Um Beijo Inesquecível

Um Beijo Inesquecível Julia Quinn

Resenhas - Um Beijo Inesquecível

Vick.Silva 02/06/2024

Um dos mais engraçado junto com o livro O visconde que me amava!
Leitura fluída e bem rápido, vale a pena a leitura.

- Eu estou lhe pedindo que se case comigo porque a amo, porque não consigo imaginar a vida sem você. Quero ver o seu rosto de manhã, depois à noite, e cem vezes ao longo do dia. Quero envelhecer com você, quero rir com você e suspirar para os meus amigos, reclamando que você é mandona, mesmo sabendo, secretamente, que sou o homem mais sortudo da cidade.
Quero que você forme comigo uma família. Quero que seja a minha esposa.
- Gareth

cf.emy 02/06/2024

"...não há ninguém que eu gostaria de ver mais, cuja voz eu preferiria ouvir, cuja mente eu preferiria explorar."

EU AMEI ESSA HISTÓRIA, arrisco dizer que vai ser minha favorita. As aventuras dos dois, a personalidade e até a forma do diálogo deles, tudo lindo, apaixonante e engraçado.

claras 02/06/2024

Lindo!
Hyacinth mente de titânio diva babilônica faraônica!!
Simplesmente lindo ver o crescimento da Hyacinth, a forma como ela se aceita e aceita os próprios sentimos, a relação dela com a Violet.... muito lindo!!!
O Gareth apesar de ter algumas atitudes que mereciam um sacode evoluiu muito no decorrer da leitura e é um grande de um querido!!!
Amei muito o relacionamento e o desenvolvimento dos dois com suas questões mais difíceis mas o mesmo tempo leve e engraçado, vale muito a leitura!

anghel.gusmaodo 01/06/2024

Mais, Gareth!
Comecei esse livro com baixas expectativas pois me disseram que era um dos piores da série, no entanto, tive uma grata surpresa.

Eu adorei a Hyacinth, ela é tão autêntica e honesta! O Gareth é um queridinho, embora a atitude dele de assegurar o casamento com a Hyacinth não tenha me agradado muito.

Gostei do desenvolvimento da história, jamais imaginei que pudesse encaminhar para esse lado onde eles fossem investigar juntos o paradeiro das joias, mas foi bem divertido de acompanhar. E a Lady D, maravilhosa, como sempre!

Luiza 01/06/2024

Gostei bastante de conhecer a Hyacinth mais profundamente, ela é sem dúvida uma personagem muito bem desenvolvida e engraçada.

Não gostei tanto de algumas atitudes do Gareth, apesar de que me afeiçoei um pouco à ele, e achei o plot de paternidade dele um pouco fraco.

Raila10 01/06/2024

Que livro divertido, dei boas risadas, um casal divertido,e duas avós icônicas. Eu amei muito, o Garret é com toda certeza o cunhado favorito do Anthony

Aria 01/06/2024

Gostei bastante do livro só que o assunto das joias é sobre ele não ser filho de verdade foi um que não me prendeu tanto

Bealice 31/05/2024

Doida, doidinha
Livro gostosinho de ler, dei boas risadas. Hyacinth sempre foi muito única, com o seu jeito e a maneira como é direta e reta.
Adorei a vibe diferente dos outros livros e o epílogo me fez querer gritar!!!!!
Recomendo bastante o livro, apesar de não ser meu preferido.

Larah33 31/05/2024

?Sim, não ou mais G??
Ouvi muita gente falar que tem esse livro como favorito, ele é maravilhoso, mas não chega a ser perfeito, porém, a historia dele é perfeita, personagens cativantes, cenas maravilhosas, o desenvolvimento da Lady D é necessário e ela mostra bem mais sua personalidade e de como é parecida com Hyacinth, o Gareth é um encantador nato, não só de aparência mas também de personalidade.., eles se completam como casal..; uma coisa que reparei é que a Julia vem trabalhado nessa questão paterna nos últimos livros dela..
enfim, o livro é perfeito mas não chega a ser 5 estrelas..

Oliveiraleituras 31/05/2024

Me julguem, mas de todos pra mim esse foi o mais tedioso..?
Amo a Hyacinth, sempre gostei dela... Apesar do livro ser algo bem levinho e que nao demorou tanto pra eu terminar, nao foi um dos meus favoritos...

Mancias.Ju 31/05/2024

Eu gostei, mas não foi favoritado. Não achei o casalzinho muito profundo nem muito elaborado mas os plots foram muito bons.

minny 31/05/2024

Finalmente um livro dessa saga que tenha um plot bom, não aguentava mais a mesma repetição de sempre. Achei mt interessante toda caça ao tesouro (apesar de ter odiado o desfecho) e a interação tanto da hyacinth com a família quanto dela com a lady danbury, me fez lembrar por que eu gosto tanto da diva

Livstars 30/05/2024

Eu ameiiii

quase ninguém fala do livros da hyacinth porém é incrível muito bem explorado e super linda a história dos dois. Gareth se tornou um dos meus conjugues favoritos!

fiquei triste que no fim ela não ?encontra? as joias porém a história deles é ótima li super rápido.

sophia.06 30/05/2024

Enola Holmes do XIX (ou quase...)
Acho que eu estava com as expectativas um pouco alta de mais para o que esse livro foi... Achei divertido em alguns momentos, mas não me afeiçoei aos personagens tanto quanto gostaria.

Devo dizer que uma das partes que eu estava mais curiosa sobre essa leitura é o plot de caça ao tesouro, confesso que me decepcionei um pouco com isso, acho sim que poderia ter se aprofundado mais nesse tema.

Contudo, no capítulo quatro você pode encontrar uma das cenas mais emocionantes da série toda: Violet Bridgerton dizendo que a filha a salvou ??

Malu Ferracini 30/05/2024

Esse livro é um horror por deus se isso é pra ser amor prefiro morrer sozinha, faz tempo que li os outros livros de bridgerton agora tô me perguntando se são todos assim?terror disfarçado