Um Beijo Inesquecível

Um Beijo Inesquecível Julia Quinn

Resenhas - Um Beijo Inesquecível

Gabriela2026 16/04/2024

Aaaaah gente, que livro fofinho e gostoso de ler, eu amei muito, é aquele livro que deixa a gente de coração quentinho principalmente depois do livro da Francesca, eu tô completamente obcecada pelos irmãos Bridgerton, AMEI super recomendo, romances MARAVILHOSOS. ??????

bianwb 16/04/2024

Ah os Bridgertons
Os bridgertons conseguiram um lugar especial no meu coração, ao mesmo tempo que se matariam entre si também matariam por eles. Eu amei, foi um dos melhores livros que li esse ano. Recomendariam toda a série dos bridgertons.

Gabriela.Dhein 16/04/2024

Só existe uma dela na terra
Graças ao bom, pois uma é mais do que suficiente
Cativante, envolvente, divertido e sombrio do jeitinho que nós e Hyancith gostamos.
Nesse livro você sente muito mais do que a astúcia, vai descobrindo com os personagens seus sentimentos e os próximos passos de um mistério envolvente.

Isabela 15/04/2024

Amei muito
Gostei muito mesmo! Muito bom, não é nada extraordinário, mas a hya é muito gente boa e engraçada, o enredo não tem um super plot, mas é muito bom, li muito rápido e amei

Gabrielle 14/04/2024

Eu gostei muito da história, mas achei bem lento.
Hyacinth e Gareth tem química e são um casal muito amorzinho, acompanhar a descoberta do amor deles foi de aquecer o coração. O carinho que ela tinha pela Lady Danbury também achei muito gracinha. Só não curti que a Hyacinth ficava enchendo o saco com a budega dos diamantes kkkk menina teimosa.
Fora isso, ótimo livro para se distanciar da realidade, inclusive amei o plot bem no final (final mesmo, lá no epílogo kkkkk).

nobredduds 13/04/2024

ESSE FINAL?????
É um livro encantador. O enredo é habilmente construído, com reviravoltas surpreendentes e momentos de grande intensidade emocional, amei toda a história dos personagens e achei a Hyacinth incrível, mas OQ FOI ESSE FINAL???? ????

Suellen 13/04/2024

Gostei, mas não foi o meu favorito da série.
Demorei quase um ano para terminar de ler, pois outras leituras me chamaram.
Não foi ruim, talvez eu estivesse em esperando mais.

Helena 13/04/2024

Ainda não sei precisar o quanto gostei desse
Acho que de todos os que li até então, esse me pareceu levemente fora do tom.
O epílogo me deixou meio frustrada, pra falar a verdade. Porque tem toda uma narrativa construída ao longo da história pra, no final, ela não dar em nada.

mayzinha 13/04/2024

Um Beijo Inesquecível
A trama se desenrola com um toque de mistério e intriga, quando Hyacinth se vê envolvida em decifrar o significado de um antigo diário italiano em posse de Gareth. Conforme os dois trabalham juntos para desvendar os segredos do diário, uma paixão arrebatadora começa a surgir entre eles, desafiando as convenções sociais e os planos traçados para o futuro.
Julia Quinn mais uma vez demonstra sua habilidade em criar personagens cativantes e diálogos afiados que prendem o leitor desde o início. A dinâmica entre Hyacinth e Gareth é repleta de faíscas e humor, enquanto eles lutam para resistir à atração que sentem um pelo outro.
Além do romance central, o livro também oferece uma visão fascinante da sociedade londrina do período Regencial e da cultura italiana, com suas tradições e costumes únicos. Hyacinth e Gareth são personagens complexos, cada um lidando com seus próprios desafios e dilemas pessoais, enquanto buscam encontrar a felicidade nos braços um do outro.

luanazava 11/04/2024

Romance e mistério
Hyacinth como a irmã mais nova não deixou a desejar em seu personagem rebelde, e sua história não poderia ser diferente, um romance e desvendar um mistério ao mesmo tempo, despertando paixão e curiosidade nos leitores.

Geise 11/04/2024

Gostei mais do que esperava
Eu já gostava da personagem da Hyacinth, então pensei que a história iria se apoiar na personalidade dela, mas não. Gostei também do par romântico dela e sobre a história da família dele. E também gostei de ver mais de Lady Danburry. Recomendo para quem gosta de romances de época.

Juju 11/04/2024

Muito bom !
O livro na minha opniao é um dos melhores da série, o romance te envolve por completo. A história é bem legal apesar de nn ter o final q.esperava