Não Fuja!

Não Fuja! FML Pepper

Resenhas - NÃO FUJA!

Natalia | @_lendoumlivro 12/01/2021

Amooo
DEFINITIVAMENTE ESSA SÉRIE ENTROU PARA OS QUERIDINHOS DA MINHA VIDA? tem um enredo maravilhoso, personagens que você não sabe se odeia ou ama. Rick você é uma MACHO (como se diz na sua dimensão kkkk) MARAVILHOSO apesar de querer te matar as vezes por guardar tantos segredos.

Caterine 15/12/2020

O FINAL PERFEITO!
Esse último livro começa com a Nina muito mais forte e com a esperança renovada pra seguir procurando as respostas de todas as perguntas relacionadas à sua existência e ao fim da maldição de Zyrk! Ela acaba se deparando com traições, mentiras, lendas e mistérios ocultos que mudam totalmente o rumo da sua jornada. Quando ela se vê num beco sem saída e entende que a sua existência põe em risco a vida de todas as pessoas que ela ama, ela consegue enxergar que a solução pra todos os problemas da terceira dimensão tá na tênue linha entre a vida e a morte.

Esse livro é simplesmente incrível, da pra ver que o roteiro foi muito bem montado pela autora e que o protagonista masculino tinha um segredo guardado desde o começo da história que faz com que todos os acontecimentos estejam ligados pelo mesmo motivo, dessa forma, todos os desdobramentos da história fazem total sentido quando o segredo é revelado! Todos esses mistérios fazem a gente se perguntar o tempo todo o que é milagre e o que é maldição, o que é certo e o que é errado, o que é verdade e o que é mentira! É uma montanha russa de sentimentos que mantém o leitor completamente preso na história! As revelações fazem a gente vibrar e a história de amor é maravilhosa! Eu amo quando o casal se ama mas não pode ficar junto por motivos que eles não podem controlar, todas as dúvidas e aquele misto de sentimentos fazem tudo ficar muito mais intenso! Me emocionei lendo o final da história e na minha opinião não tinha melhor forma de encerrar tudo do que essa! Essa trilogia com certeza entrou pro meu top 10 de livros preferidos da vida!

A minha nota pra esse livro é dez, a autora conseguiu me deixar chocada com as revelações dos mistérios durante a trama e eu fiquei simplesmente apaixonada pela história do casal principal, o fato de ambos serem a vida e a morte um do outro, a certeza e a dúvida, o sim e o não... com eles não existe meio termo ou é oito ou é oitenta e isso faz com que o amor dos dois seja um dos mais intensos que eu já tive o prazer de ler! Eu recomendo muito a leitura dessa trilogia inteira que eu AMEI conhecer!

Sofia136 18/02/2022

E chegamos ao final dessa OBRA DE ARTE:(
Quero sofrer amnésia só pra poder começar ele de novo e ficar boquiaberta quando... (sem spoilers). Enfim é um livro bem desenvolvido e os personagens são maravilhosos (mas alguns poderiam morrer que eu não me importaria, poderia até ser cúmplice). QUERO A MINHA MORTEEE!! Nina sua sortuda.

Nath 22/12/2020

Nao fuja
Realmente não tive como fugir. Eu nem sei se esse é o melhor porque achei todos os outros dois muito bons. Amei a história, todo desfecho da Nina e do Richard, pude sentir toda intensidade do sentimento dos dois. Me emocionei, chorei, ri e me apaixonei. É com esse sentimento maravilhoso que termino o livro. Não esperava me apegar tanto. Super recomendo. É uma leitura muito muito muito prazerosa. Obrigada Pepper pelo privilégio de conhecer esses personagens incríveis.

keth_brunna 22/04/2022

Série perfeitaaa. A forma incrível cm q a escritora consegue causar o caos e te surpreender quando acha q vc já descobriu td é a mlr. O amadurecimento dos personagens (Q as atitudes iniciais da Nina até me irritava pela inocência) é a parte mais linda, acima de tudo ao ver cm o sacrifício e os bons sentimentos faz até a própria morte aprender a amar.

Lilly 01/07/2022

Era o que eu temia?
Eu adorei!!! Hahaha. Passei a saga inteira reclamando e no último, me apaixonei! Ainda acho que autora tem que desenvolver melhor os diálogos, mas a história ficou incrível nesse último livro!

Sabrina758 11/04/2016

Bem, tenho duas palavras que podem definir esse livro: envolvente e perturbador. Se irá ler esse livro agora, prepare-se para grandes emoções e, por vezes, ter vontade de matar a autora. Se já leu, sabe o que eu estou falando.
O que mais gostei desse livro é que te enrola tanto que você não tem nenhuma ideia de como vai terminar.
Por vezes, amo a escritora e tudo que ela escreveu até aquele pedaço, por outras, que o esganá-la e fazê-la sentir tudo o que eu sentia.
Para você que vai ler, boa sorte, pois vai ter que fazer grandes esforços para se controlar e não começar a gritar.

juju 29/12/2021

essa trilogia é simplesmente INCRÍVEL, fez eu me apaixonar por leitura e livros de fantasia, confesso que queria muito mais um livro depois de ?máscaras?, a história realmente é de impressionar e os detalhes são impressionantes, adorei e super recomendo

Mandy 29/01/2022

A batalha final
Último livro da trilogia e que desfecho bom! Eu confesso que surtei um pouco com esse livro, mas que as cenas onde o Rich aparecia me fazia suspirar, pq ele é muito apaixonado pela Nina.
Finalmente a gente vê um final feliz para esse casal, pq depois de tudo que eles passaram era merecido, eu gostei do desfecho do livro mas fiquei triste com algumas mortes ai, entretanto foi um final digno de livro de fantasia

Vivi 16/04/2022

Bem melhor que o segundo livro. Fiquei surpresa em muitos aspectos, acontecimentos que eu realmente não esperava! E feliz pelo final.

Deby 15/04/2022

?"Se a morte não é o fim, o que virá depois?"?
AMOR! ??
Juro que quando comecei a trilogia eu não estava preparada para o que eu li... Não nego que por ser de autor brasileiro eu não esperava muito da história (o preconceito do qual não me orgulho).
Mas que escrita maravilhosa, a autora é perfeita! Fiquei tão empolgada com o mundo que eu ela criou que eu queria conhecer e entender mais (inclusive vou ler o spin-off desse livro por conta disso) e ao desenrolar da história vc sente um misto de emoções... Por experiência própria- Eu me senti enganada diversas vezes, criei várias hipóteses pro que ia acontecer e no final eu surtei demais pq eu achei que o final seria daquele jeito.
O Richard conseguiu me enganar até o último minuto??
Me diverti e li e reli algumas páginas de tão cômicas.
Enfim, a autora está de parabéns ?? espero que ela escreva mais livros pq é uma representatividade de livro brasileiro bom demaisss!!!
Enfim, super recomendo pra quem não lê livros nacionais com medo da experiência, assim como eu antes. Dêem uma chance, pois essa trilogia merece?????????

Mandita 24/01/2017

Não fuja!
Não fuja achei muito bom, não conseguia parar de ler esse livro, em cada capítulo você descobrirá a verdade de tudo , do porque a Nina ser do jeito que ela é e suspirar pelo Rick . Pra ser sincera eu esperava a mais, mas todo leitor tem seu jeito e pensa de outro jeito. Mas aconselho a qualquer um a comprar e ler porque viverá uma aventura a cada dia. Depois de mim, conseguir fazer 5 pessoas ler e elas pensaram a mesma coisa.

*Pepper eu quero mais...

Gabriela Amador 21/07/2022

Que livro bom, final melhor ainda!!! Quando parece que vai dar tudo errado, dá certo. Maravilhoso!!!