Simples Perfeição

Simples Perfeição Abbi Glines

Resenhas - Simples Perfeição

Laís Araujo 03/02/2020

Um romance ideal para quem curte hot
N° de páginas: 204

Dando continuidade ao romance de Woods e Della (resenha anterior), neste segundo livro da dualogia, o casal parecia estar perto do final feliz, até que ocorre um imprevisto: A morte do pai de Woods.?
Ele foi preparado a vida toda para assumir os negócios da família, e agora terá que provar que tem condições de dar continuidade a esse legado. ?
A questão é que com a pressão de sua mãe e de sua ex-noiva, Woods precisa focar nos negócios para alcançar o sucesso que precisa. E Della está disposta a fazer de tudo para que ele consiga, mesmo que isso significa abdicar do amor de sua vida. ?
Porque o passado que a assombrava veio com a força toda, e ela não tem coragem de tirar o foco de Woods enquanto ele mais precisa de concentração.
Mas será que essa foi a escolha certa? Ou é preferível aceitar as condições que a vida a dois impõe para que a felicidade completa se torne possível? ?
??
?Minha opinião: O casal é bem fofinho e achei bem interessante a abordagem dos traumas do passado de Della, mostrando como isso pode afetar a mente do ser humano a ponto dele ter um colapso nervoso através de gatilhos.
Apesar de, na minha humilde opinião, achar que teve bastaaaante mela mela haha, o livro é legal e uma leitura rápida.
Adoro saber a visão dos dois personagens e a altora trabalhou isso bem ao intercalar capitulos entre eles. ?

Amor.livros 04/04/2020

Mas um
Gosto desse casal, e esse volume é bem legal!

Thalita 24/05/2020

Gosto dos livros da autora só que esse não é um dos melhores. A Della é chata demais e sem graça em muitos momentos. Mas o que estragou mesmo a história foi o que aconteceu com o Jace, achei desnecessário.

Priscila.Aline 20/09/2020

Ela tinha medo do futuro, até descobrir o seu passado.
O amor é paciente, e eles superaram juntos suas dores.

Vivendo de Romance 01/11/2020

Mais uma vez Abbi nos traz uma história maravilhosa, cheia de desafios, amadurecimento e muito amor. O enredo é super envolvente, esse é o tipo de livro que você senta para ler e não para até terminar. A escrita assim como em todos os outros livros é super fluida e os personagens vão cativando o leitor aos pouquinhos. ⁣

Apesar de ter amado o livro não posso deixar de comentar sobre algumas coisas que me deixaram muito desconfortável. Woods sempre se mostrou protetor mas dessa vez vemos algo muito extremo, além disso não gostei de Della ficar submissa e deixar suas inseguranças dominarem sua vida. ⁣

Fiquei também um pouco chateada pela forma como Della lidou com suas crises de pânico, ao invés de procurar ajuda profissional ela acreditava que o amor de Woods iria ajudar ela a melhorar e sabemos que não é exatamente assim que funciona. ⁣

Mas tirando esses pontos que me incomodaram achei a história maravilhosa, sofri e me apaixonei junto com Della e Woods, sem duvidas esse é um daqueles livros que despertam um quentinho coração.⁣

site: https://www.instagram.com/vivendo_de_romance/

Rbragab 10/11/2020

Emocionante
Woods teve sua vida traçada desde o berço. Cuidar dos negócios da família, casar com a mulher que os pais escolheram, fingir que riqueza e privilégios eram tudo de que ele necessitava. Então a doce e sensual Della apareceu e conquistou seu coração, abrindo seus olhos para um novo futuro. A vida do casal seguia para um final feliz, até acontecer um imprevisto: a morte do pai de Woods. Da noite para o dia, o rapaz herda o império Kerrington e, embora sempre tenha almejado essa posição, precisará de toda ajuda possível para provar que está à altura de tanta responsabilidade. Della está determinada a ser o apoio de que Woods necessita, mas os fantasmas do passado ainda estão presentes e mais intensos do que nunca. Pressionada pela ex-noiva e pela mãe de Woods, ela toma a decisão mais difícil de sua vida: abdicar da própria felicidade pelo homem que ama. Mas os dois terão a força necessária para seguir em frente um sem o outro? Concluindo a sedutora história de Woods e Della, Simples perfeição é o romance mais surpreendente de Abbi Glines e mostra que encontrar alguém pode ser um golpe do destino, mas descobrir a perfeição ao lado dessa pessoa requer aceitar a si mesmo e superar os piores obstáculos a dois.

PCataletra 11/11/2020

Não é meu preferido da série
Comecei o livro animada porque realmente gostei da Della,o q ela passou com a mãe e tal ..achei bem interessante, mas depois de umas 150 páginas larguei um pouco de lado p livro,comecei achar chato,fiquei uns dias sem lê-lo..o que foi bom,quando peguei dinovo aconteceu algo com a Della que me surpreendeu,achei muito legal é acabei terminando rapidinho.

Bruna.Oliveira 02/01/2021

Ótimo
Aquela história de um cara possessivo e uma louca da cabeça ?
Mais gostei muito ??

Gabi 05/02/2021

Opinião
Achei incrível! Amo a saga Rosemary Beach. A autora Abbi Glines tem um pedaço do meu coração. Acho que todos deveriam tirar um tempo para ler essa saga. Recomendo para quem gosta de um romance hot com bastante ciumeira e desafios

Fran 21/03/2021

Livro: Simples perfeição
Woods e Della estão juntos contra a vontade da mãe dele, que está unida com Angelina, na qual seria sua futura nora, para fazer de tudo para destruir o amor de Woods e Della.
Após a morte de seu pai, Woods herda o patrimônio que era de seu pai, e assume a posição que é sua de direito.
Após resolver o problema de que Angelina não é a mulher para sua vida, Woods enfrentar certo problemas em relação ao passado obscuro de Della, e tentar fazer o possível para que ela tenha uma vida tranquila e sem que os medos do passado lhe perturbem.

Kelly.Abreu 07/05/2021

Quando um amor vira dois
Desde o início já gostava do Woods, aquele seu jeito despojado, lindo e protetor me encantou desde o primeiro livro (ainda não entendo como a Blaire não tirou bem uma casquinha dele), aí agora o Grant aparece ainda mais fofo do que no início da trama...já prevejo uma paixonite chegando e o Woods sendo que dividir meu amor com o amigo fofo e desmiolado. ??