Um Beijo Inesquecível

Um Beijo Inesquecível Julia Quinn

Resenhas - Um Beijo Inesquecível

Gabrielly805 11/05/2024

Parem de se fazer seus safados, vcs se amam
Um toque sexy, sarcástico, girl power e muito amoreco ao mesmo tempo. Esse livro não me prendeu tanto quanto os outros mas também tá no meu top 5 por ter homem sarcástico que eu amo! Recomendo demais!

Duda 09/05/2024

Adorei a relação do casal principal, e continuo dizendo que a Lady D e a Violet são os melhores personagens dessa série de livros, tudo acontece por causa delas.

Achei esse livro mais emotivo que os outros, principalmente pela relação da Violet com a Hyacinth, e não foi nada ruim.

Li o livro em um dia e estava tão focada que acabei nem marcando nada nele.

Adorei o casal também, acho bonitinho a premissa deles e como a história se desenrolou, queria que tivesse se desenvolvido mais e que eles tivessem de fato encontrado as joias antes, mas tudo bem. O final achei meio borocoxo kkkk

minusculebee 08/05/2024

Realmente inesquecível
Não tenho palavras para esse livro. Simplesmente eu devorei assim que comecei a pegar para ler mesmo. Estava ansiosa para ler o livro da mais nova dos Bridgerton, a Hyacinth Bridgerton.
A personagem me cativou logo no início e ainda mais depois que começaram a explorar no terceiro livro. Ela é uma personagem muito destemida, sagaz, espirituosa e muito, muito, fofoqueira. Ela é o tipo de pessoa que faz tudo pela fofoca, analisa o ambiente todo atrás de algum mexerico.
Nossa heroína, no sétimo livro da série, se sente atraída pelo jovem futuro barão Gareth St. Clair, neto da idosa mais amada pelos Bridgerton: ninguém menos que a condessa Lady Danbury. Essa senhora também é muito amiga da nossa heroína, aliás o que ocorreria em algum momento da série, já que ambas possuem personalidades parecidas.
O caminho dos dois se cruza no momento em que o diário da avó paterna de Gareth cai em suas mãos, fazendo com que os dois trabalhem juntos para entender o diário.
Entretanto, há uma questão fundamental na vida do jovem St. Clair: ele é um bastardo. Quem é o pai de Gareth? E por conta dessa questão, o Barão sempre o rejeitou e o menosprezou.
O que diz no diário? O que há de interessante nele? Quem é o pai de Gareth? Por que ninguém se casa com Hyancith? E realmente é possível alguém morrer bicado por pombos?
Só entenderemos lendo o livro.

licemess 07/05/2024

O melhor da série Bridgerton
Hyacinth é diferente de todos os outros irmãos, pela primeira vez temos uma história na saga em que a mulher é sagaz, obstinada, sabe o que quer e brinca com a situação tendo essa consciência. A Francesca já era uma mulher madura, mas ainda muito puritana e contida. Eloise era muito sagaz, mas tinha muita inocência em si. Hyacinth não, ela não tem medo de expressar o que pensa e o que sente. Gareth é um personagem masculino incrível e ele e Hyacinth se parecem muito, engraçado como ele é o homem que menos cometeu falhas diante às outras obras. De fato, nosso herói. Achei o Gregory bem imaturo, tenho medo do que o próximo livro reserva, mas adorei cada segundo deste. Acho que o ranking atual é:

Hyacinth
Benedict
Francesca
Dafne
Eloise
Anthony
Colin

Lua 07/05/2024

O menor livro da série e mesmo assim o mais arrastado...

O que salvou mesmo foi o mistério do pai de Gareth e do diário, pq o casal é muito sem sal, tadinho

peçanha 06/05/2024

é aquilo, o engraçadinho sempre ganha o coração de qualquer uma. hyacinth mostrando como somos nós mulheres cheias de opniões e faladeiras? esse casal ganhou meu coração!!

bernadete.dalla 05/05/2024

Hyacint Bridgerton, a mais nova da família, já recebeu 6 propostas de casamento, mas recusou todas. Aos 20 anos, ainda conseguirá encontrar um pretendente ?a sua altura??

Isabela.Sabaini 05/05/2024

Um beijo inesquecível
Não foi o melhor romance dos Bridgertons, mas foi uma leitura gostosa ele cativante. Adorei os personagens mais do que imaginei que iria, principalmente a Hyacinth (que demorei associar que tinha passado tanto tempo assim ora ela já estar na idade de casar).
O romance dos dois é algo muito gostoso de ler, desde as primeiras interações já são bem fofas as provocações e vai se tornando ainda mais com o tempo.
Recomendo pra quem já está lendo a coleção, mas não diria que é o melhor dentre todos os livros dessa coleção.

04/05/2024

Esse livro é com certeza um dos meus preferidos da série dos Bridgertons, sério. A Hyacinth é espetacular, é uma personagem tão energética, sagaz e brilhante; acredito que ela é a minha preferida entre as irmãs Bridgertons. Ela é tão fora da curva e eu amo isso! Ria horrores com ela KAKAKAKAKAKAK E é interessante pois nós vemos um pouco do crescimento dela, já que no livro da Daphne ela era apenas uma criança de 10 anos. E eu ainda a via como criança nos outros livros que aparecia, como nos da Penelope e Francesca, msm com 20 anos de idade; porém só nesse se percebe a imensidão de mulher que ela é.

Além de que, a amizade dela com a Lady Danbury é de milhões. Eu já tinha amado ver uma nova faceta da Lady Danbury no livro da Penelope e do Colin, mas nesse livro aqui é surreal. Ela ainda tem a personalidade da velha fofoqueira porém num tom mais intimista, e um drama de mover céus e montanhas KAKAK Nessa idade eu tbm usaria esse drama pra convencer os outros a fazer o que quero. E a bengala é um outro personagem né? É uma puta de uma arma nas mãos dessa senhora, é bom ficar esperto se não a próxima vítima serão seus pés. Ri muito com elas. A verdadeira casca de bala da Hyacinth é a Lady Danbury.

E o casal... Acho que eles tem uma forte conexão.

Como sempre, Gareth é mais um libertino dessa série (na minha concepção, todos os homens dessa época são libertinos na solteirice, até pq, eles são incentivados a ser) e eu gostei muito do personagem. Ele tem uma questão com o pai dele (como sempre) e alguns demônios. Acho muito bonito o relacionamento com a avó, vulgo Lady Danbury. E rio horrores quando tá ele, Hyacinth e Lady Danbury, esse trio é sensacional.

E adorei a saga do diário da outra avó de Gareth, mudou um pouco o rumo da história pra não ficar sempre o msm. Assim como o casamento, gostei que arrastou um pouco ele, já que geralmente o pessoal sempre casa em cima da hora.

Porém tenho uma observação, Julia Quinn vc não tem muita criatividade pra nomes né? Pq assim, esse é o segundo irmão mais velho George que, pasmem, morre prematuramente e deixa o título pra o irmão mais novo que acontece na série dos Bridgertons. Gente, será que não tinha mais nomes diferentes nessa época? Às vezes eu sinto que fica muito repetitivo os nomes (tá, talvez isso era uma questão da época), como por exemplo a primogênita da Penelope se chama Agatha e adivinhem que se chama Agatha? Isso msm, Lady Danbury. Ou a primogênita da Eloise que se chama Penelope. E eu nem vou citar os nomes dos filhos do Gregory, que eu já descobri, porém vou deixar pra falar isso na resenha do livro dele que ainda não li. Eu sei que são pra homenagear e blá blá blá, mas dar uma mudada é bom tbm né?

_Luiza_ 03/05/2024

?No meu coração, sou sua avó há anos.?
Com certeza o ponto alto desse livro é a relação LINDA da Hyacinth com a Lady Danbury, elas são tão engraçadas e fofas ao mesmo tempo, amo essas duas! Esse livro foi uma grande surpresa, e se tornou o meu segundo favorito da série dos Bridgertons (perdendo só para o visconde que me amava que é insuperável). A história me prendeu desde a primeira página, o enredo é maravilhoso, o livro tem cenas divertidas e com muita aventura, os personagens são cativantes e a Hyacinth é muito preciosa, com certeza a minha favorita da família!

AyshaLian 03/05/2024

Não é tudo isso.
De toda a saga (fora o duque e eu que me recusei a ler por alguns fatores), acho que o livro da Hyacinth foi o que menos me deixou envolvida na história. Toda a questão de caçar o tesouro e no meio disso se apaixonar pelo Garreth foi um pouco bobo pra mim.

Fora que o epílogo é muito decepcionante considerando que eu queria MUITO que ela tivesse achado, foi uma tremenda quebra de expectativa pra mim e eu sinceramente não gostei muito.

Eles são um casal bonito, mas considerando que o dela foi o penúltimo que eu li e o do Gregory é insuportavelmente incrível, o dela ficou apagadinho perto das outras histórias dos irmãos que são maravilhosas (ao meu ver, é claro).

Maluu9 03/05/2024

Um beijo inesquecível
Um dos mais engraçados q li da série dos bridgertons. Acho extremamente fofo o relacionamento da Hyacinth com a mãe dela e a lady Danbury. Gosto do casal mas não é o meu favorito