Sempre Foi Você

Sempre Foi Você Carrie Elks

Resenhas - Sempre Foi Você

july 20/06/2021

Que livro bom de ler! Leitura ótima. Desenvolvimento ótimo e história maravilhosa.
Você consegue ver pela sinopse que é um clichê clássico, mas mesmo assim, isso não tira a beleza do livro que teve sim, e muita.
Hannah e Richard literalmente são aqueles tipo de casal que nasceram um para o outro porém várias coisas acontecem antes de ficarem juntos finalmente.
Eu fiquei triste por ver tanta coisa dando errada entre eles, mas achei bem legal o jeito como foi abordado a amizade, a atração e o tempo que passaram separados.
Confesso que eu não sei se teria a paciência e perdão de Richard, mas ao mesmo tempo eu super entendo Hannah e o que levou a fazer tudo o que fez, então não a culpo de nada.
Os dois são incríveis e adorei demais ver o final e saber que tudo deu certo do melhor jeito possível. Simplesmente não consegui deixar de sorrir ao ler o último capítulo. Mais do que qualquer casal, eles mereciam isso.
Fiquei super feliz ao saber de Ruby e Tom, mas ainda em dúvida ao saber quantos anos eles tinham de diferença um do outro?

Primeiro livro desta autora e gostei muito. Irei ler outros com toda certeza. Releria este sem problemas nenhum. ?

Neide22 19/06/2021

Perfeito...
Adoro livros que trazem personagens que erram, que quebram a cara e que assumem seus erros. E esse livro traz tudo isso. Amei Hannah e Richard. Romance fofo e envolvente.

Luana.Bona 07/06/2021

Sinopse - Amazon
Richard, nós tivemos um bebê”. Londres, 31 de dezembro de 1999. Aos 17 anos, a britânica Hanna Vincent conhece o americano Richard Larsen: um estudante rico, encantador e sedutor que vai virar seu mundo de ponta-cabeça. Um relacionamento entre eles é improvável, já que vivem em mundos completamente diferentes. Mas aos poucos uma grande amizade vai surgindo e leva os dois a uma relação explosiva, cheia de paixão, amor e aventura. Emocionante e comovente, Sempre Foi Você é uma genuína história de amor. Você daria uma segunda chance ao amor da sua vida?

andradesamanthaa 03/06/2021

Cansativo
O mesmo clichê de sempre mas com uma história arrastada. O livro não tem um ápice e nem momentos româaaaanticos, muito fraco.

Bianca.vigevani 21/05/2021minha estante
Esse livro é tão lindo

estanted4ari 21/05/2021minha estante
Demais ? Bvm

Letícia 20/05/2021

Um romance leve e sutil, sem dúvida é um casal apaixonante que também me conquistou. Sem dúvida se trata de uma boa dose de paixão que ultrapassa tantos obstáculos.

Lucimara 16/05/2021

História fofa
Até a metade do livro achei um pouco arrastado, chato, mas depois fluiu bem e comecei a gostar dos personagens e os diálogos ficaram mais fluidos. A história de Hanna e Richard é cheia de encontros e despedidas mas o romance é fofo e pela obra completa gostei.

Ana Paula 21/04/2021

Ótima leitura
Dentre tantas idas e vindas, pensei que o casal não ficaria junto, mas até que enfim ficaram.
A abordagem do 11 de setembro, foi interessante de ver, de relembrar o casos que vimos quando ocorreu.
Eu indico sim esse livro.

Rafa 17/04/2021

Um livro com romance bem água com açúcar, cheio de novidades e um final muito lindo.

Mila.Morais 04/04/2021

Que livro lindo, fofo cheio de emoções. Embora tenha muitos desencontros entre o casal é uma história nova pra mim, você entende os personagens, entende os motivos que levaram as decisões de cada um e ainda torce pra que tude dê certo no final.

A vida de Hanna desde o início foi um tanto quanto conturbada, com pais divorciados, pai rico e a mãe trabalhando duro como organizadora de eventos. E em um dia de trabalho a mãe precisou que a filha a ajudasse como garçonete, e foi ai que ela conheceu Richard, de inicio surgiu uma amizade grande entre eles, e com o passar do tempo eles se apaixonaram, mas sempre a quilômetros de distância porque ela mora em Londres ele em Nova York o que dificultava sempre, já que cada um tinha sua vida.
Mesmo que os anos tenham se passado, mesmo que tragédias aconteceram e mesmo que a vida deles tomaram caminhos diferentes, o destino e o amor um pelo outro fez com q os caminhos fossem cruzados novamente, mas com questões a serem resolvidas entre eles e suas famílias.

Paloma Araújo 03/04/2021

Não é ruim, mas longe de ser bom
Eu cheguei a conclusão que não gosto de livros com tantos encontros e reencontros. Meu, se vc gosta da pessoa, FICA COM ELA, CARAMBA!
Quero dizer que estou 100% do lado do Richard, pq a Hanna, só Deus na causa. Ela tira cada conclusão precipitada, diz que "pensa nos outros", mas não vi nada disso. Só vi uma menina egoísta, que não pensa nas consequências dos seus atos, e queria muito que o Richard não tivesse ficado com um Chernobyl que é essa menina.
Outra coisa é que esses personagens parecem que estão no cio. A menina estava ACALMANDO A CRIANÇA, e porque uma alça do pijama dela caiu do ombro, o outro já ficou todo eriçado. Gente, MEU DEUS DO CÉU. E isso é só um exemplo de muuuitas cenas que acontecem
Eu dei 2,5 estrelas, porque tinha umas partes fofas e o pai e a madrasta do Richard são uns queridos.
O final ficou sem muita explicação e se essa resenha não tem muito sentido, é porque o livro não tem muito sentido tb.

Beatriz 26/03/2021

Perfeito!!
É claro que eu sabia que amaria esse livro, afinal a Carrie Elks nunca me decepcionou!! Só tenho coisas boas para falar de Sempre Foi Você. Para quem está procurando um livro no qual os protagonistas se conhecem desde jovens e que envolva decisões e futuro (bem no jeito Simplesmente Acontece, sabe?), esse livro é um deles!
É maravilhosa a sensação que temos ao ver a relação do Richard e da Hanna subir cada degrau devagarinho e como eles vão se apaixonando pouco a pouco. Além disso, a gente sente na pele o que os dois estão passando, afinal a escrita da Carrie é quase poética.
Confesso que estava esperando outra coisa quando li a sinopse, mas juro que não me decepcionei. O único ponto que me incomodou foi que o final foi um pouquinho arrastado (foi muito pouco arrastado, mas, ainda assim, arrastado kkkk), porém nada muito relevante.
Bom, não tem mais o que dizer, é perfeito ??

sarahosken 11/03/2021

Achei bem fraquinho, só achei interessante a parte que ela vai contar pro Richard, de resto tava quase pulando as páginas.

raquelmraes 22/02/2021

A história só começou a ficar interessante quando a Hanna se "separou" do Richard, achei muuuito chato e tava quase desistindo dele no início