Um Beijo Inesquecível

Um Beijo Inesquecível Julia Quinn

Resenhas - Um Beijo Inesquecível

Daniele 19/03/2021

Adorável!
Hyacinth é determinada, empoderada, destemida e incansável!
Adorei a história dela e do Gareth... envolvente!
Aquele final é de partir o coração! Kkkk

Julls 28/01/2022

De verdade eu amo a Hyacinth e seu jeito debochado de ser e amei a história dela nossa foi tudo pra mim??

Caroline.Velani 06/04/2020

Um Beijo Inesquecível
AAAAAA amo demais esse casal!!!

Mi Rubin 26/09/2021

Simplesmente encantador!
Meu segundo favorito da saga, mesmo que o finalzinho tenha me deixado "incomodada" com a Isabella mostrando a que veio rs

Achei a narrativa tão romântica e no ritmo tão bom. Consegui me divertir com a implicância dos dois e tbm me emocionar com sentimento envolvido.

Não nego, que senti falta do Colin e sua vibe casamenteira rs

Mas de resto, essa família só me prende ainda mais!

rani 27/03/2021

Vou lembrar muito desse livro! Ele foi muito interessante de ler, cheio de aventuras, momentos divertidos e apaixonantes. E o que falar do casal? Bom, eles foram feitos um para o outro, como peças de quebra-cabeças que se encaixam. Foi muito bom poder conhecer mais da personalidade cativante e forte da Hyacinth. Ela te conquista de uma maneira surreal, te fazendo querer ser amiga dela a todo momento.

Outro livro que vou guardar no meu coração e que me deixou muito cativada!

Mi 26/05/2022

Bom!!!
Não é o meu favorito da série, e alguns acontecimentos me decepcionaram. A Hyacinth, no entanto, se mostrou perfeita do início ao fim.

Não no sentido "mocinha perfeita", mas foi pelo exato oposto que ela me cativou tanto. Em muitos momentos me identifiquei com ela. Ela é o Gareth são como café e leite, combinam muito. ?

Gostei muito, mas ainda tenho outros favoritos na série.
mile 26/05/2022minha estante
???? to louca pra ler esse

alucianakarine 26/05/2022minha estante
Ela é maravilhosa. Eu amo demais. Ela se tornou minha Bridgerton favorita quando li o seu livro ( amo todas rs ). Eu morri de ódio no final a filha dela é o cão kkk

Mi 26/05/2022minha estante
A filha dela---- olha, eu quis entrar no livro e puxar a orelha daquela peste kkkkkkkk (Hyacinth virou oficialmente minha segunda Bridgerton favorita)

Shizue 12/01/2021

Uma história inesquecível
A Hyacinth é uma personagem que SEMPRE teve o poder de roubar a cena em todos os livros que antecedem o seu, então, quando a hora dela de brilhar chegou, ela trouxe consigo muitos sorrisos e risadas, muita alegria e cenas de tirar o fôlego. A interação com a Lady D sem dúvida é um dos pontos fortes do livro, e Julia Quinn, como sempre, fez um ótimo trabalho construindo o relacionamento da Srta. Bridgerton e do Sr. St. Clair.
Gostei muuuuito do livro!

Well 10/09/2021

Bom... com certas ressalvas.
Um Beijo Inesquecível trás a história da caçula Bridgerton, Hyacinth. Ela é extremamente inteligente, sarcástica e muito franca. O fato de já ter passado da terceira temporada de bailes não a incomoda muito, mas lá no seu íntimo quer viver um grande amor, casar e ter filhos. Hyacinth já recebeu pedidos de casamento, mas os pretendentes eram enfadonhos e nenhum deles seria capaz de ter uma conversa decente ou de acompanhar seu raciocínio. Isso até aparecer Gareth St. Clair.
Para quem já leu os livros anteriores, Gareth é neto da Lady Danbury, a senhora sem papas na língua da qual toda sociedade sente medo. Ele é um libertino (como de clichê os protagonistas da série) e apesar disso sua avó o ama e quer vê-lo casado logo, de preferência com Hyacinth. Isso não será nada fácil, pois ele não pensa em se casar, mas assim que começa a passar um pouco mais de tempo com essa moça de língua ferina, Gareth se vê fascinado e cheio de desejo. O porém é que ele tem um segredo que pode arruinar suas intenções com Hyacinth.
Um Beijo Inesquecível como os outros é narrado em terceira pessoa e alterna entre os dois protagonistas. A narrativa é divertida, envolvente, com segredos e aventuras. Os livros da Julia Quinn são tudo, menos entediantes; torcemos pelos mocinhos desde as primeiras páginas e ficamos imensamente felizes quando acontece qualquer demonstração de afeto entre eles.
Gareth e Hyacinth se completam totalmente. Ela encontrou nele um homem capaz de acompanhar seu raciocínio rápido e a capacidade de ter uma resposta para tudo. Já ele encontrou alguém perspicaz, capaz de diverti-lo nos piores momentos possíveis e isso inclui leituras de poesias e recitais extremamente chatos.
A história é linda, cheia de amor, de diálogos rápidos e inteligentes. Porém o rumo que história tomou não me agradou. O desfecho não foi uns dos melhores. Para mim tem muito de coisas que foi reaproveitado do primeiro livro. Principalmente a relação de Gareth com o seu pai.
Enfim, recomendo muito a leitura de todos os livros da série. É leitura obrigatória para quem gosta de um bom romance clichê e a satisfação é garantida.

Aguirre1 22/10/2023minha estante
Ainda tem " E viveram felizes para sempre".......

Paula741 22/10/2023minha estante
Pois então kkkkkkk triste, porem acontece.

Aguirre1 22/10/2023minha estante
Acho que a Julia tentou se retratar e concertou o final ??

Paula741 22/10/2023minha estante
Mas ela não pode tirar esse final da minha cabeça kkkkkkk

Cami 28/07/2020

Incrível
Mais um livro que leio dessa autora maravilhosa, mais uma história cativante e engraçada na medida certa. Amei demais! Um dos favoritos dos Bridgertons

Kelryny 12/03/2021

Deu preguiça em Júlia Quinn
Esse livro não está na minha lista de favoritos da série, não me apaixonei pelo casal ao ponto de me apegar aos mesmo ! Achei bem bobinha a história.

Jessika.Frizzero 29/03/2021

PERFEITO
Desde o Romance de Benedict achei que não iria ter mais nenhum livro dos Bridgertons melhor, porém Um Beijo Inesquecível é de fato inesquecível.
É divertido, misterioso e diferente de todos os outros, mas sem perder o de sempre: um libertino com problemas pessoais e uma mocinha senhora de si.
Eu simplesmente amei tudo!
Estou apaixonada por esse livro e é o meu favorito depois do 3.

Kami Ribeiro 19/09/2023

Que história meus amigossss
O tanto que marquei esse livro, vcs não tem ideia. Enfim, acontece o mais do mesmo? Digamos que sim, mas tem MUITA coisa diferente nesse livro. Inclusive a ousadia que as irmãs não tem. E sejamos sinceros, as vezes a gente só quer ler mais do mesmo.

Sabrina382 20/03/2021

Um beijo inesquecível
Um beijo inesquecível narra a história de Hyacinth Bridgerton, peculiar, inteligente, extrovertida e apaixonante e Gareth St. Clair, neto da Lady Danbury, atraente, belo e um terrível libertino.

A autora trás uma história descontraída com um ar de mistério em meio a uma leitura envolvente e cativante. Vemos o desenrolar do relacionamento de Gareth e Hyacinth, a amizade bonita entre Lady Danbury e Hyacinth. A a problemática do Gareth e o pai e damos boas risadas com alguns membros Bridgertons.

Apaixonante, divertida e fluida. O penúltimo livro da série nos entrega uma leitura agradável e com vários momentos deliciosos. Apesar disso, senti falta das interações entre a família Bridgerton e o final ficou um tanto quanto corrido. Mas, mesmo com esses pontos, Julia Quinn entregou mais um livro de aquecer o coração.