Um Beijo Inesquecível

Um Beijo Inesquecível Julia Quinn

Resenhas - Um Beijo Inesquecível

Laura Rodrigues 23/05/2024

Um beijo inesquecível
Gostei dele ,principalmente porque a trama secundária que era a caça aos diamantes era quase mais interessante que o próprio romance ,porém gostei do casal e do desenvolvimento,óbvio que eu mudaria algumas coisas e novamente apagaria alguns diálogos e pensamentos que na minha opinião nem deveriam existir.
Eu facilmente assistiria um filme com essa história e eu me prendi no livro até acabar.
Achei que o epílogo estragou a história.
E a Hyacinth se tornou uma das minhas bridgertons favoritas perdendo apenas para Eloise e o Anthony.

Mariana.pimentaa 21/05/2024

A história é divertida, o desenvolvimento prende o leitor, a construção do casal foi adorável, a personalidade do mocinho e da mocinha é maravilhosa, eles realmente se completam, e apesar de ser uma história com um plot twist sensacional, o final me decepcionou. Ficou tão? vazio. Tão aleatório.

Triste ?

Izabella22 21/05/2024

Meu favorito dos Bridgertons
A Hyacinth é uma menina tão inteligente, intrigante, e oq eu mais amo nela, sempre tem pérolas na ponta da língua e o Gareth não fica muito atrás ele tem um senso de humor impecável, esses dois são perfeitos um pro outro.

E esse livro é perfeito, temos uma prota engraçada, direta, extremamente sarcástica e um galã inteligente, carismático e esses dois flertando implicando>>>>>>>>>, diálogos impecáveis que faz vc morrer de rir, um mistério com um plot maravilhoso ? esse livro é tudo de bom.

Ana Clô 20/05/2024

Ah legal.
Achei a história dos dois legalzinha, melhor do que o sexto livro que confesso que achei bem chatinho.
Hyancinth e Gareth tem química mas sinto que falta algum elemento nesses ultimos livros da autora. Parece que falta o algo a mais que tinha nos primeiros (ou talvez eu só tenha cansado da fórmula de escrita).
De toda forma é tranquilo, leiturinha leve e rápida.

Emy93 20/05/2024

Casos de família
"? Eu estou lhe pedindo que se case comigo porque a amo, porque não consigo imaginar a vida sem você. Quero ver o seu rosto de manhã, depois à noite, e cem vezes ao longo do dia. Quero envelhecer com você, quero rir com você e suspirar para os meus amigos, reclamando que você é mandona, mesmo sabendo, secretamente, que sou o homem mais sortudo da cidade." As declarações em Bridgerton>>

A história da Hyacinth conseguiu se superar muito! Os livros anteriores de Bridgerton já não estavam me dando o mesmo impacto que os primeiros deram, mas esse se tornou um dos meus favoritos da série.
A trama em si foi mais envolvente, a leitura foi mais fluída e eu não consegui largar a leitura desde o momento que comecei.
Mas senti que algumas coisas pecaram, como: o desenvolvimento dos sentimentos românticos são sempre tão do nada, que quando os personagens se dão conta que se amam, é literalmente sempre igual. Sinto falta de algo mais bem construído como foi em "O duque e eu" e "O visconde que me amava", que você realmente conseguia visualizar o romance crescendo entre eles. Não que entre a Hyacinth e o Gareth pareça tão forçado, mas de certa forma, não pareceu tãooo genuíno assim.
Mas relevando isso, a história é muito divertida e me fez rir em várias partes. Eu amo a dinâmica dessa família e o Anthony desesperado pra irmã caçula se casar me pegou muito.
Agora só faltam dois livros para terminar Bridgerton!!

Mimi 19/05/2024

Tava bom mas ficou meio bleh
Não sei se os outros ultrapassaram as minhas expectativas, mas senti que esse tinha tudo pra ser bom, eu tava gostando do enredo, mas não sei explicar, senti que faltou algo. Foi um romance mais xoxo na minha opinião. Não teve tanta intriga nem nada assim. Pra mim parece que foi algo muito apressado. De todos parece que esse foi o romance mais fácil, o mais tranquilo. Eu senti falta daquela pitada que em todos os outros livros tem, aquele tempero, que você automaticamente consegue identificar o livro como sendo da saga. Não sei se isso se deve a ser uma das mais novas, mas senti que faltou algo
Karen204 19/05/2024minha estante
Nossa que bom porque é o que eu menos gosto e achava que eu era a única kkkkkkk

Mimi 19/05/2024minha estante
Ai ainda bem lkkkkkkkk, eu achei que seria a única também, mas meu Deus eu achei tão sem graça, os outros parece que tem toda uma magia e esse não

Alinne51 19/05/2024

Uma boa leitura.
Um livro de grandes aventuras, a Hyacinth é das irmãs bridgerton mais ousada que fala o que pensa a todos, gostei da forma que o Gareth fez com que ela ficasse sem fala e a deixasse com o frio na barriga kkk.
?Gareth sim ou Gareth não?? ?Gareth mais? surteiiii com essas falas deles kkkk, surtei quando ele escalou a casa dela e fez amor com ela na casa da mãe dela, ele não sabia ainda mas todos percebemos como ele já estava se apaixonando por ela, mas não gostei do motivo pelo qual ele fez isso, ele queria desonrar ela para que ela não pudesse desistir do casamento, ele não sabia ainda mais ela já o amava e jamais desistiria, ele foi um pouco inseguro nessa questão pois não sabia quem era seu pai e achava que seria receitado por esse motivo mas hyacinth não era conhecida por seguir as regras.
Gostei da forma que ele falou que amava ela, e quando ele disse que não suportaria que ela também não o amasse pois ele a amava de mais. E amei saber que hyacinth teve filhos bem parecidos com ela que iriam lhe por a loucura como ela fazia com sua mãe. E mesmo com o passar dos anos ela é Gareth ainda tinham suas brincadeiras internas e eles se desejavam muito.
Luanda.Mello 19/05/2024minha estante
A Hyacinth é a minha Bridgerton favorita ?

julia 19/05/2024

Caça ao tesouro
Meu deus que livrinho bobo mais gostoso, júlia quinn acertou muito nesse aqui.

me senti tão feliz lendo esse aqui que nem sei, hyacinth foi uma protagonista de ler, não sei acho que a vibe dela de inocente que tudo é possível me deixou com o coração muito quentinho.

garett também foi um ótimo mocinho adorei toda a construção de personagem dele e o fato dele ser o neto favorito da lady danbury deixou tudo melhor, amei todas as interações deles, muito bom ver um pouco além de uma personagem que tá na série desde o início.

toda o plot das joias também foi maravilhoso, trouxe uma leveza necessária para o livro.

também amei muito as interações da hyacinth com a violet, admito que chorei um pouquinho com a conversa delas e saber como elas foram importante uma para outra depois da perda do edmund. tal qual a cena do anthony com o garett tudo perfeito.
Luanda.Mello 19/05/2024minha estante
Eu acabei de ler, amei cada segundo dessa experiência. A Hyacinth é, sem dúvida, a minha Bridgerton favorita