A Caminho do Altar

A Caminho do Altar Julia Quinn

Resenhas - A Caminho do Altar

Fabiana 30/09/2022

E por um momento pensei q o Gregory não teria o seu tão esperado final feliz. Gostei bastante do esforço que ele teve q fazer, dos personagens e todo desenrolar da história. Ainda estou embasbacada com a quantidade de filhos... Rsrs
alucianakarine 30/09/2022minha estante
Mds, eu surtei demais lendo esse livro kkkkk

Fabiana 30/09/2022minha estante
Mas dá para surtar real. Eu tbm... Rsrs

Má Powzum- @entrelinhaslivros 11/06/2020

Gregory um romântico nato!
Eu achei tão legal porque esse livro na verdade começa do final e vai voltando ao início, ele começa com Gregory interrompendo um casamento e se declarando para a noiva. A gente fica bem curiosa pra saber o que desencadeou aquela cena final, porque Gregory quer impedir o casamento? Quem é a noiva? Com o passar da leitura eu criei algumas teorias até enfim entender tudo.

Gregory é bem diferente dos outros irmãos já que ele é bem mais sensível e acredita verdadeiramente no casamento por amor. Apesar de se enganar de início eu adorei ver o amadurecimento dele e da própria Lucy e como eles percebem que na verdade se amam. O livro ainda tem uma aventura, afinal eles precisam lutar para ficarem juntos. Gregory me surpreendeu porque quando eu mesma achava que tudo estava perdido ele ainda lutou por Lucy e pelo amor deles.

Julia fechou a série com chave de ouro e já tenho saudades dessa família enorme e com tantos bons personagens.

Resenha completa no ig @entrelinhaslivros??????

Adrielle104 06/10/2022

Adorei conhecer um pouco mais dos Brigertons.

Eles tem muita energia e são barulhentos, mas se amam demais e respeitam suas diferenças.

Kitty 08/09/2020

Haja emoção
O mais agitado de todos. Gentem, teve horas que fiquei nervosa. Amei o casal e a história.

stutz 12/10/2021

Relendo
Li A Caminho do Altar pela primeira vez em 2019, e na época eu tinha ADORADO esse livro. Li ele em menos de 1 dia e ele se tornou um dos meus favoritos de Os Bridgertons.
Agora quis ler ele novamente, e foi uma experiência muito boa; com uma leitura mais crítica, consegui notar algumas coisas nesse livro que não gostei muito, e uma delas foi que eu queria que o casal tivesse tido um desenvolvimento maior, sem falar o fato de que o Gregory no início, pelo menos pra mim, é bem chatinho.
Por conta disso eu tirei uma estrela, mas A Caminho do Altar continua sendo um dos meus livros favoritos da coleção pelo fato de ter um romance maravilhoso, com personagens que eu amo e uma grande revelação no final. Não consigo entender quem não gosta desse livro.

Duda 20/05/2021

Gregory muito emocionado lkkkkk
Gostei e achei a leitura super rápida, o final foi extremamente aleatório.

Ana Luiza 11/04/2021

NOVELA DAS 21h SIM!
Finalizamos os irmãos Bridgerton com Gregory, a letra G no alfabeto e o caçulinha dos homens da melhor família ?

Se tem um livro que poderia virar novela da Globo, é esse! Tem romance, casamento interrompido e tiro, porrada e bomba ?

Gregory se apaixona pela nuca ? sim, meus amigos, pela nuca ? de Hermione, mas não imaginou que quem realmente ganharia seu coração era Lucy.

Já da pra perceber o quão emocionado o Gregory é né? ? Lucy se segura ao máximo para não se apaixonar por ele, mas óbvio que não daria certo ?????

O final é surpreendente! Foge totalmente dos episódios que já aconteceram anteriormente, e eu adorei ? quem não ama uma reviravolta? ?

Não é um dos meus favoritos, mas da para dar boas risadas, soltar vários ?O QUE?? e se divertir ?

marina.siqueira 01/01/2021

Com uma proposta diferente da dos outros livros, esse se tornou um dos meus favoritos da série.

Cris 14/02/2022

Surpreendeu.
Talvez esse tenha sido o mais fora da curva de todos os outros livros e o que mais me deixou ansioso pelo fim, mas não porque o livro estava maçante!! Simplesmente porque não havia expectativas de ambos se apaixonarem (embora soubessemos que isso ia acontecer, paradoxo. Eu sei), além das descobertas no meio do livro e a emoção no final.
Foi lindo ver o Gregory tão rendido pelo amor e a vontade que ele tinha de se jogar neste.
Esse foi outro livro que me surpreendeu positivamente, achava que por ser o último não iria chamar minha atenção e que ia ser um livro "sem sal".
Enfim, eu errado mais uma vez.
Se você não quer terminar a saga por pensar do mesmo modo que eu pensava antes, reconsidere!!

Duda 09/01/2021

A caminho do altar
Gente que loucura, sério!
Quando li o primeiro capítulo já imaginei toda a história na minha cabeça, um clichê bem típico mesmo, mas então, a belíssima Júlia Quinn, me surpreendeu muito!! E ofereceu um livro com muito drama, agonia e até uma espécie de "super vilão" Kkkk
Juro, estava gostando da história no começo, pois sou muito fã de clichês, mas quando foi encaminhando para o final foi surto atrás de surto. Cheguei a mandar mensagem para minha amiga as duas da madrugada com MUITO RAIVA, porque de repente comecei a detestar a personagem que era uma das minhas preferidas e AAAAAAA, foi uma loucura!!
Eu, como sou amante dos romances de época, amei muuuuiito essa história e acredito que se você é assim vai amar também:)

P. s. Se você já leu os outros livros da Saga Bridgerton e também ama o casal de: O visconde que me amava, vai ficar muito satisfeito com essa leitura, uma vez que, o casal do segundo livro aparece algumas vezes, nos dando notícias de sua linda vida??

Me emocionei e me apaixonei! ?

Gigi 29/06/2021

QUE LIVRO
Foi o meu favorito dos Bridgertons, encerrou a série perfeitamente.
O livro é muito emocionante e a Lucy é maravilhosa, amei tudo.

loree 25/09/2020

um surto
esse livro é real ou só um surto coletivo??? Julia quinn o que fizestes comigo mulher?

No começo estava péssimo, uma leitura chata e sem graça ( até agora não entendi o fato dele se apaixonar pela nuca da menina). Até o baile de máscaras eu estava achando um tédio, até pensei em parar de ler... até a Hermione sumir... como não vou colocar spoilers aqui, eu só vou afirmar algo necessário "demora pra começar pra começar, mas quando começa, você não larga mais"

Tawana 21/03/2021

Como sempre maravilhoso!
JQ nunca deixa a desejar quando o assunto é a família Bridgerton, o livro do Gregory é incrível do começo ao fim, um livro o amor é apresentado de forma diferente para os personagens, e mesmo com tudo podendo dar errado no fim tudo dá certo.