Um Beijo Inesquecível

Um Beijo Inesquecível Julia Quinn

Resenhas - Um Beijo Inesquecível

Allana 26/04/2021

Releitura!
Eu não lembrava do quanto a vida do nosso Gareth era sofrida e do quanto ele é maravilhoso.
Simplesmente amei demais reler esse livro, e tenho certeza que daqui a alguns anos eu farei de novo a releitura dessa série do meu coração. ?
Luana 26/04/2021minha estante
Amei!!!! Vou incluir na minha lista

Allana 26/04/2021minha estante
Já leu algum outro da série?

Luana 26/04/2021minha estante
Não! ? mas adorei o que vc escreveu, fiquei com vontade de ler!

Allana 26/04/2021minha estante
Hahaha, que maravilha que incentivei alguém a ler minha série preferida *-*

Fabiana.Vieira 31/05/2021

Boom como começar.... então, este livro me surpreendeu. Por uma simples questão: ele tem romance e aventura. Se você deseja desvendar um mistério leia este livro, não tem como não gostar deste.
Adorei como a autora foi fiel com a protagonista, o mocinho também é perfeito, até os que chamamos de vilões haha teve sua vez. Simplesmente perfeito. É inesquecível!
Karla Kristhyna 31/05/2021minha estante
Esse livro é o melhor

Fabiana.Vieira 31/05/2021minha estante
Um dos melhores!

Analu. 18/12/2020

Mais do mesmo...
Esse é o livro 7 dos Bridgirtons então vou joga a culpa que a Júlia está repetitiva.
Nada novo, tudo igual e o casal não me convenceu, apesar de eu gostar muito da Hyacinty achei o desenvolvimento ruim.
Não teve nenhuma cena desse livro que fez eu me empolgar como os outros. Os primeiros comparados com esse tem uma diferença gigantesca de desenvolvimento do casal e cenas engraçadas (sdds Antony, Colin e Eloise).
Desanimada estou pra escrever de tão xoxo que achei esse livro
1 estrela pela cena com o Gregory
1 pela Lady Dambury que tá sempre coberta de razão
Meia pro casal

Julia_ 08/05/2021

Definitivamente não há ninguém como Hyancith Bridgerton! O livro é divertidíssimo, leitura super fácil e cativante. Gareth é perfeito e arranca muitos suspiros e risadas.

Lohah 09/04/2021

Amo!
Por mais histórias assim! Amo o jeito da Hyacinth, ela não tá nem aí pros padrões, inclusive me lembrou muito a tia dela (Billie).
Eu gosto do jeito que o romance surge entre ela e o Gareth, é o meu preferido dos Bridgertons.

Gabi 28/07/2021

Simplesmente Hyacinth
Chegou com tudo o furacão Hyacinth. Amei. Se tornou um dos meus preferidos da coleção tranquilamente.
Malu Percontini 28/07/2021minha estante
Esse é um dos meus favoritos tbm!! Hyacinth é simplesmente perfeita

@PattySantos11 28/07/2021minha estante
Ela é demais ?

.Ju 22/04/2021

bommm
Eu não achei que fosse gostar da série dos Bridgertons mas me apego a todos os livros! Apesar disso, como toda obra literária, eles possuem defeitos, e o da Hyacinth não foi diferente.
Gostei da dinâmica do casal, principalmente da protagonista feminina, mas a trama não foi das melhores...
Eu li esse livro bem rápido e provavelmente faria uma releitura dessa história tão divertida, mas não foi nada que tenha se destacado de alguma forma para mim.
Enfim, é um bom livro e acredito que funcione de forma diferente para cada um. Recomendo muito a série no geral para quem gosta de romance de época!

?Música que me lembra o casal
"Do you think I'm stupid?
Do you think I'm bat shit crazy, having you on my mind?
Do you think I'm calling?
Do you think I'm calling out your name every night
Girl, I have fallen for you
What, what you say?

Oh, my God
don't you see?
I got everything you need
Only a genius could love a woman like me

I'm a genius
Cause I love a woman like you"
(Genius - LSD)

?Trechos marcantes
"? Eu sabia que você não era um mala.
? Um mala? ? indagou ele, aborrecido.
? Sem alça.
? Eu tinha entendido.
? Então por que perguntou?
? Porque você, Srta. Bridgerton...
E assim foram conversando pelo resto do caminho."

"E então, de repente, Hyacinth viu que certas coisas apenas se sabem, e não há como explicá-las.
Naquele momento, ela soube que se casaria com aquele homem.
Ninguém mais serviria."

"De repente, Gareth viu que certas coisas apenas se sabem, e não há como explicá-las. Enquanto a observava, teve apenas um pensamento: Não.
Não.
Seria muito fácil amar Hyacinth Bridgerton."

"? Você ainda vai acabar comigo.
Ela abriu um largo sorriso.
? Melhor eu do que outra.

"? Hyacinth Bridgerton ? continuou ele, tomando-lhe a mão ?, você quer se casar comigo?
? Eu já disse que sim.
? Mas, como você mesma disse, não lhe pedi em casamento pelos motivos certos. Em grande parte, eram os motivos certos, mas nem todos.
? Eu estou lhe pedindo que se case comigo porque a amo, porque não consigo imaginar a vida sem você. Quero ver o seu rosto de manhã, depois à noite, e cem vezes ao longo do dia. Quero envelhecer com você, quero rir com você e suspirar para os meus amigos, reclamando que você é mandona, mesmo sabendo, secretamente, que sou o homem mais sortudo da cidade."

Ione.Bispo 01/09/2021

Interessante o desfecho do casal! E quanto a Lady Danbury, apaixonada por essa figura que sempre nos proporciona momentos excepcionais!

Raiana 28/12/2020

Plot Reciclado
O livro de Hyacinth me decepcionou muitíssimo. Achei todo o enredo um grande reciclado dos livros anteriores. Ela possui a mesma personalidade de Elouise (diga-se de passagem que, ao menos, ela não destruiu a própria essência por um homem no seu próprio livro, como a irmã), Gareth possui o mesmo arco combinado de Sophie e de Simon e, as únicas coisas que me fizeram querer continuar o livro até o final, decepcionaram muito. O mistério sobre a paternidade de Gareth foi muito mal desenvolvido para que a revelação tivesse algum peso sentimental e a questão das joias foi muito insatisfatória no final das contas.

Juh 03/06/2021

Duas coisas pra falar desse livro:

1- Até agora eu não sei como se pronuncia Hyacinth

2- Esse livro merece 5 estrelas só por ela e pela Lady Danbury

Juju 12/03/2021

Ameii!!
Eu amei simplesmente amei!
É incrível como eu me apego em cada um dos Bridgertons e seus respectivos pares, acho que a Julia faz uma boa montagem dos personagens e sempre faz com que cada um seja único!!

A leitura é muito fluída, bem gostosa, quando vai ver, já acabou o livro!
Só não gostei muito do final do epílogo, por que ela devolveu no lugar que estava?? Me irritou um pouco!

Hyacinth é muito inteligente, determinada e muito corajosa, gostei muito de conhecer ela, como dizem não é uma pessoa fácil hahahaha, porém é completamente amável
Gareth o que falar dele, me apaixonei nesse personagem, ele é muito inteligente, fez algumas coisinhas que não gostei, mas no final de tudo ele é uma pessoa super maravilhosa!!
Gareth, mais!!!

Eu suuuper recomendo, to com o coração apertado, logo logo acabo essa série, vai ser difícil me despedir deles!!
Leituras de Laura 12/03/2021minha estante
Hyacinth é minha favorita!

Juju 12/03/2021minha estante
É uma das minhas também, ela é incrível!

Nat 12/03/2021minha estante
Ainda estou sofrendo por ter terminado essa série, rs. Hyacinth é vida!

Joyce 26/05/2021

Um dos melhores, envolvente e nos faz querer ler...
Os mistérios de família nos prende para chegarmos a uma conclusão, porém me decepcionei com o resultado do mistério, eles mereciam encontrar.
Willianny.Torres 26/05/2021minha estante
Kkkkkkk bem vinda ao clube ?

Joyce 26/05/2021minha estante
Kkkkkkkkkk triste!

Luisa 04/12/2020

Melhor casal
É oficial Hyancinth é a melhor Bridgerton. Espirituosa, cheia de si e divertida, ela mostra que da pra escrever uma personagem que foge do padrão de mulheres em livros de época.

Gereth também é um excelente personagem, tem um jeito meio sarcástico fofo que super combina com a energia da Hyancinth. Quando os dois estão juntos a química é latente.

O foco central dos romances de época é obviamente os romances, por isso muitas vezes a história que permeia isso é meio blé. Entretanto em Um Beijo Inesquecível a Julia Quinn trouxe algo diferente e super divertido, uma caça ao tesouro que ajudou os pombinhos a se juntarem.

O ponto negativo do livro pra mim foi certas decisões tomadas pelo Gereth, que me deixaram decepcionada visto que o livro estava indo muito bem.

Natália_Tai 28/05/2020

Fantástico
Apesar de algumas observações, amei o livro. Me diverti muito lendo. Simplesmente amei.

Iza 13/10/2020

Se tornou um dos meus favoritos, amei as interações da Hya com a Lady Danbury e com a Violet. O mistério em que o livro girou em torno foi tudo pra mim, tirou aquela sensação de ser parecido com os demais.