Um Beijo Inesquecível

Um Beijo Inesquecível Julia Quinn

Resenhas - Um Beijo Inesquecível

Daniella 12/11/2020

Epílogo, Lady D., Sherlock, Google tradutor e Mais, Garreth
Os epílogos da Julia costumam ser sempre de tirar o fôlego, mas o epílogo desse aqui deixou a desejar, infelizmente...
Mas, vamos lá, o livro é ótimo! Eu gostei muito da Hyacinth e do Garreth, tanto individualmente como um casal. A história do Garreth me prendeu, eu devorei esse livro pra, assim como nossa tradutora Hyacinth, saber o final do diário em italiano da avó do Garreth. Nesse livro temos suspense e um ar investigativo maravilhoso. Julia sabe nos prender e é uma escritora incrível.
Preciso muito falar sobre a participação mais ativa da Lady Dunbury aqui, porque foi uma das coisas que mais gostei, ela me cativou desde o início com sua bengala e seu senso único, amo essa personagem!
Assim como nos últimos livros da série, as participações da Violet são de derreter o coração, mãe fictícia melhor que essa não há hahaha'
Geralmente nos livros da Julia, ela já vai encaixando os personagens do próximo livro e preciso dizer que estou temendo um pouco pelo último livro que trata sobre o Gregory, pq esse personagem na história da Hyacinth não me cativou em nada, pelo contrário, me irritou com seu jeito infantil, mas vamos ver, tomara que eu esteja enganada e que ele me surpreenda.
Ah, uma última coisa: já vejo estampa de camisetas com "Mais, Garreth" hahaha'
Monty 20/01/2021minha estante
Então, você já leu o livro do Gregory??

Daniella 21/01/2021minha estante
Li sim! Muito bom também ??

Monty 21/01/2021minha estante
Aii que bom? E então, o Gregory te surpreendeu??

Daniella 25/01/2021minha estante
Surpreendeu, viu ??

Monty 25/01/2021minha estante
????

Amanda 14/05/2021minha estante
A melhor Bridgerton é a Violet, amo ela ?

Daniella 01/06/2021minha estante
Violet é tudo ??

Camila Prietto 20/08/2021minha estante
Concordo com você, o epílogo me deixou furiosa

Dedê 15/12/2021minha estante
que raiva desse epilogo

Thais 23/01/2022minha estante
Sim, concordo deixou a desejar

Amanda B 03/04/2023minha estante
Já queria uma camiseta dessa!!!! Kkkkkk Difícil dizer qual dos livros é o meu favorito até agora. Estou indo pro do Gregory.

KayFrey 16/01/2024minha estante
Eu compraria essa camiseta kkkkkkkk

MARIANY82 25/02/2024minha estante
GUENTE E SO UMA FOLHA OU TEM O LIVRO TODO ? PORQUE E BOM DEMAIS MAIS .... O FINAL?

Bela 14/10/2020

Esse livro foi um equilíbrio entre romance com um mistério envolvendo o diário, contendo a revelação do verdadeiro pai de Gareth e o esconderijo das joias, o que achei bem interessante!! Mas confesso que quando terminei fiquei com aquela sensação de que faltou alguma coisa!! Fora isso, a reação de Anthony com o pedido da mão de Hyacinth foi impagável!!

resenhasdajulia 17/07/2021

"Gareth, sim? Ou Gareth, não?"
Hyacinth é a caçula dos Bridgertons e, apesar de sua beleza, já está na quarta temporada na vida social da elite. Os homens parecem evitá-la, porque ela é muito inteligente e sincera, e os que a pediram em casamento, ela gostaria que não tivessem feito isso.

Em um sofrimento, quer dizer, recital do quarteto Smythe-Smith, Hyacinth conhece Gareth St.Clair, neto de sua querida amiga, Lady Danbury. E, apesar da fama de libertino, ele consegue manter uma conversa adequada com ela e, por um milagre, até deixá-la sem fala.

Foi a única vez que ela ficou impressionada com alguém, mas ela não se deixa enganar pelo famoso conquistador. Na verdade, tudo o que Gareth faz, ela considera um desafio, que deve ser respondido à altura.

Por isso, quando é encontrado o diário da avó italiana de Gareth, ela resolve traduzi-lo. Ao passarem tanto tempo juntos para desvendarem esse mistério, eles vão descobrir mais sobre si mesmos e que as respostas que buscam, se encontram um no outro.

Amei esse livro! Hyacinth e Gareth são um casal incrível e o mistério envolvendo o diário e o verdadeiro pai de Gareth, deram um toque a mais para a história.
Márcia 17/07/2021minha estante
"Mais, Gareth!" ??

Ray 06/01/2021

Um beijo inesquecível
A história da Hyacinth me surpreendeu muito, eu amei! Com certeza a minha Bridgerton favorita!

Eu amei os mistérios, os acontecimentos, o casal, a Lady Danbury... tudo! O mistério e a aventura me deixaram super curiosa (o que eu amei!). É uma história bem divertida, com acontecimentos que cativam o leitor.

E a paixão... o jeito da Hyacinth junto com o Gareth, a cumplicidade... os dois juntos são perfeitos, estou apaixonada por esse casal!

Acho que o que eu mais gostei foi que a essência da Hyacinth permaneceu até a última página, diferente do livro da Eloise. Amei também a amizade com a Lady D, o fato de não ter sido um casamento apressado e o epílogo... Acho que é o meu livro favorito da série!

E agora vamos para o último Bridgerton! Falta pouco para acabar e não sei se fico feliz ou triste?

vitoria c. 27/03/2023

um beijo inesquecível.
talvez seja o melhor livro da saga? pra ser sincera, não achei que fosse gostar tanto desse livro, achei que ia ser chato e monótono como os outros, mas eu estava enganada.
eu amei a hyacinth e o gareth, eles estão em primeiro lugar do meu pódio "casal com mais química", junto com a francesca e o michael, definitivamente.
quando eu cheguei na parte da "solução" do "mistério" eu fiquei meio... como assim?¿ mas depois eu parei pra pensar e acabei gostando bastante.
o único "defeito" do livro foi a quantidade de páginas, EU QUERIA MAIS.
eu ADOREI o livro, de verdade mesmo, o único problema foi a velocidade em que a história se passou, se tivesse mais páginas e o livro fosse menos corrido, com certeza seria 5?, mas como não foi vai ter que se contentar com 4?.

"eu amo você, sua boboca."
Jessica Maria @livrosdajessica 27/03/2023minha estante
Esse casal é perfeito e o mistério quase me enlouqueceu kkkkkk

Jessica.Virgens 27/03/2023minha estante
Não li todos os livros da série, mas concordo que esse é o melhor e logo depois o da Francesa. Mas não poderia ser diferente, a Hyacinth é a melhor personagem da família!

Vitoriane 03/04/2022minha estante
Aaii amg, esse livro é u. dos meus fav, mas tbm não gostei do epílogo KKKKKKKK

luh 03/04/2022minha estante
q bom q n foi só eu KKKKKKKK

larissa 11/04/2021

Um beijo inesquecível
O livro 7 da serie os Bridgerton tras a história de Hayacinth, a Bridgerton mais nova. Bem, Hayacinth já está na quarta temporada e nao consegue encontrar nenhum pretendende, isso porque ela é franca e acaba assutando todos os caras, confesso que me identifiquei bastante com ela, afinal ela nao se parece em nada com as outras moças, sendo que ela está bem a frente do seu tempo e é mega inteligente. E claro que ela vai se apaixonar pelo Gareth que é neto de lady Danbury, de quem Hy é muito amiga, e tem fama de libertino. Eu gostei bastante da história ?

Naty 17/04/2022

Típico romance gostoso e rápido de ler.
Achei o livro bem gostosinho e leve. A Julia, na maioria das vezes, segue esse padrão de leitura. Gostei do casal e gostei mais ainda a representatividade da personagem feminina. Achei um romance bom, que não teve muitas surpresas ao longo da narrativa.
Só uma dúvida... Só eu que fiquei curiosa com o final???
luiza 17/04/2022minha estante
no conto ?felizes para sempre? vc vai ver oq acontece com o ngc das joias

Naty 17/04/2022minha estante
Aiiii que ansiedade kkkkk

Clara.Contiero 06/04/2021

Gareth sim ou Gareth mais...
Hyacinth é a irmã mais nova de todos os oito filhos de Lady Bridgerton, e eu estava particularmente ansiosa para conhecer a caçula mais a fundo.

Claro que foi impossível não gostar dela.

Sua personalidade é bastante forte e ardilosa, o que é compreensível, afinal, por ser a mais nova, ela precisava dar um jeito de ser ouvida e notada. O mais fascinante é como Hyacinth é uma cópia exata de Lady Danbury, e inclusive achei a relação das duas simplesmente fenomenal, foi um dos meus elementos favoritos nesse livro. Gareth também não deixou a desejar, eu gostei muito dele e do romance que se desenrolou entre os dois.

A trama central do livro e todo o mistério por trás do diário de Isabella me prendeu, e embora tenha achado bem legal esse lance de ficar caçando as joias, me decepcionei um pouquinho com a descoberta do tesouro, que ocorreu no epílogo. Foi tipo ????

No mais, eu gostei muito de acompanhar essa história e rever alguns personagens, como o Anthony e o Gregory (que estavam especialmente adoráveis e engraçados huahuah).

Queria Estar Lendo 15/02/2021

Resenha: Um Beijo Inesquecível
Um beijo inesquecível é o sétimo da série Os Bridgertons, da autora Julia Quinn. Publicado aqui no Brasil pela editora Arqueiro, com tradução de Cláudia Costa Guimarães, o livro conta a história de Hyacinth, a última solteira da família.

Diferente de Francesca no livro anterior que era uma incógnita, Hyacinth é figura carimbada da série e uma das queridinhas do fandom. Com sua personalidade forte e incomparável ela causa terror nos homens, dores de cabeça na família e muitas risadas ao leitor. Por isso, nada mais justo que ter um par a altura!

Gareth St. Clair é um bastardo, mas ninguém na alta sociedade londrina sabe disso. Neto de Lady Danbury, o jovem é brigado com o pai e leva uma vida de bon-vivant. Conquistador e bem humorado, ele tem um jeito de provocar Hyacinth e mantê-la sempre afiada, não se amedrontando ou fugindo de suas opiniões sempre tão diretas. Além disso, ele possui um lado carinhoso e apegado com a avó e que poucas pessoas parecem conhecer, mas que permite Hyacinth enxergar algo muito além da sua fama de devasso.

Mas não é só de romance que Um beijo inesquecível vive. Diferente do livro anterior onde a história de Francesca foi contada de maneira mais intimista e emocional, aqui temos uma grande aventura. Isso porque Gareth recebe o diário de sua avó paterna, que era italiana, e precisa da ajuda de Hyacinth para traduzi-lo. E o que se inicia como uma caça às joias escondidas pela avó italiana, acaba se desdobrando em uma descoberta ainda maior.

Por isso gosto de dizer que este é um segundo livro de uma trindade perfeita, que fecha a série Os Bridgertons. Em um primeiro momento com Francesca e seu romance diferente de todos os outros que vimos até então, seguido por Hyacinth e uma aventura envolvente e cheia de humor e culminando com Gregory e uma história totalmente irreverente. Os melhores livros da série de fato ficaram para o final.

Hyacinth é a melhor personagem entre todos os irmãos, não tem como competir. O papel que cabia a Eloise nos livros iniciais da série é facilmente suplantado por ela, que carrega muito bem sua personalidade mesmo nos livros dos irmãos. Dando um pequeno spoiler do que está por vir, Hyacinth executa um papel fundamental na história de Gregory - junto com Kate, minha deusa - e é ela quem carrega muitos dos contos de E viveram felizes para sempre.

Gareth não foge à risca, afinal é necessário um par a altura de alguém como a caçula dos Bridgertons. St. Clair ganhou junto a Michael o lugar de "maridos favoritos" na série. Eu amo o fato de ele não precisar seguir aquela linha de "personagem masculino que trata mal a mocinha para só depois se apaixonar" - oi Anthony, essa foi pra você - que é tão comum em romances de época. Porém, ele não é perfeito.

E aqui eu quero deixar claro, como fiz questão de apontar em relação a Michael em Um conde enfeitiçado, não é culpa do personagem. A escolha que Gareth faz é discutível mas passível de compreensão, principalmente se você gostar dele - o que é bem provável -, e estiver disposta a passar um certo pano.

O que me incomoda mesmo é o fato de, mais uma vez, a autora usar este tipo de recurso narrativo como única solução. Não era necessário, poderia ter sido feito de outra forma, e no fim só contribui para prejudicar um pouco a imagem do personagem e seguir uma linha que não necessariamente condiz com o que o mesmo vinha apresentando até então.

Mas isso de forma alguma afeta a história como um todo ou o prazer que é acompanhar a jornada dos dois na procura pelas joias e descoberta do amor. Gareth e Hyacinth são um dos melhores casais da série; são engraçados, sarcásticos, possuem uma química incrível e quando entendem que se gostam não ficam criando empecilhos para viver um romance.

Romance este cheio de humor, com tiradas ácidas e irônicas no melhor estilo Hyacinth de ser, acompanhado de uma boa dose de mistério, drama familiar e muita, mas muita química.

Julia Quinn realmente acertou a mão com Um beijo inesquecível, entregando aos leitores o melhor livro da série e honrando sua protagonista do início ao fim.

site: http://www.queriaestarlendo.com.br/2021/02/resenha-um-beijo-inesquecivel-julia.html

Zabellt 28/07/2021

Uma História Inesquecível
Toda a alta sociedade concorda que, novamente, Julia Quinn não me decepcionou.

A história se inicia em 1825, e conta a história de Hyacinth Bridgerton, a caçula de oito irmãos de uma das famílias mais influentes de Londres, e Gareth, filho bastardo do Barão St. Clair, e neto de sua grande amiga Lady Danbury. Seus destinos se enlaçam quando Hya se dispõe a traduzir um diário da avó paterna de Gareth, que pode conter segredos importantes para o futuro do rapaz. Através disso os dois desenvolvem uma amizade com um potencial romântico guiados por seus interesses em comum.

Hyacinth desde o início foi uma personagem que me causava curiosidade, pois sabemos que nenhuma das garotas Bridgertons são moças de personalidades comuns, e suas aparições nas outras histórias de certa forma me marcaram. Adorei saber que ela era exatamente aquilo que eu imaginava. É otimista e decidida, e com certeza a pessoa mais energética que eu conheço. E ela com certeza sabe se posicionar e sempre tem o que dizer. Acredite, ela sempre vai ter algo pra dizer.

A história de Gareth, na minha opinião, também foi marcante, assim como o personagem. Suas emoções e conflitos foram de fácil entendimento, e é possível se exergar no personagem e compreender exatamente seus sentimentos e sua perturbação em relação ao seu pai, sua verdadeira origem e seu futuro incerto. E sua personalidade é cativante. Eu não poderia imaginar parceiro melhor para nossa Hyacinth.

O romance entre os dois foi delicioso de acompanhar, desde o início. E a participação da querida Lady Danbury e sua amizade com Hya foi a cereja do bolo. Sempre nutri um carinho muito grande por ela.

Um romance investigativo, com muitos segredos e mistérios para solucionar. Mas seu epílogo me causou desconforto, devo dizer. Julia não tinha o direito de manter isso em aberto. Ou será que tinha? Mesmo por se tratar de um romance de época, senti que a leitura desse livro foi a mais fácil de digerir, em comparação com os outros livros. E fico na expectativa de que a próxima história me prenda tanto quanto essa.

Sarinhaaaa 21/07/2020

A perfeição ? está é o meu top 3. O meu terceiro livro favorito série, fiquei muito ligada nas confusões dos personagens principais.

Larissa.Miquelis 07/02/2023

Divertido
O estilo da narração com a personalidade bem humorada dos personagens fez desse o mais divertido da série. O epílogo foi um pouco frustrante pra mim, mas aceitável.
Yves2zzz 07/02/2023minha estante
frustrante para todos nós hahahah

Mas Hyacinth é uma preciosidade! Um livro muito gostoso de ler

Lucas Whitethorn 13/06/2021

O livro da Hyacinth?
Esse é o sétimo livro da série de livros Os Bridgertons, nesse livro acompanhamos a história da Hyacinth e do Gareth.

Esse livro é muito bom e engraçado. A Hyacinth é confiante e forte, e o Gareth é incrível, e os dois tem muita química, são perfeitos juntos.

Passei muita raiva com o *pai* do Gareth, que personagem mais insuportável. Mas tbm gostaria de falar das perfeições que são a Violet e Lady Danbury, perfeitas, elas deixaram o livro muito melhor.

Recomendo!
Samara.Motta 13/06/2021minha estante