Ruthless People

Ruthless People J.J. McAvoy

Resenhas - Ruthless People

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

brazunaa 28/11/2020minha estante
Concordo muito com sua resenha, tem algum pra me indicar?

Lígia 10/09/2020

É muito...
Amor por esse livro! A mulher bem representada na máfia, personagens intensos, muito bom!

brazunaa 29/11/2020

ai cansei, um dia a protagonista é forte e decidida, exatas 15h depois ela ta morrendo de amor e vice versa. Apenas cansei, não que seja ruim

Camilapalladino 07/07/2021

Gostei, mas não o suficiente para ler a continuação...
Ok, eles são da máfia, mas me cansa o tanto de morte ...

Malu 05/10/2021

ameiii
eu amei esse livro sério, estou ansiosa para ler os próximos. O plot é bem desenvolvido, não é maçante, A Melody e o Liam são tudo, me surpreendeu muito, cada capítulo melhor que o outro. Eu recomendo muito.
(O melhor de tudo é que a Melody não abaixa a cabeça pra ninguém, perfeita sério)

nita 26/07/2020

A Melody é forte e cruel e eu adorei isso na personagem, a trama é interessante, mas tiveram coisas que me incomodaram.

Le 14/12/2020

Dividida
Li esse livro pra sair da ressaca, me ajudou com isso sim, ja que se trata de um romance clichê, se você está a procura de algo assim, que não exige muito do seu cérebro, então é pra vc, mas também acho que houve muito exagero. Achei os personagens muito crus, toda momento eles queria matar alguém, e toda hora isso era colocado como diversão, essa parte me cansou, nao aguentava mais ler que fulano poderia matar outro se ele quisesse.

Jessica 24/08/2022

Estava gostando do livro, primeiro livro desse universo que leio onde a mulher também manda na família. Porém lá por 60% já estava cansada desses dois e fica repetindo toda vez o mesmo plot até o fim do livro.

Gabriela2 27/11/2019

Que livro maravilhoso
É um livro sobre máfias e o mundo obscuro por trás de todo dinheiro e mortes.

Liam é filho de um chefe da máfia de Chicago, um solteirão que foi prometido a Mellody, capo da Itália. Ela ocupa o posto de capo depois que seu pai descobre um câncer e está morrendo. Ela é simplesmente uma mulher FODA, nada mulher troféu que aceita tudo que o marido fala, ela mata sem piedade e sem dó e o Liam não esperava encontrar uma mulher assim como noiva, porém ele encontra haha.

No início eles brigam, lutam e chegam até tentar matar um ao outro porque não querem que tenham só um Capo. Depois de se casarem e Mel atirar na perna do seu noivo eles decidem que devem se juntar e comandar juntos uma fortaleza e unir as duas máfias.

Os dois são muito maravilhosos juntos, tem algumas cenas hilárias e pesadas afinal o livro fala da Máfia. Eles constroem um amor e passam por alguns problemas bem sérios.

Só sei dizer que amei muito esse livro, a escrita é feita pela visão de alguns personagens, mas principalmente pela da Mel e do Liam. Superou muito a minha expectativa, arrisco dizer que me impressionei mais com esse livro do que os da saga Born in Blood Mafia Chronicles.

Thayna 18/10/2022

E como todo livro de romance com máfia
Eu dou um pouco de crédito pra essa autora. A maioria dos livros de romance dark com o tema da máfia a mocinha e sempre uma banana que o máximo que ela consegue se preocupar e se compra um diamante ou um vestido da Gucci.

Melody pelo menos gosta e participa ativamente da função de Capo, e está bem envolvida com todo o tema do livro. Gosta e de matar, torturar, desse a porrada sem do e nem piedade. Não é aquela mocinha que fica no apartamento se embelezamento e só aparece pro hot do casal que geralmente acontece nesse tema, o que me irrita muito pq a mocinha só toma jeito se acontecer alguma merda.

Mesmo esse não sendo um tema de livro que me atrai, resolvi dar uma segunda chance. Mas mesmo assim não me desce. Não pq o tema e chata mas sim do jeito que as autora trabalha nesse assunto, o fato de colocar muito sexo nesse mundo e só trabalhar a história depois me cansa.

Queria que a autora trabalhasse melhor o casal, pq falar q por ser um romance dark sobre mafia não é desculpa pra fazer algo de qualquer jeito. O casal só começa a desenvolver da metade pro final do livro é mesmo assim e algo bem rápido não é explorado. E o fato ser 13 capítulos dedicado a ter mais hot que história não me fez gosta do casal. Essa série são 5 livros e eu amo livro de hot, mas se a autora tivesse reservado esse primeiro livro para desenvolvimento do casal ( sem a parte do sexo) é desenvolvido também a história, o segundo livro série perfeito pra ter muitooo hot. Mas nesse primeiro? Foi basicamente " olhou sorriu mandioca no Bombril". Eu odeio hot que o casal funcione melhor na cama do que fora. E sim eu preciso que o casal se desenvolva pra ter de fato o hot.

Eu amo um cara que é cadelinha da esposa, mas em 9 capítulos, eu fico com tanta preguiça.

Claro se estiver procurando um livro hot só pra passar o tempo sem precisar ficar pensando muito e quer algo quente e o ideal, vai de cabeça que provavelmente irá gostar.

JuCamila 20/02/2021

Hum...
Estou a muito tempo querendo ler um livro da mafia onde existe uma "Viuva Negra", e temos isso de certa forma, mas a autora não conseguiu atingir o ponto certo, não me entendam mal, é um bom livro, mas pela primeira vez, vou pensar se quero ler a sequencia,

Gabs 13/07/2021

Gostei do livro e do casal, eles não são muito enrolados então o livro tem mais espaço pro desenvolvimento do amor e poder deles o que é bem legal parte chata é que acho os outros casais sem sal e pra mim não tinha a necessidade de eles terem pov

Maria 19/01/2017

Como eu amo esse livro!!
Não é nenhuma grande obra da literatura contemporânea, mas eu amo! O fato dos principais serem descarados, desprovidos de hipocrisia, malvados e absolutamente sem pudor dá um toque diferente entre tantos romances modernos cheios da mesma ladainha.

Melody é a chefe da mafia italiana e Liam da Holandesa, eles são jovens explosivos e... absolutamente perfeitos um para o outro. O plot inicial é o casamento arranjado para unir as duas grandes famílias da máfia, Liam, um playboy (badboy) com uma infância difícil e um mundo para provar dentro da máfia, e Melody, uma adorável socialite... só que não! Melody inicia sua vida na máfia ainda jovem, mas enquanto todos acreditam que o seu pai é o verdadeiro chefe, ela sempre esteve ali, uma sombra atrás de cada ato cruel e inteligente.
Eles se odeiam, mas a verdade é só uma, para cada rei tem uma rainha e para cada rainha um rei; mas ao descobrirem um objetivo que têm em comum (dominação mundia. sim!!! eu falo: megalomaníacos!!) eles tem que se unir, por bem ou por mal, e conquistar!

Mih 06/11/2016

O livro é bem escrito.
Aqui veremos como o "amor" pode ocorrer ate mesmo em meio a criminosos.
Não consegui me conectar com essa leitura, não consegui me encantar com esse casal, minha mente não consegue crer que existe amor, lealdade, cumplicidade dessa forma, é controverso você apreciar a dor, sentir prazer com a morte e o sangue e amar intensamente, detesto julgar os personagens dos livro que leio, creio que todos nos cometem erros, agora nesse livro para apreciar o casal teria que apreciar suas atitudes e não consegui.

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6