Indico para aqueles que gostam de viver uma aventura diferente a cada dia, nesse mundo maravilhoso que se chama livro?!

Luciana 01/07/2020

Sylvia Say sempre acerta na quantidade de química entre os personagens.

Liv 08/06/2022

gosto muito da Eva e do Gideon, ambos traumatizados e dispostos a aprender a lidar com os traumas e dificuldades. O romance deles é exótico e intenso

Samira.Ortega 28/07/2020

love Gideon
Gideon e Eva estão casados mas tem muito com que lidar ainda. Sua possessividade quase estraga tudo, ele precisa lidar com fantasmas passados e controlar seus medos. Eva tem que entender a obcecao que ele tem por protege-la . Os dois precisam ceder para dar certo. Eu comecei a saga descrente e terminei com Gideon no coração. Oh homem!

Jords 19/08/2020

Amei, com o venho amanhã todos os outros livros, mas esse realmente se tornou uma bagunça e um desafio. Parece que tudo na vida do Gideon e de Eva precisa dar errado, que ódio disso

Luíza Macedo 30/05/2022

Melhorzinho
As histórias dos livros estão melhores, pois deixaram de ser só descrições explícitas de sexo e passaram a ter um enredo. Acredito que o próximo livro continuará nessa crescente ! Afinal, eu lia os outros livros e continuava com a nítida sensação de que estava perdendo meu tempo...

Thaiii Caldas 21/11/2020

Não sei mais o que falar além e perfeito apaixonei de cara pelo casal