Um Beijo Inesquecível

Um Beijo Inesquecível Julia Quinn

Resenhas - Um Beijo Inesquecível

Larah33 31/05/2024

?Sim, não ou mais G??
Ouvi muita gente falar que tem esse livro como favorito, ele é maravilhoso, mas não chega a ser perfeito, porém, a historia dele é perfeita, personagens cativantes, cenas maravilhosas, o desenvolvimento da Lady D é necessário e ela mostra bem mais sua personalidade e de como é parecida com Hyacinth, o Gareth é um encantador nato, não só de aparência mas também de personalidade.., eles se completam como casal..; uma coisa que reparei é que a Julia vem trabalhado nessa questão paterna nos últimos livros dela..
enfim, o livro é perfeito mas não chega a ser 5 estrelas..

Oliveiraleituras 31/05/2024

Me julguem, mas de todos pra mim esse foi o mais tedioso..?
Amo a Hyacinth, sempre gostei dela... Apesar do livro ser algo bem levinho e que nao demorou tanto pra eu terminar, nao foi um dos meus favoritos...

Mancias.Ju 31/05/2024

Eu gostei, mas não foi favoritado. Não achei o casalzinho muito profundo nem muito elaborado mas os plots foram muito bons.

minny 31/05/2024

Finalmente um livro dessa saga que tenha um plot bom, não aguentava mais a mesma repetição de sempre. Achei mt interessante toda caça ao tesouro (apesar de ter odiado o desfecho) e a interação tanto da hyacinth com a família quanto dela com a lady danbury, me fez lembrar por que eu gosto tanto da diva

Livstars 30/05/2024

Eu ameiiii

quase ninguém fala do livros da hyacinth porém é incrível muito bem explorado e super linda a história dos dois. Gareth se tornou um dos meus conjugues favoritos!

fiquei triste que no fim ela não ?encontra? as joias porém a história deles é ótima li super rápido.

sophia.06 30/05/2024

Enola Holmes do XIX (ou quase...)
Acho que eu estava com as expectativas um pouco alta de mais para o que esse livro foi... Achei divertido em alguns momentos, mas não me afeiçoei aos personagens tanto quanto gostaria.

Devo dizer que uma das partes que eu estava mais curiosa sobre essa leitura é o plot de caça ao tesouro, confesso que me decepcionei um pouco com isso, acho sim que poderia ter se aprofundado mais nesse tema.

Contudo, no capítulo quatro você pode encontrar uma das cenas mais emocionantes da série toda: Violet Bridgerton dizendo que a filha a salvou ??

Malu Ferracini 30/05/2024

Esse livro é um horror por deus se isso é pra ser amor prefiro morrer sozinha, faz tempo que li os outros livros de bridgerton agora tô me perguntando se são todos assim?terror disfarçado

.marie 30/05/2024

Aproveitando o embalo da nova temporada, decidi fazer a releitura de um dos meus livros favoritos da série - que não lia há muito tempo - e cheguei à conclusão: tenho que parar de reler livros que AMEI quando tinha 14/15 anos.

a história ?legal? e eu amo a hyacinth, mas atualmente consigo enxergar muitos ?furos? na história. o desenvolvimento já não me encantou tanto... é tudo um pouco mediano. mas não deixa de ser um livro que eu gosto de ler ? acho que só percebi que não é perfeito hehehe.

talvez a nota fosse até mais baixa, mas dando 3,5 porque ainda tenho apego emocional ?

Duda 30/05/2024

Um beijo inesquecível
5 estrelas e favoritado

Eu devorei esse livro. Não conseguia parar de ler. Em parte pq provavelmente me identifiquei muito com Hyacinth, ou pq esse é um romance diferente.
Gareth me conquistou, mas ao mesmo tempo me magoou, e ele pareceu por um pouco um homem real, que faz merda. O final, que ele diz "amo você sua boboca" eu não sabia se eu falava "own" ou se eu ria.
Livro incrível, com personagens interessantes e história que prende. Com certeza um dos meus favoritos dessa coleção.

skuser02844 29/05/2024

3° preferido
Da saga Bridgerton, esse é o 3° melhor !!! Perdendo (na minha humilde opinião) só para o livro da Eloise e da Francesca.
Eu AMO a personalidade da Hyacinth. Odiei Gareth quando ele fez aquela merda de situação que vocês sabem bem, mas pondo na balança eu fingi que a dita cena nunca nem aconteceu
Tirando isso esse livro é perfeito.
Eu chorei muito com a história do Gareth e o sentimento dele de não pertencer a nada.
Chorei muito com a Hyacinth dizendo o quão difícil era ama-la porque ela falava demais , e também sobre a falta que ela sente de uma figura paterna.
Chorei. Chorei e chorei.
10/10. Perfeito.

stephannesays 28/05/2024

O menos favorito da série
Acho que esse é o livro que gostei menos da série pq tem pouco da coisa que mais amo: interações da família ?
(mas amei a amizade da Lady Danbury com a Hyacinth, ansiosa pra ver isso na série de tv ??)

Giovanna Albuquerque 28/05/2024

Um beijo inesquecível
Como sempre, mais um livro incrível do universo Bridgerton. Estava com muitas saudades dessa história e, enquanto a parte 2 da terceira temporada não é liberada, voltei ao meu vício antigo. Eu praticamente devorei esse, como já é de costume com as obras da Julia Quinn. Comecei ontem à noite e terminei hoje. Não sei o que ela coloca nesses livros, mas o meu coração já está apertado em saber que já estou chegando no fim da saga! ?

Monaliza.Moraes 28/05/2024

Hyacinth merecia mais?
?Hyacinth tinha muitas coisas que ele sempre desejara.
Ela conhecia o seu lugar no mundo.?

Eu n lembro de pensar que encontraria outra Bridgerton tão segura de si como Eloise, ai veio a Hyacinth? Eu amei conhecer a little Bridgerton, mas ela merecia mais dedicação da autora na história dela.
Gareth fez uma coisa também que me fez não gostar tanto dele assim, não deu pra passar pano? ?
Fora que muitas coisas ficaram em aberto nesse livro, coisas muito significativas. Enfim? recomendo, mas vá preparado p se decepcionar kkkk