Um Beijo Inesquecível

Um Beijo Inesquecível Julia Quinn

Resenhas - Um Beijo Inesquecível

Lara 13/05/2024

Amei muito esse livro, me identifiquei muito com a Hyacinth, gostei do plot da história e das personagens, e ter essa participação especial da Lady Danbury é sempre muito bem vinda. Tenho a impressão que foi um livro menos dramático e intenso que os outros da série mas isso não é necessariamente ruim, é só uma pegada diferente. Recomendo muito, até porque não tem como começar a ler essa série sem terminar e apesar dos livros compartilharem uma semelhança eles conseguem ser diferentes um dos outros pra que a história continue interessante e não só uma repetição cansativa.

Angel 13/05/2024

Lindo. maravilhoso. perfeito. proporção perfeita de daddy issues pros dois. final fiquei meio p da vida pq queria ver a reação da Hyacinth ?

Joana.ApolinArio 13/05/2024

AMEEEI!
Um livro gostoso e super interessante. O romance em si é muito engraçado e cativante mas trama é MUITO boa. Confesso que achei o final frustrante, mas eu gostei. É um livro extremamente engraçado, de verdade, até mesmo as partes spicy são engraçadas e o Gareth é uma mistura do Anthony, Simon e o Michael. Eu achei um livro muito bom, mas eu não senti aquela coisa que eu senti com o livro anterior por isso não dei 5 estrelas.

todobia 13/05/2024

Amo a lady D.
Sinceramente achei o final decepcionante, porém bom. Gostei do livro, um clima sinceramente muito bom e a Hy é exatamente como eu imaginava ela, confesso que algumas coisas que aconteceram entre ela e o G me deixou com uma pulga atrás da orelha, mas não sei ainda o que pensar.
Dito isso, creio que é um livro realmente gostoso de ler

Magna 12/05/2024

Adorei o casal, mas o que eu mais gostei do livro é a quantidade de participação da Lady Danbury KKKKKKKKK amo demais ela. O plot foi muito interessante, sinto que teve mais ação do que os outros

Usagi a coelha 12/05/2024

Divertido.
É um livro divertido, apesar de não ser 5 estrelas. A Hyacinth é uma boa personagem, divertida e imperiosa, assim como Gareth, que foi uma adesão e tanto para a saga, um rapaz fofo e um tanto libertino. A trama é interessante e apesar dela não se encerrar nesse livro aqui, é boa. Mas, mesmo assim senti falta de algo sabe? Acho que o romance de Gareth e Hyacinth tenha se desenrolado rápido demais, de qualquer forma é um bom livro.

Samyra.florindo 12/05/2024

Revoltada que a Hyacinth não achou as joias e quando a filha achou colocou no lugar AAAA
Esse livro merecia um final melhor !!!

Luciely 12/05/2024

Comecei e não conseguia parar de ler. Amei os personagens, Hy sempre focada e como suas inseguranças descobertas e como ela sabia que o amava. Tudo perfeito nesse livro, amo quando ele tem a pegada de humor e esse livro teve muito mais que o último, então li ele com muita fluidez por causa disso. Personagens icônicos apesar que achei que toda a trama ia ser resolvida e não ficar naquela coisa de que precisava terminar, mas amei.

Gabrielly805 11/05/2024

Parem de se fazer seus safados, vcs se amam
Um toque sexy, sarcástico, girl power e muito amoreco ao mesmo tempo. Esse livro não me prendeu tanto quanto os outros mas também tá no meu top 5 por ter homem sarcástico que eu amo! Recomendo demais!
Luanda.Mello 17/05/2024minha estante
Esse livro com certeza entrou pro meu top 5

Duda 09/05/2024

Adorei a relação do casal principal, e continuo dizendo que a Lady D e a Violet são os melhores personagens dessa série de livros, tudo acontece por causa delas.

Achei esse livro mais emotivo que os outros, principalmente pela relação da Violet com a Hyacinth, e não foi nada ruim.

Li o livro em um dia e estava tão focada que acabei nem marcando nada nele.

Adorei o casal também, acho bonitinho a premissa deles e como a história se desenrolou, queria que tivesse se desenvolvido mais e que eles tivessem de fato encontrado as joias antes, mas tudo bem. O final achei meio borocoxo kkkk

minusculebee 08/05/2024

Realmente inesquecível
Não tenho palavras para esse livro. Simplesmente eu devorei assim que comecei a pegar para ler mesmo. Estava ansiosa para ler o livro da mais nova dos Bridgerton, a Hyacinth Bridgerton.
A personagem me cativou logo no início e ainda mais depois que começaram a explorar no terceiro livro. Ela é uma personagem muito destemida, sagaz, espirituosa e muito, muito, fofoqueira. Ela é o tipo de pessoa que faz tudo pela fofoca, analisa o ambiente todo atrás de algum mexerico.
Nossa heroína, no sétimo livro da série, se sente atraída pelo jovem futuro barão Gareth St. Clair, neto da idosa mais amada pelos Bridgerton: ninguém menos que a condessa Lady Danbury. Essa senhora também é muito amiga da nossa heroína, aliás o que ocorreria em algum momento da série, já que ambas possuem personalidades parecidas.
O caminho dos dois se cruza no momento em que o diário da avó paterna de Gareth cai em suas mãos, fazendo com que os dois trabalhem juntos para entender o diário.
Entretanto, há uma questão fundamental na vida do jovem St. Clair: ele é um bastardo. Quem é o pai de Gareth? E por conta dessa questão, o Barão sempre o rejeitou e o menosprezou.
O que diz no diário? O que há de interessante nele? Quem é o pai de Gareth? Por que ninguém se casa com Hyancith? E realmente é possível alguém morrer bicado por pombos?
Só entenderemos lendo o livro.

licemess 07/05/2024

O melhor da série Bridgerton
Hyacinth é diferente de todos os outros irmãos, pela primeira vez temos uma história na saga em que a mulher é sagaz, obstinada, sabe o que quer e brinca com a situação tendo essa consciência. A Francesca já era uma mulher madura, mas ainda muito puritana e contida. Eloise era muito sagaz, mas tinha muita inocência em si. Hyacinth não, ela não tem medo de expressar o que pensa e o que sente. Gareth é um personagem masculino incrível e ele e Hyacinth se parecem muito, engraçado como ele é o homem que menos cometeu falhas diante às outras obras. De fato, nosso herói. Achei o Gregory bem imaturo, tenho medo do que o próximo livro reserva, mas adorei cada segundo deste. Acho que o ranking atual é:

Hyacinth
Benedict
Francesca
Dafne
Eloise
Anthony
Colin

Lua 07/05/2024

O menor livro da série e mesmo assim o mais arrastado...

O que salvou mesmo foi o mistério do pai de Gareth e do diário, pq o casal é muito sem sal, tadinho