Um Beijo Inesquecível

Um Beijo Inesquecível Julia Quinn

Resenhas - Um Beijo Inesquecível

CA 17/06/2024

Neste livro vamos conhecer Hyacinth Bridgerton, a filha caçula, que assim como sua irmã Eloise, consegue assustar os homens por ser inteligente demais e acaba com 22 anos e nenhuma perspectiva de casamento.
Gostei bastante do livro dela, ela definitivamente me lembra muito eu mesma, falante, que sempre quer estar certa, que intimida as pessoas e por isso sempre acaba sozinha.
Até que Lady Danbury que a vê como uma neta, quer que ela se case com seu neto, Gareth St Clair, porém ele é um mulherengo inveterado e que todos sabem de sua fama, ele por sua vez nunca pensou em se casar e tem um ressentimento com o seu pai, o Barão St Clair.
Hyacinth é uma pessoa extremamente falante e que sempre fala o que pensa, e por isso acaba não tendo a melhor reputação para ser esposa.
E isso que mais amei na personagem, ela não deixa que ninguém fale o que ela tem que ser ou fazer apenas para agradar aos outros.
Já quero muito ver a história dela na telinha, porém sabemos que vai demorar um pouco, ela sem dúvida é minha Bridgerton favorita até o momento.

Camilla240 16/06/2024

Mediano
Achei bem morno, mas gostei da forma que trouxeram a personalidade de Hyacinth de uma forma bem única. Diferente de como foi com o livro de Eloise que eu senti que mudou muito a personalidade que a gente conhecia dela.
Achei o casal meio morno, não me apeguei tanto, e achei esse livro com uma pegada mais "divertida" e mais jovial do que os demais.
Também gostei de ver a interação de Hy com lady Danbury, e da temática que envolvia Gareth e a relação com o "pai"

Ju Carla 16/06/2024

O mistério do diamante
Um romance, com personagens de muita personalidade e um diamante a ser encontrado.
Com certeza o livro é empolgante, fiquei um pouco descontente com o desfecho que o mistério do diamante, acredito que poderia ser mais feliz

helô 16/06/2024

INCRÍVEL
Meu Deus,que leitura perfeita!!!!Hyacinth diva demais e o Gareth consegue complementar ela,lindinhos feitos um para o outro.
AMEI a história da Isabella e todo o enredo das joias,mas amei ainda mais esse epílogo?

Aylana Almeida 16/06/2024

Mais um dos Bridgertons lidos
De todos os que eu li, esse foi o que menos gostei mas a escrita da Júlia Quinn é tão envolvente que te prende até o fim! Até final do ano pretendo finalizar a série de livros e tô animada pelos próximos livros :D

Triz~ 16/06/2024

Esse foi o melhor livro da saga até agora, os diálogos deles são perfeitos e os quem tem a lady Danbury é melhor ainda ksskskks e as reação do Antony foi o auge ?

nicole.. 16/06/2024

P/ leitores com a vênus em gêmeos
Eles serviram romance, serviram intrigas familiares, serviram mistério, serviram Tudo!!

curti mt mt isso aqui. leitura fluida e diálogos que eu particularmente amei ? um bica o outro o tempo todo e cada um quer ter a palavra final na conversa, como se fosse uma disputa p/ ver quem consegue deixar o outro sem palavras.

o mistério do livro foi uma ideia genial, mas nao foi ~~tão~~ desenvolvido assim. ok que foi introduzido p/ aproximar o casal, mas poxa, ja que começou, é melhor terminar (lê-se: escrever melhor) e ainda teve o desfecho duvidoso que estou me decidindo se gostei ou não.

quanto à hyacinth: mto chata, mto sabichona, mto mandona, meio prepotente, y otras cositas mas, porém A AMEI DESDE O PRIMEIRO MOMENTO ?? (gareth oq tenho a ver)

maria22510 16/06/2024

Prometeu tudo e entregou nada,achei um saco essa historia de joia o livro inteiro pra chegar no final e ela nao encontrar kkkkkkkk alem de que ela teve mais personalidade no livro dos outros do que no dela

clara3879 15/06/2024

Bonitinho
Não é um dos melhores, mas me tirou da ressaca literária. Gostei do casal, e acho que a história foi bem desenvolvida, só não achei nada incrível.

Camifavsss 15/06/2024

Meu Deus eu tô completamente apaixonada neles!
Aí gente e esse final incrível?? Isabela era muito inteligente
Incrível

Jamilly.Genuino 15/06/2024

Gareth sim? Gareth não?
Gosto muito quanto o problema central do livro não é o casal em si.
Hyacinth é doidinha da cabeça e muito carismática!

Simone361 15/06/2024minha estante
Pois é, que final chato!