Um Beijo Inesquecível

Um Beijo Inesquecível Julia Quinn




Resenhas - Um Beijo Inesquecível


3815 encontrados | exibindo 166 a 181
12 | 13 | 14 | 15 | 16 | 17 | 18 |


Simone.Ribeiro 29/04/2024

A história de Hyacynth é linda, adorei as interações entre ela e a Lady Danbury são bem construídas, amei a amizade delas. Os diálogos entre ela e mãe também possuem tanta sabedoria e tanta delicadeza!!! O crescimento do Gareth também foi bem desenvolvido e explorado, só fiquei triste com o final, que plot kkkk
comentários(0)comente



Brenda 29/04/2024

Um beijo inesquecível
Gostei?

Penúltimo livro da coleção bridgerton.
Eu gostei muito da história, gostei de acompanhar Garethe e Hyacinth na busca. Eles entraram no top 5 dos meu casais favoritos da série.
comentários(0)comente



Mayara905 28/04/2024

Amei
Uma das minhas histórias favoritas ?? sabia que o livro da Hyacinth seria espirituoso como ela ???? amei o desenvolver do amor deles. E a forma como ele pediu ela em casamento também ??
comentários(0)comente



Guiz_xz19 28/04/2024

Recomendo para todos
Eu estou entrando nesse mundo de romance de época e MEU DEUS.
Em livros passados eu já gostava da Hyacinth mas depois desse livro eu amei ela.
Tudo nesse livro foi muito bom, como a escrita, o mistério e etc?
E como sempre a Júlia Quinn continua surpreendendo, com sua boa escrita e criatividade.
Eu gosto muito de como ela em cada livro consegue criar um enredo e deixá-lo diferente. (Apesar de ser um esquema de pirâmide).
comentários(0)comente



Andressa 27/04/2024

A melhor dos Bridgerton
Acho que a Hyacinth é a melhor Bridgerton de todas. Gosto muito da história da Daphne, mas não consigo dizer mais qual é meu livro favorito entre as duas
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Cecília Castro 27/04/2024

Um beijo inesquecível ?
Toda a alta sociedade concorda que não existe ninguém parecido com Hyacinth Bridgerton. Cruelmente inteligente e inesperadamente franca, ela já está em sua quarta temporada na vida social da elite, mas não consegue se impressionar com nenhum pretendente.

Num recital, Hyacinth conhece o belo e atraente Gareth St. Clair, neto de sua amiga Lady Danbury. Para sua surpresa, apesar da fama de libertino, ele é capaz de manter uma conversa adequada com ela e, às vezes, até deixá-la sem fala e com um frio na barriga.

Porém Hyacinth resiste à sedução do famoso conquistador. Para ela, cada palavra pronunciada por Gareth é um desafio que deve ser respondido à altura. Por isso, quando ele aparece na casa de Lady Danbury com um misterioso diário da avó italiana, ela resolve traduzir o texto, que pode conter segredos decisivos para o futuro dele.

Nessa tarefa, primeiro os dois se veem debatendo traduções, depois trocando confidências, até, por fim, quebrarem as regras sociais. E, ao passar o tempo juntos, eles vão descobrir que as respostas que buscam se encontram um no outro... e que não há nada de tão simples ? e de tão complicado ? quanto um beijo.


Que livro maravilhoso e especial ! A evolução da Hyacinth com o passar dos anos é fantástica e perceber em quem ela se tornou é ainda mais memorável. Uma personagem cativante, engraçada e inteligente. Além, de possuir as características mais memoráveis da família Bridgerton ?

- Frases que me marcaram - ?

- Gareth não conteve o sorriso. Jamais conhecera alguém como Hyacinth Bridgerton. Era vagamente divertida, vagamente irritante, mas não se podia deixar de admirar o quanto era espirituosa ! ( Gareth St. Clair )


- Podia contar em uma das mãos o número de vezes que a beijara e, no entanto, sabia que aquela era a sua essência. Era a única em seus braços, durante os beijos. E ele compreendeu que ninguém mais lhe bastaria. ( Gareth St. Clair )


- Desse momento em diante, você se tornou muito querida para mim. Eu amo todos os meus filhos, mas você...
Ela ergueu a vista e olhou nos olhos de Hyacinth. - Você me salvou. ( Violet Bridgerton)


- Não há ninguém que eu gostaria de ver mais, cuja voz eu preferia ouvir, cuja mente eu preferia explorar. ( Hyacinth Bridgerton)
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Nina.swift 26/04/2024

Que leitura gostosa!!!!! Foi o livro da série que eu mais gostei até agora e praticamente devorei de tão viciada que estava no casal
comentários(0)comente



Ana Val 26/04/2024

Não tem um homem que presta nessa saga?
O livro 7 da saga Bridgerton não cativa, e definitivamente não consegue manter o carisma inicial dos personagens principais. Apesar da personalidade forte de Hyacinth, achei a história sem sal. O mistério dos diamantes, o diário antigo, dão um toque bom e novo ao enredo, mas não é o suficiente. Nesse ponto da saga só consigo chegar à conclusão que Julia Quinn não sabe escrever um interesse amoroso masculino que não seja potencialmente tóxico. Todos os homens dessa saga em algum momento demonstram sinais de controle excessivo, instintos agressivos, exasperação com a suposta amada sem necessidade nenhuma... É impossível não se incomodar e revirar o olho com certas falas. O Gareth ter usado a primeira vez dela para "prendê-la" no casamento foi um toque terrível. Os diálogos em que ele briga com ela por ser muito ousada e irresponsável de sair de casa à noite são sempre conduzidos com um viés de paternalismo, num tom condescendente. Não é atraente, e se torna sem sentido porque não acrescenta nada no personagem além de ranço. Não adiciona profundidade no caráter ou na trajetória deles, não há motivo lógico narrativo para incluir esses traços. "Ah mas os homens em 1800 eram assim". Ok, mas esse livro não foi escrito em 1800. E mesmo nos livros que foram, Jane Austen está aí para provar, não há necessidade de tornar comportamentos reprováveis da época em objeto de desejo. Romances de época precisam dessas minúcias, do equilíbrio entre a fidelidade histórica e a fantasia romântica. O realismo de uma personalidade masculina da época definitivamente não é o aspecto mais importante de um romance desse gênero. É irritante, atrapalha a química e me deixa sem vontade alguma de shippar o casal (na minha opinião, objetivo máximo num romance). Vou terminar a saga mais por obrigação do que qualquer outra coisa. Só me resta ficar feliz que a Netflix muda esses aspectos na série.
oniias_c 29/04/2024minha estante
mds sim, finalmente achei uma resenha aqui que expressase algum incômodo pelo fato do Gareth ter seduzido ela só pra ela não desistir do casamento, eu fiquei indignada q ngm falava sobre isso


Ana Val 29/04/2024minha estante
Acho que passam muiiiito pano pros homens de Bridgerton (do livro), é bizarro kkkk




spoiler visualizar
comentários(0)comente



NatiGobbi 25/04/2024

Sem fim, fico louca com isso!
Gente, tá certo que grande parte das histórias terminam abertas, até pq raros são os livros que narram a história completa, desde o nascimento até a morte do personagem principal, mas poxa, todo um enredo em torno de algo que não se conclui? Sacanagem. Do que eu tô falando? Bom, eu não curto spoiler em resenha, então leia e descubra. De qualquer forma, apesar de eu detestar falta de conclusões, eu amei. Os personagens são muito diferentes dos outros Briedgertons que li até então e de uma forma boa demais. Nossa caçula é encantadora e a relação dela com a Violet e Lady D. encheu meu coração de alegria. Gareth conseguiu trazer a emoção e os mistérios que a história precisava pra que Hyacinth pudesse mostrar toda a sua personalidade e brilhar. Foi muito gostoso acompanhar como a história se desenrolava e o melhor disso tudo foi a diferença que senti entre os livros anteriores. Até pq, depois de 7 livros era de se esperar que alguma fórmula se repetiria. Mas, enquanto os outros traziam um crescimento e um amadurecimento dos personagens, aqui eu percebi que quanto mais a personagem se aproximava de ser quem ela era genuinamente, mais alinhada e maravilhosa de tornava a história. Então, sim, Hyacinth nasceu pronta. Kkk ?
comentários(0)comente



Iam.nanana 25/04/2024

Otimo
O livro da Francesca foi decepcionante, ela é muito sem sal e a história dela comeca so no final do livro, mt paia, mas esse graças a deus foi bom e voltamos cm história digna dos bridgertons!!
A Hyacinth é muito carismática. No comecinho pensei q talvez fosse ser parecida com a história da Daphne, mas nao foi.
Eu amei esse livro pelo fato da história deles começar por causa de um diario em italiano q ele precisa traduzir e ela entende ate q bem e decide ajudar ele (eu acho italiano muito lindo, entao ja ganhou pontos cmg ai)
É muito bom ver a tensão surgindo no meio da amizade deles, eles tem muuuita quimicaaaa aaaahhhh
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



iduarda 24/04/2024

Diferente de todos
Esse livro comparado aos outros de Bridgerton é totalmente diferente, e eu ameeei demais isso.

Gareth e Hyacinth, que casal maravilhoso, um perfeito pada o outro. É tão gostoso ler as cenas que eles estão juntos, sem falar quando Lady D. aparece, ai sim tudo melhora.

E que final foi esse???? Achei que poderia ter acabado melhor, mas isso não vai tirar o brilho que esse livro foi, uma experiência maravilhosa de ler, ri disversas vezes.
comentários(0)comente



3815 encontrados | exibindo 166 a 181
12 | 13 | 14 | 15 | 16 | 17 | 18 |


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR