Confess

Confess Colleen Hoover

Resenhas - Confess

tahvic_ ð 19/04/2024

Gostei mas...
Esse livro não é muito diferente de alguns outros da Coho, trata de muitos assuntos pesados e personagens com várias questões e traumas, me lembra um pouco "Um caso Perdido" e "Até o verão terminar" em alguns aspectos da história, teve alguns pontos soltos na história que eu queria que fossem mas explicados, mas não são, em algumas partes eu fiquei confusa, mas depois eu fui entendendo, amei as confissões dos leitores que apareceram no livro, acho que foi umas das minhas partes favoritas haha, e também teve algumas partes menos favoritas e um pouco vergonhosas kkkkk que foi na hora que Owen vai trans*r com Auburn e na hora lá, Owen começar a dizer " ninguém entende você como eu" " ninguém enxerga você como eu" coisas assim, e fora isso tem essa parte aqui na hora lá que eles estão no rala e rola:

" - Diga - sussurra ele, olhando para mim - Quero ouvir você dizer que eu te mereço. " e ela fala " - Você me merece Owen"

Quando eu li essa parte, me deu uma vergonha alheia kakaka e também achei um pouco problemático, pq eu fiquei imaginando isso na vida real e em como seria estranho kkk mas é isso, tem algumas partes engraçadas, mas é uma história pesada pq claro é Colleen Hoover, gostei do livro a história é boa, mas não é um uns dos meus favoritos da Coho, mas vale apena ler, me entreteu, pensei q ia chorar mas não chorei, pensei que a história ia me pegar quando comei a leitura mas não, mas gostei muito do livro.

Luiza 02/04/2024

Gostei
É um livro que te prende muito. Amei o final que conta finalmente como ele conheceu ela. Collen arrasou como sempre.

aliinelimah 24/03/2024

Impressionante
É incrível o quanto a Colleen ainda me surpreende. Que livro incrível, que história, que evolução dos personagens!

beatrizkevelly 16/03/2024

Entrou no meu top 3 da Colleen
"e não me importo com o que aquela mulher acha da mãe que você é. eu mal te conheço e senti quanto você ama aquele garotinho."

e foi aqui que eu, mãe, me derreti toda. que livro, amigos e amigas!

Aglyss 09/03/2024

Gostei muito da história e dos personagens desse livro, vale a leitura mas comparado com outros livros da CoHo eu esperava um pouco mais. ???????

Giselle.Marilize 04/03/2024

It?s a good book in general. Auburn is a simple girl with difficult problems, I liked how the story went about the end.

Vitória Bazzan 08/02/2024

Confess ?
Então, "Confess" da Colleen Hoover é tipo um daqueles livros que você começa a ler e não consegue largar até terminar, sério mesmo. A história é cheia de reviravoltas e emoções à flor da pele. Tem romance, claro, mas também tem uns segredos e mistérios que te deixam grudado na história, tipo um suspense. Os personagens são super reais, sabe? Daqueles que você sente que poderia ser amigo na vida real. E a forma como a autora escreve é tão envolvente que você se pega torcendo por eles e sofrendo junto. É um livro que te faz rir, chorar e suspirar, tudo ao mesmo tempo. Se você curte uma história cheia de emoção e romance, "Confess" é com certeza uma leitura que vale a pena.

Maria 28/01/2024

Confesse
Nem legal demais, mais nem chato demais, é ok. O livro não me cativou e não me prendeu. Mais uma parte da história me chamou muita atenção, um dos personagens principais o Owen ele é artista e pinta suas obras inspirada nas confissões que ele recebe em seu ateliê, adorei essa parte. Livro legal, mais não legal demais, não leria novamente ??

Karol.Santos 27/01/2024

Essa mulher não erra, cara!!!! Esse livro é lindo demais, eu não esperava como Owen havia conhecido Adam e Aurburn e por um breve momento achei que não seria contado kkkk e com toda certeza que Trey merecia outros dez socos.
Enfim, outro livro dela que se eu pudesse desler, faria só para poder ler pela primeira vez!

Anninha 14/01/2024

Nice but not her best work
I started reading this book not knowing a lot about the story but I liked it. Thought I have some problems with it, to start off I think the romance here is similar to her other book called Hert Bones: two young people with many traumas and a crazy connection, over a few days they already can read each other's mind, know everything about each other's ways and want are willing to do the impossible to get together. It's really unrealistic and maybe that's why it was difficult for me to identify with this book.
I guess that when colleen writes older characters, she's able to create more relatable and down to earth stories.
Even with these things that I've just pointed out, like all of her books, this one is a page turner.

Sophia1033 11/01/2024

AAAAA livro maravilhoso, me encantei por ele!! Owen perfeitoooo demais e a protagonista é uma fofa! Collen arrasando sempre??

Annaaa 06/01/2024

Uma leitura muito gostosa, e diferente dos outros livros que eu li da collen, apesar do livro estar classificado pela cor roxo claro (que seria a classificação de livros mais pesados da autora) não acho que deveria ser essa a classificação, mesmo que tenha referências a coisas tão triste e sejam confissões de seus próprios leiteiros. Mas é uma leitura rápida, um romance com um plot twist adorável e um impasse que cabe muito bem na história.

Lala 03/01/2024

Não sei.. é nivel Colleen Hoover, vc fica interessado e quer terminar o livro a cada página que passa, mas achei alguns desenvolvimentos fracos.