Apenas Um Dia

Apenas Um Dia Gayle Forman

Resenhas - Apenas Um Dia

Ligia 08/09/2020

Incrivel
Foi a segunda vez que li, acho perfeito como o acaso pode nos mudar e fazer ver como estamos levando uma vida mais ou menos e como podemos mudar.

Andressa.Soares 06/08/2020

Gostei!
Demorou para aleitara ?engatar?, mas depois não consegui parar de ler! E agora preciso saber muito sobre a continuação....

Julia4607 22/07/2020

Emocionante história
Essa leitura foi maravilhosa, leve e apaixonante. Não conseguia parar de ler até chegar ao final e querer saber de fato o que aconteceu e os motivos. Mas é possível acreditar que apenas um dia pode mudar tudo e até uma vida inteira.

mariahlemos 03/07/2020

Muito bom!!
Eu gostei demais! Me lembrou da minha vontade de viver a vida intensamente e de me apaixonar como quando tinha 16 anos! hahahaha nostálgico e muito bom!

Mari 25/06/2020

Eu quero viajarrrrrrr
Esse livro me fez ter vontade de fazer as malas e cair na aventura em um mochilão na Europa. Uma história de amor, com aventuras.
Leitura e . 25/06/2020minha estante
Obrigado.
@leituraeponto

sma.bianca 25/06/2020

Allyson é uma menina muito "certinha", que faz tudo aquilo que a família espera que ela faça... mas será que ela é feliz assim? Ao passar um dia com Willem, um rapaz que conheceu "por acaso", ela começa a entender que só ela pode escolher os rumos que sua vida tomará, ela que precisa estar no controle. Esse livro, além de ser sobre o amor, sobre o tempo e sobre a felicidade (e como encontrá-la) é sobre autoconhecimento e como isso se constrói.

Marta 22/06/2020

Um dia incrível
A vida de Allyson Healey é totalmente organizada, planejada, sistematizada. Mas, no último dia do seu curso de extensão na Europa, depois de três semanas de dedicação integral, ela conhece Willem. Um ator que tem o espírito livre e sem destino certo, ele é tudo o que Allyson não é. Willem a convida para adiar seus próximos compromissos e ir com ele para Paris. E ela aceita. Essa decisão inesperada a impulsiona para um dia de riscos, de romance, de liberdade, e de intimidade: 24 horas que irão transformar a sua vida.
Apenas um Dia é um livro que fala de amor, de mágoa, de viagem, de identidade e sobre os acidentes provocados pelo destino, mostrando que, às vezes, para nos encontrarmos, precisamos nos perder primeiro. E que muita das coisas que procuramos está bem mais perto do que pensamos.
Se gostou da resenha, siga o meu perfil literário: @petalasdeflorchuvadeamor

site: https://www.instagram.com/p/B-HbqjQjPVG/?utm_source=ig_web_copy_link

Jakelline 18/06/2020

Coragem de sermos nós mesmos
Allyson é uma garota que vive de forma organizada e planejada, seguindo os planos de seus pais para a sua vida. Durante uma viagem para a Europa, ela descobre que a vida é muito mais do que a faculdade, a carreira, ter dinheiro e ser feliz nos fins de semana.

A história nos mostra que, quando nos permitimos, a vida pode nos surpreender, basta abrirmos mão do controle e deixar acontecer. Nem sempre tomamos as melhores decisões e está tudo bem. Aprendemos, adquirimos experiências e seguimos em frente.
Em apenas um dia é possível viver uma grande aventura, se apaixonar, se perder e se encontrar. Podemos crescer e aprender muito mais do que aprendemos uma vida inteira.

Apenas um dia pode mudar o curso de toda uma vida.

Aline 17/06/2020

Ansiosa para "Apenas um ano"
Cada vez mais eu gosto de Gayle Forman.
Me identifiquei com esse livro, me deu uma sensação de liberdade.
Com o desenvolvimento da leitura a gente percebe que o foco não é tanto encontrar Willem e sim, a nós mesmos.

Tanta coisa pode acontecer em um dia se nos permitirmos arriscar.
Me deixou uma vontade de me perder...

Ansiosa para "Apenas um ano".
Jéssica 17/06/2020minha estante
sério que vc gostou??? eu li na raiva kkkkkkk

Aline 17/06/2020minha estante
Kkkk gostei. Eu sou estranha

Sara 07/06/2020

Gostei bastante
Acho que esperava algo completamente diferente quando comecei a ler. Confesso que achei algumas partes meio enroladas, mas já quero ler ?Apenas um ano?.

Jéssica 30/05/2020

Talvez eu tenha perdido meu tempo? Sim.
Personagem principal super iludida, ficou dando voltas e voltas no livro por um propósito e no final perdeu a graça que já não tinha

Bruna 24/05/2020

Livro interessante no início, tedioso no meio e sem sal no final. Eu esperava mais, mas... valeu a distração na quarentena!

talissa.dezanetti 11/05/2020

Já quero ler "Apenas um ano"
O livro termina com gosto de quero mais... no meio se torna um pouco monótomo. Mas o início e final da vontade de devorar! Além da vontade absurda de comprar passagem pra europa e ficar indo de um país pra outro de trem rsrs

Vivi Fajin 09/05/2020

Apaixonante
Romance leve, com muitas reviravoltas, não só na história do casal mas também na vida da personagem principal. Ficam algumas pontas soltas que espero que se expliquem no próximo livro :)