Não Fuja! FML Pepper

Resenhas - NÃO FUJA!

Daniele.Balbino 14/07/2016

Não Fuja !
Neste livro Nina enfrentará muitas coisas como, traições e sofrimento, em sua busca de respostas e verdades.
Muitas dúvidas irão surgir e ela aceitaria sua morte para salvar quem mais ama ?

Genteeeee o que falar desse livro ? Ele é sensacional , não consegui parar de ler e ele foi totalmente inesperado , tive muitas emoções enquanto lia, desde risos até choque e desespero .

Estou com muitas saudades dessa estória já e com certeza vou reler várias e várias vezes pra matar essa saudade !kk

Parabéns FML Pepper ! 5 estrelas sempre !!

Lopes 23/09/2021

Não Fuja!
Demorei para ler o terceiro livro da trilogia, mas a leitura valeu a pena, além de matar as saudades dos personagens, a história foi cheia de surpresas, até cheguei achar que a Pepper tinha colocado muitos detalhes no final do livro, mas no final compreendi a necessidade deles para explicar toda a situação. As revelações, os acontecimentos, as reviravoltas, com certeza me deram vários surtos diferentes, estou ansiosa para ler o livro de contos, quando peguei para ler Não fuja!, pensei, irei ler só mais esse, não vou ler Máscaras, mas depois de tudo que aconteceu, tenho necessidade de saber de mais! Senti pelas perdas dos personagens que ela me fez gostar tanto em um único livro, mas entendi que era necessário para a história. O livro é empolgante e eu recomendo, principalmente pelo último livro! Vou sentir saudades do Rick...

Thai.LittleFox 25/07/2022

"Quem diria? Minha Morte dera sua vida por mim."
Não Fuja! é o terceiro livro da série. Foi totalmente inesperado e ainda estou digerindo essa história, foi bem intensa, cheia de plot twists e de revelações. Infelizmente, esse foi o que menos gostei dos três. Não quero dizer que foi totalmente ruim, gostei de algumas partes, outras nem tanto e outras não gostei nem um pouco. Achei algumas partes cansativas e repetitivas. Mas teve várias frases marcantes, e a escrita da autora é ótima. Enfim, como não tenho muito o que dizer, aí vai algumas frases que gostei:

"Como ele poderia ser a minha Morte se meu coração trepidava, minhas células vibravam enlouquecidamente e eu me sentia mais viva do que nunca em sua presença?"

"Ao mesmo tempo em que preciso de você viva para me sentir vivo, da necessidade insana em protegê-la de qualquer perigo com a minha própria vida, eu sei que eu sou o maior perigo de todos."

"Havia valido a pena. Eu finalmente obtivera minhas respostas. Muitos erros, desencontros, fatalidades, mas, antes de mais nada, eu não tive um passado em branco. Havia uma história de amor e cumplicidade por detrás dele. Eu fui amada, muito amada."

"Eu amo a imperfeição. Foi dentro dela, perdida nas teias da confusão, que me encontrei e consegui ser eu mesma pela primeira vez na vida, sem máscaras, livre."

"Desde o momento em que eu a vi, ela se tornou a minha razão de viver. Diga que luto por ela e não por Zyrk, que ela se tornou a minha dimensão."

"Tudo em Richard era intenso. Tudo nele era muito. Sua ira e sentimentos, suas ações e reações."

"Estar vivo e não poder te ter é pior que morrer, Tesouro."

"Somos ambos a vida e a morte do outro, fazemos parte da mesma energia. Se eu serei a sua morte? Ninguém sabe. Mas nunca se esqueça de que você é minha vida."

Juliana.Rodrigues 26/05/2020

Não Fuja
Acabei de ler esse livro incrível e com isso termino de ler essa trilogia maravilhosa. Eu só digo algo, leiam e desfrutem dessa história que vai fazer você sentir um misto de emoções, valeu a pena cada página lida. Sou grata por ter lido essa saga, que me surpreendeu do começo ao fim.
"Somos ambos a vida e a morte do outro, fazemos parte da mesma energia. Se eu serei sua morte, não se esqueça de que você é a minha vida".

Thegardeningshadows 20/09/2022

Final merecidíssimo!! Uma trilogia apaixonante, cheia de plots e de um casal maravilhoso. Acabei com a ressaca literária.
AMEI

Millasossi 04/09/2016

Não Fuja
Sendo o meu livro preferido da trilogia, não fuja fecha com chave de ouro o romance e a confusão que está Zyrk com a chegada de Nina.
Um livro que te envolve em ação pura e momentos de romance entre a Nina e o Rick.
Esteja pronto para saber a verdade sobre Ismael, quem ele é? O que ele é na vida da Nina?
E o Richard? Devo amá-lo ou odia-lo?
Todas as respostas de forma cativante e intrigante nesse final da trilogia.

pascoa 28/09/2022

Estou sem palavras
Este livro é magnífico, perfeito, AVASSALADOR.
Richard, eu declaro aq, nesse exato momento, a minha alma para você.

Gente, é sério. Eu não dava nada pra essa Trilogia, e eu sai apaixonada, literalmente apaixonada.
O primeiro livro eu achei uma bosta, o segundo é uma bosta até o meio, dps da metade, vc se apaixona pela Nina, por Zirk, por tudo, mas principalmente, pelo Rick. E esse, o último livro. Eu simplesmente tive uns 200 surtos diferentes, e me apaixonei completamente. Eu amei, tá guardado pra sempre no meu coraçãozinho, amo muito. Rick casa cmg pfv, por vc eu aceito um trisal.

Jacicleide 22/09/2016

Surpreendente parte 3
NÃO FUJA! 🌞
Indo finalmente para o último livro, adorei simplesmente adorei.
Gostei de saber que uma pessoa muito especial para NINA aparece (este momento estava em lágrimas),adorei saber que ela não estava sozinha.
Bom esse livro fechou com chave de ouro, foi o livro que eu mais chorei ( e como chorei).
Adorei ver o amadurecimento da NINA( vc ver o quanto a personagem cresceu, o quanto foi lindo ver o amadurecimento dela.
É aquela pessoa mais uma vez me enganou, tem um certo momento que foi mágico, um momento que aconteceu no lado de fora da caverna,eu como todos leitores pensei que lindo, agora vai (mas não foi) 😔.
Aí o que a linda e talentosa da Fml Pepper faz??!
Acaba com todos os meus pensamentos, tudo o que eu tinha pensado, não era.
Nossa juro que fiquei com muita raiva. 😡😡😡
Não quis acredita no que tia acontecido, mas vou falar uma coisa o final e simplesmente
M.A.R.A.V.I.L.H.O.S.O.😍😍😍😍😍😍
Então estou aqui para dizer que eu super recomendo este livro, para quem é fã de aventura, fantasias, drama e romance.
Venha junto com a Nina e o Richard nesta estória de enlouquecer
#NãoPare!
#NãoOlhe!
#NãoFuja!
#NinaeRichard
#Trilogia
#FmlPepper

Elisabeth.Monteiro 13/12/2023

Não Fuja!
Nina determinada a fazer o que é certo, decide que não irá mais fugir e negar quem realmente é. Ela está ansiosa a desvendar o grande mistério de sua existência e como isso pode significar tanto para todos.

Richard planejou a fuga de Nina, embora quando ela acaba descobrindo que sua mãe está viva os planos começam a mudar completamente. Stella está sendo prisioneira em Marmon. Muitos segredos serão revelados e jornada não será nada fácil.

A descoberta real pelo nascimento de Nina e como seus pais conseguiram esse milagre e agora a história está se repetindo novamente com ela e Richard. Os dois foram prometidos e a profecia continua, amor, sacrifício e vida, Nina não é mais aquela menina e Richard acabou aprendendo o que é amar e fez com que ela soubesse que seu coração pertencia somente a ela, mesmo que isso as vezes não parecesse.

site: https://www.instagram.com/eli_k4t/

Beatriz 26/01/2018

Emoção ao extremo!
Não fuja! tem que ser lido com um calmante. A criatividade, a maestria das cenas de ação, as reviravoltas e revelações fazem desse livro uma pequena joia. E é impossível para de ler até chegar ao final. E que final. Quase perdi meu coração na última cena. Chorei litros e depois fui à felicidade extrema! Insuperável! Orgulho nacional.

Vivi 16/04/2022

Bem melhor que o segundo livro. Fiquei surpresa em muitos aspectos, acontecimentos que eu realmente não esperava! E feliz pelo final.

Sabrina758 11/04/2016

Bem, tenho duas palavras que podem definir esse livro: envolvente e perturbador. Se irá ler esse livro agora, prepare-se para grandes emoções e, por vezes, ter vontade de matar a autora. Se já leu, sabe o que eu estou falando.
O que mais gostei desse livro é que te enrola tanto que você não tem nenhuma ideia de como vai terminar.
Por vezes, amo a escritora e tudo que ela escreveu até aquele pedaço, por outras, que o esganá-la e fazê-la sentir tudo o que eu sentia.
Para você que vai ler, boa sorte, pois vai ter que fazer grandes esforços para se controlar e não começar a gritar.