Entrega

Resenhas - Entrega

Três Leitoras 08/02/2015

Resenha: Entrega
Oi, Gente!!!!

Depois de conversar com vocês sobre Devoção e Conquista, estou aqui hoje para contar tudo sobre o desfecho dessa trilogia com o livro Entrega.

Caso não tenha lido os dois primeiros livros, essa resenha conterá spoiller para você... Continuar a ler é colocar a sua conta em risco... Rsrsrs

Uma trilogia com um desfecho espetacular...

Comecei a ler esse livro em um sábado a noite, dei uma estendida na madrugada e no domingo não fiz mais nada a não ser ler, comer e ir no banheiro rsrsrsrs Você realmente só sossega quando chega ao final...

A dedicatória do livro me conquistou de cara, tanto que nem resiste e na mesma hora publiquei no Instagram do blog.

Mas vamos ao que interessa....

No último livro temos a oportunidade de ver a relação entre Jeet e Brooke se consolidar com base na confiança, respeito e amor... E também teremos o desfecho sobre todo o mistério que envolve a herança de Lucazzone e o tal clube.

Jeet e Brooke retomam as suas vidas desde quando voltaram da Itália sem as provas que poderia os ajudar a descobrir quem estava por trás da organização do clube e assim resolver todos os seus problemas, mas as provas não existem mais.

Um tempo depois, o pai de Jett, Robert, é morto em um acidente, que para ele foi plantado, em uma lancha. Com isso, todos os receios e medos do casal retornam.

Porém, Brooke faz duas descobertas: as provas sobre o clube não foram roubadas, elas foram parar na mala de Sylvie e que Robert Mayfield não está morto.

Continue lendo no link

site: http://tresleitoras.blogspot.com.br/2015/02/resenha-entrega.html

estantedasuh 22/01/2015

Entrega - Blog Era Uma Vez o Livro
Jett e Brooke estão numa fase linda do seu relacionamento. Apesar dos problemas o amor deles cresce a cada dia. Mas não é só de amor que vivemos. Os problemas estão transbordando, eles ainda não descobriram o mistério que ronda a propriedade Lucazzone.

O livro já começa cheio de ação, pois o pai de Jett é assassinado e deixa a empresa deles na merda. O que Jett vai fazer pra recuperar a empresa será que ele vai perder tudo que ele conquistou? Mas esse é só um dos problemas que estão por vir. Brooke sofre um sequestro e isso abala muito o casal. A partir daí Jett faz de tudo para descobrir quem está por trás de toda essa trama.

Gente o livro é surpreendente. Assim como o segundo o livro é repleto de ação, suspense, segredo, amor, cenas picantes. Pra mim a escritora fechou o livro com chave de ourou. Ela soube levar os leitores e nos surpreendeu com aquele final. Lendo o primeiro livro, eu não dava nada pela história, mas ela foi evoluindo de um tal forma que eu me surpreendi. Muito bom mesmo!

A capa está linda, a diagramação simples, sem erros de português. A editora caprichou em produzir esse livro. Eu li ele tão rápido, por que não conseguia largar. A cada capítulo queria saber mais da história. Super recomendo!

site: http://eraumavezolivro.blogspot.com.br/2014/12/resenha-entrega-de-jc-reed.html

Fernanda 17/12/2014

Resenha: Entrega
CONFIRA A RESENHA NO BLOG SEGREDOS EM LIVROS:

site: http://www.segredosemlivros.com/2014/12/resenha-devocao-j-c-reed.html

Juliana Raupp 16/12/2014

O livro é bom, a leitura flui fácil e é muito instigante. Explica muitas coisas que ficaram em aberto nos anteriores. Quem já amava o Jett vai amá-lo ainda mais e quem já se estressava com as teimosias da Brooke vai querer matá-la, e muito, Sylvie e Kenny aparecem mais e com mais importância...
É impossível parar de ler, pois você quer muito saber o que tem por trás dos mistérios da propriedade Lucazone e acho que a autora teve seu ponto alto aí, conseguindo conectar personagens e explicar muito bem os famigerados segredos que assombraram os primeiros livros. Só acho que o final deixou a desejar, tudo bem que as coisas ficaram subentendidas, mas não custava ter um pouquinho mais... Fora esse "pequeno detalhe", acho que foi o melhor dos três, pra quem gosta mais de ver a história acontecendo e não só cenas picantes. Mesmo assim superou minhas expectativas!

Lina DC 06/12/2014

"Entrega" é o terceiro livro da série Devoção. A história é dividida em duas partes e narrada em primeira pessoa pelos protagonistas. Após a descoberta da "caderneta" com os nomes de pessoas influentes, Brooke está em perigo e Jett fará de tudo para mantê-la em segurança.
Enquanto os dois estão tentando construir um relacionamento sólido, Jett mantêm seu jeito super protetor, mesmo que para isso ele tenha que pedir a ajuda de algumas pessoas de seu passado.
Nesse livro temos três situações que se complementam durante a trama: o relacionamento do casal, o mistério envolvendo a caderneta e a gangue em que o Jett fazia parte quando jovem.
Podemos observar que Jett fazia o tipo perigoso, viciado em adrenalina e velocidade. Apesar de ter seus momentos interessantes na história, existem também cenas clichês.
A escrita da autora continua fluida e agradável, e os melhores amigos dos protagonistas roubam as cenas com suas atitudes firmes e algumas vezes engraçadas.
Em relação à revisão, diagramação e layout a editora realizou um ótimo trabalho. A capa combina com as capas dos livros anteriores.