360 Dias de Sucesso

360 Dias de Sucesso Thalita Rebouças

Resenhas - 360 Dias de Sucesso

Jor 30/04/2024

Se não fosse...
Querido leitor essa historia como diz o titulo ira mostrar como terminou uma banda que se não fosse os medo e inveja dos conflitos de sua vida, teriam um final que esperávamos.
São cinco pessoas que integram essa banda, e a cozinha é a que brilhou muito mais essa bandinha.

mgzvrse 14/04/2024

Pra mim, esse livro foi um grande meio termo: gostei da história, mas não amei; personagens legais, mas nenhum realmente cativante; história boa, mas fraca, mas como comecei esse livro justamente na intenção de ler algo leve e água com açúcar, ele definitivamente cumpriu o propósito.

Jão 01/04/2024

A unica parte ruim é quando acaba, amei ler o começo da carreira da banda até o final e sinceramente teve horas em que eu tive raiva de algums personagems. Falou em muitas músicas (que eu não sabia de nem uma), em varios termos da música, como a "cozinha" que é a bateria, entre outros. Fora isso o livro foi muito bom.

Comenta Livros 14/02/2024

É bom o livro nada espetacular, não me apaixonei por nenhum personagem, porém a história foi bem elaborada.
Interessante, e bem a cara do adolescente.

site: https://comentalivros.com/360-dias-de-sucesso-thalita-reboucas/

Marina Mendes 25/09/2023

Um grupo de amigos que só queriam levar um som e se divertir veem a vida virar de cabeça para baixo depois que publicam um vídeo na internet e se tornam sucesso imediato na rede. Retratando, com a sensibilidade e o bom humor de sempre, um fenômeno cada vez mais frequente em tempos de internet a fama instantânea e efêmera , Thalita Rebouças volta à literatura juvenil, depois de dois bem-sucedidos títulos infantis, em seu novo e aguardado romance, 360 dias de sucesso, o primeiro narrado por um protagonista masculino. Um livro divertido e emocionante sobre sonhos, ídolos, romance, amor não correspondido, traição, escolhas. E, claro, muita música.

drydry 14/08/2023

Acontece
Gostei da leitura, no começo estava meio desanimada por que tinha visto uma resenha negativa sobre, mas acabou que eu gostei mais do que eu esperava. Esse livro é de se esperar o final, como toda banda adolescente mesmo, mas eu gostei muito do livro e foi como se eu vivesse as emoções junto com os personagens.

Caroline1574 27/07/2023

Não indicaria se alguém me perguntasse
Gostei da história, das mensagens e etc... mas não amei, a formatação do livro (capítulos grandes por ex) n foi boa, mas achei bem legal o final ter a playlist, a música amor na hora certa (q inclusive n consegui ouvir?)... li bem rapidinho, mas n sei se foi pq eu qria ler outro livro, acabar com esse logo, ou oq gostei dele. é um estilo diferente!?

Tatiane.Nogueira 30/05/2023

Maravilhoso
A banda que esses amigos criam é lindo demais mas o sucesso sobe um pouco a cabeça de todos eles mas no fim será que tudo acaba bem

site: https://www.wattpad.com/user/TatianeNogueira0

Isiscamrx 28/05/2023

Esse tipo de livro é muito leve e descontraído. No começo não tinha muitas expectativas a respeito da história em si, mas o que me prendeu foi como a autora conseguiu abordar de forma tão sutil os efeitos da fama na mente de adolescentes claramente despreparados para isso. Ao longo da história a gnt percebe como o sucesso rápido deles interferiu no desenvolvimento do caráter e até mesmo no comportamento deles ao longo do enredo, levando em consideração que eles estão em construção. É perceptível que se adaptar a um mundo de constante exposição tem um lado ruim que interfere fortemente na maneira de agir desses jovens, e esse tipo de situação é muito semelhante ao que acontece com os famosos e subcelebridades teens na vida real.

Alex215 16/05/2023

DJATS brasileiro (logo melhorado).
Meu segundo livro favorito da autora, simplesmente inesquecível e marcou minha pré adolescência: o resultado é que eu nunca vou esquecer. Quis abrir uma banda, ri bastante, mudei meu comportamento para fazer parte do grupo e todas as loucuras que você imaginar. Um livro divertido, rápido de ler e que, pra mim, é um dos melhores da autora. Recomendo!

Cecii :) 26/03/2023

Mto interessante! 3,5 ??
Este nacional maravilhoso tem uma escrita meio diferente e bem interessante, o narrador (Gualter) conta a história de uma banda que participava (Pólvora) e parece taoo real. Apesar de passar mta raiva com os personagens e gostar apenas de 4 (Babi,Mari, Gualter e Paulão) eu adorei a experiência desse livro!

Anny 04/03/2023

360 dias de sucesso
Um típico livro infantojuvenil de Thalita Rebouças. Fala sobre uma banda e seus altos e baixos. Achei muito bem desenvolvidos e você chora e da risada com a história. Como sempre, Thalia arrasando!

Grazieli.Anjos 15/02/2023

Vi muita gente falando mal, mas eu estava em uma onda de só ler clássicos e um livrinho bobinho assim era o que precisava e por isso amei