Ruthless People

Resenhas - Ruthless People

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Alimac 09/03/2022

Poderia ser melhor?
Não que eu seja expert em livros de máfia e afins mas achei tudo bem raso na história, imaginar essa mulher correndo o cacete a 4 dando tiro em geral de salto branco é fora de cogitação pra mim e o ?plot? MUITO FRACO, nem vou ler os outros

Fagundes6 04/02/2022

Realmente não tenho paciência para "protagonista diferentona". Acho tão clichê quando usam isso para diminuir as outras personagens femininas, como se necessitassem reafirmar as qualidades da principal. Os protagonistas são dois insuportáveis mimados e imaturos. Eu não gosto de slow burn, mas achei muito rápido a construção deles como casal. O universo da máfia no livro foi concreto, mas, para mim, faltou carisma na história.

P.S. Autores, para escrever protagonistas empoderadas e fortes, não é necessário entregar uma personagem com show generalizado de má vontade para com os outros personagens.

Lígia 10/09/2020

É muito...
Amor por esse livro! A mulher bem representada na máfia, personagens intensos, muito bom!

Bia 16/01/2022

Se eu soubesse que romance dark era assim, eu nem tinha começado a ler.
Confesso que essa premisse de Máfia + romance super me agrada.
Mas a forma que eu vi escrita nesse livro me enojou. Já haviam me avisado sobre como romances abusivos, e cenas abusivas eram comuns nesse gênero. Mulheres inocentes e muitas vezes virgens ficando com homens bem mais velhos e dominadores (o típico desses romances). Quando escolhei esse livro foi justamente por fugir disso. Porém encontrei foi muito machismo, cenas muito mal feitas, diálogos horrorosos.
Não sei se me perdi na personagem de gostar de temática sobre máfia (sabendo a vai ser violento). Mas achei tão estranhos eles matandos as pessoas a troco de nada.
Liam falando várias vezes q chegava a ficar com tesão vendo a Melody matar alguém violentamente.
Ai, odiei.
Thais.S 18/01/2022minha estante
tbm odiei o primeiro livro.... acabei o dois ontem a noite e é super melhor que esse!!!!!

brazunaa 29/11/2020

ai cansei, um dia a protagonista é forte e decidida, exatas 15h depois ela ta morrendo de amor e vice versa. Apenas cansei, não que seja ruim

_Biiasn 16/01/2024

Até agora não sei como consegui terminar... eu odiei, nossa que família problemática, Melody tenta a todo custo ser diferente das outras meninas, Caroline e Declan totalmente diferentes do outro livro, e talvez seja como eles realmente eram, mas mesmo assim... Insuportável!

Amanda 04/06/2018

Gostei, sim!
E digo mais:

Quer uma personagem feminina forte, que sabe o que quer e não baixa a cabeça para ninguém? Aqui você encontra.

Contraste gritante comparado com os outros livros de máfia que li, onde as mulheres eram tratadas como nada e que serviam apenas como mais uma peça de vestimenta, para ficar ao lado do marido. Calada.

Por que não iria gostar dos personagens? Amores, este é um livro sobre a máfia. Helloooooow! Como você escolhe ler algo desse gênero e não quer que os personagens sejam frios e calculistas?

Eles são máquinas de matar e torturar. Aprenda que a história não foi feita para encantar, mas mostrar a crua "realidade" sobre os limites que a maldade humana NÃO tem. Logo na sinopse temos a clara imagem dos personagens, eles são malvados e não ligam para o que os outros pensam. X autorx foi... como posso dizer? Precisx na descrição das cenas sangrentas, além de saber administrar as narrações e as personalidades dos personagens. Trabalhou a fragilidade de Mel e sua vingança, soube dosar para que não ficasse longo-chato ou curto-superficial.

Não adianta reclamar sobre um livro que nem do gênero você gosta. Eles são cruéis, vão destruir tudo o que estiver em seu caminho e fodam-se as leis.

Se eu recomendo a leitura? Só se você tiver estômago. Caso contrário, desista.

Malu 05/10/2021

ameiii
eu amei esse livro sério, estou ansiosa para ler os próximos. O plot é bem desenvolvido, não é maçante, A Melody e o Liam são tudo, me surpreendeu muito, cada capítulo melhor que o outro. Eu recomendo muito.
(O melhor de tudo é que a Melody não abaixa a cabeça pra ninguém, perfeita sério)

Emyy.Silva 13/08/2022

Esperava mais desse livro, apesar de ter lido ele rapidamente. A forma como Mel e Liam se envolveram foi muito rápida, numa hora estavam se odiando e na semana seguinte já falando de amor.

herondale 31/08/2021

O livro é muito fácil e rápido de ler,e até que eu gostei bastante.Os personagens tiveram algumas atitudes que me irritaram, principalmente o casal principal,os dois tem um complexo de superioridade e acham que o mundo gira em torno deles,apesar de eles serem poderosos e tudo mais,eles são escrotos até com a família deles e acham que todos são inferiores a eles.O casal é muito bom,mas isso não torna eles menos escrotos,espero que eles melhorem em relação a família deles pq ninguém é obrigado.

Brendinha 08/01/2023

Ruthless People
Liam Callahan era o tipo de homem que queremos distância, com sua mentalidade machista, mas um grande líder, mimado também, queria tudo do jeito dele e quem ousasse não o fizer, morreria, mas depois que ele conheceu Melody Giovanni, ele virou outro homem, um homem de grande força, mentalidade mais forte e sentimentos profundos com essa mulher. Melody Giovanni, capo da máfia italiana, a única mulher a se tornar capo na história e o ser mais forte e cruel já encontrado no planeta, ela passa a sentir algo por Liam, porém ela não sabe como amar, sente medo de se entregar a sensação e logo depois ele ser arrancado dela, porém, no decorrer da história, ela cresce dentro da família Callahan, ama Liam e derrota todos pela frente.

brazunaa 28/11/2020minha estante
Concordo muito com sua resenha, tem algum pra me indicar?

Camilapalladino 07/07/2021

Gostei, mas não o suficiente para ler a continuação...
Ok, eles são da máfia, mas me cansa o tanto de morte ...

Gabi 01/07/2021

Gente pfvor baixem o e-book desse livro
É incrível a jornada desses dois personagens. Eles são auto-confiantes e mto bons no q eles fazem. Quando eles se encontram, nenhum dos dois ta acostumado a ceder poder. Eles são os chefes. Eles n se submetem a ninguém, muito menos ao noivo/a q acabou d conhecer. INCRÍVEL.

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6