Um Beijo Inesquecível

Um Beijo Inesquecível Julia Quinn

Resenhas - Um Beijo Inesquecível

brunapaixxao 05/06/2024

Meu amor por romances de época se iniciou lá em 2021 com a leitura dos primeiros livros de "Os Bridgertons". Naquele ano, fui lendo um atrás do outro, porém parei no da Francesca rs (sei que muitos amam ela, mas pra mim é o livro mais fraco e mais arrastado...gosto um pouquinho dele por conta do Michael). Depois disso larguei e só agora, com a estreia da 3ª temp da série, e a volta da minha obsessão (POLIN sempre foi o meu casal favorito, nada a declarar simplesmente perfeitos), que decidi terminar os livros.

A Hyacinth tem uma personalidade incrível, se fosse pra levar isso em consideração ela é a minha irmã favorita (das meninas digo) depois da Eloise. Como não temos tantas cenas dela nos livros anteriores e na sua maior parte ela é bemm mais nova que os demais, conhecer um pouco da história dela foi bemm legal. Acho que uma das minhas partes favoritas da leitura foi ver como a relação dela com a Violet é diferente e maravilhosa, me emocionei em vários aspectos. De maneira geral, gostei da história do casal e também gostei do Gareth, acho que a premissa foge um pouco dos outros livros da série, já que o romance tem uma dose de aventura, não é tão romântico, é mais dinâmico.

Depois de ler "Os Hathaways", da Lisa Kleypas, minha avaliação a respeito de romances de época se alterou um pouco, porque sempre tenho o padrão ouro de comparação rs. Dito isso, "Um Beijo Inesquecível" é um bom livro, uma boa sequência no mundinho Bridgerton, mas sem muitas emoções ou muitas surpresas. Sinto que "gostei", mas nada de muito grandioso, acredito que me senti mais animada com a leitura da história de outros irmãos.

Araujo20 05/06/2024

A sétima a se casar?
Hyacinth é uma figura incrível. Só perde, em autenticidade e irreverência para Eloise (rsrs? polêmica).
Essa foi a narrativa dos Bridgertons a qual eu li mais rápido. Além das cenas de praxe, dos bailes, dos apaixonados, do sexo proibido, há também um mistério e com ele uma aventura. Gostei bastante.

cachinhos.m0 04/06/2024

Boring and cool?
A Hyacinth é definitivamente a minha fav dos Bridgertons!!! ela é espirituosa, mas não idiota e divertida mas não arrogante, uma diva ?
o livro cria uma expectativa muito grande a respeito do diário antigo da Isabella, mas essa expectativa não é suprida totalmente, então fica uma sensação de que ficou uma ponta solta na história. mas a questão do plot do pai biológico do Garret foi MUITO bom!! arrasou Julia Quinn!!
o casal é interessante nas primeiras interações, mas depois os motivos do Garret viram bem nojentos e problemáticos por questões dele, então a partir disso, eu já não gostava mais do casal :(
a Hy e a Lady D. carregaram o carisma do livro nas costas do começo ao fim! e a atmosfera divertida do livro me conquistou demais, apesar disso do casal, é um livro bem característico dos B!!!

Sasa 03/06/2024

?Eu estou lhe pedindo que se case comigo porque a amo, porque não consigo imaginar a vida sem você. Quero ver o seu rosto de manhã, depois à noite, e cem vezes ao longo do dia. Quero envelhecer com você, quero rir com você e suspirar para os meus amigos, reclamando que você é mandona, mesmo sabendo, secretamente que sou o homem mais sortudo da cidade.?

Isabelli.Hasper 02/06/2024

Um beijo inesquecível
Além de um beijo inesquecível o livro também é inesquecível, me impreciona como os integrantes dessa família se metem em confusões que acabam proporcionando a melhor coisa para eles.

Vick.Silva 02/06/2024

Um dos mais engraçado junto com o livro O visconde que me amava!
Leitura fluída e bem rápido, vale a pena a leitura.

- Eu estou lhe pedindo que se case comigo porque a amo, porque não consigo imaginar a vida sem você. Quero ver o seu rosto de manhã, depois à noite, e cem vezes ao longo do dia. Quero envelhecer com você, quero rir com você e suspirar para os meus amigos, reclamando que você é mandona, mesmo sabendo, secretamente, que sou o homem mais sortudo da cidade.
Quero que você forme comigo uma família. Quero que seja a minha esposa.
- Gareth

cf.emy 02/06/2024

"...não há ninguém que eu gostaria de ver mais, cuja voz eu preferiria ouvir, cuja mente eu preferiria explorar."

EU AMEI ESSA HISTÓRIA, arrisco dizer que vai ser minha favorita. As aventuras dos dois, a personalidade e até a forma do diálogo deles, tudo lindo, apaixonante e engraçado.

claras 02/06/2024

Lindo!
Hyacinth mente de titânio diva babilônica faraônica!!
Simplesmente lindo ver o crescimento da Hyacinth, a forma como ela se aceita e aceita os próprios sentimos, a relação dela com a Violet.... muito lindo!!!
O Gareth apesar de ter algumas atitudes que mereciam um sacode evoluiu muito no decorrer da leitura e é um grande de um querido!!!
Amei muito o relacionamento e o desenvolvimento dos dois com suas questões mais difíceis mas o mesmo tempo leve e engraçado, vale muito a leitura!

anghel.gusmaodo 01/06/2024

Mais, Gareth!
Comecei esse livro com baixas expectativas pois me disseram que era um dos piores da série, no entanto, tive uma grata surpresa.

Eu adorei a Hyacinth, ela é tão autêntica e honesta! O Gareth é um queridinho, embora a atitude dele de assegurar o casamento com a Hyacinth não tenha me agradado muito.

Gostei do desenvolvimento da história, jamais imaginei que pudesse encaminhar para esse lado onde eles fossem investigar juntos o paradeiro das joias, mas foi bem divertido de acompanhar. E a Lady D, maravilhosa, como sempre!

Luiza 01/06/2024

Gostei bastante de conhecer a Hyacinth mais profundamente, ela é sem dúvida uma personagem muito bem desenvolvida e engraçada.

Não gostei tanto de algumas atitudes do Gareth, apesar de que me afeiçoei um pouco à ele, e achei o plot de paternidade dele um pouco fraco.

Raila10 01/06/2024

Que livro divertido, dei boas risadas, um casal divertido,e duas avós icônicas. Eu amei muito, o Garret é com toda certeza o cunhado favorito do Anthony

Aria 01/06/2024

Gostei bastante do livro só que o assunto das joias é sobre ele não ser filho de verdade foi um que não me prendeu tanto

Bealice 31/05/2024

Doida, doidinha
Livro gostosinho de ler, dei boas risadas. Hyacinth sempre foi muito única, com o seu jeito e a maneira como é direta e reta.
Adorei a vibe diferente dos outros livros e o epílogo me fez querer gritar!!!!!
Recomendo bastante o livro, apesar de não ser meu preferido.