A Ascensão das Trevas

A Ascensão das Trevas Morgan Rhodes

Resenhas - A Ascensão das Trevas

Jenni Pradera 09/12/2021

Não foi o meu favorito da série, mas não posso mentir, estou gostando de ver a direção que essa história está seguindo.
Estou super ansiosa para continuar essa série.

amanda 06/01/2022

muitos surtos
esse livro é maravilhoso e cheio de reviravoltas! ainda estou surpresa com tudo que aconteceu, não estava mesmo a espera desse final.

meu maior questionamento com a série é qual será o desenvolvimento final do Magnus, o Jonas também é uma incógnita pra mim pq quase nada que ele planeja da certo.

a Lucia me irritou cada vez mais a cada capítulo e estou muito curiosa pra saber o que essa sonsa vai fazer no próximo livro.

leiam ?

Julia I 30/01/2022

Eu amei, acho que é uma leitura fácil e gosto muito dos personagens e das diferenças deles, estou ansiosa pra terminar esses livros e saber o final que vai dar para os personagens

Jackson 20/02/2022

O poder está dividido e somente quem conseguir reunir os quatro cristais, poderá trazer ordem ao caos. De longe é o livro mais interessante da série.

juheon0 07/03/2022

É um bom livro, porém, acontecimentos relevantes só pra o final, acaba ficando meio arrastado na minha perspectiva. Continuarei com a leitura das sequências, entretanto sem muita expectativa.

Vitoria293 21/03/2022

Esperava mais
Apesar de ter me dado uma ENORME ressaca literaria, o livro é ótimo, mas acaba ficando muito arrastado e os acontecimentos mais relevantes e emocionantes acontecem só pro final do livro. Fora isso é muito bom, me deixou com uma sede enorme para ler as continuações, muito ansiosa pra ver o desfecho dessa história e desse universo.

lariiissaa_ 21/05/2022

A cada livro eu amo mais essa saga
QUE LIVROOO! nossa, mais um dessa saga q com toda certeza já é a minha favorita da vida
A cada livro essa mulher deixa a gnt sentindo várias emoções, eu chorei, sorri, surtei, gritei, MANO QUANDO EU FALO Q É UMA EXPERIÊNCIA, É A EXPERIÊNCIA!!!
Essa saga tá sendo tudo e mais um pouco para mim, sabe aqueles livros q te leva pra fora da realidade? É esse aqq juroo
Não sei se eu tô pronta pro quarto livro, pq tá quase acabando e eu n quero largar, tô apegada neles tanto
Enfim, perfeição existe e é essa saga sem sombra de dúvidas
Morgan Rhodes obrigada por esse universo incrível e por ter criado meu gótico depressivo das trevas vulgo meu marido e da .......

Mari.Figueiredo 29/05/2022

Magnus e Cleo, amoooooooooo. Finalmente senti uma conexão com algum casal dessa saga, algo que realmente parece natural ? apesar, obviamente, do ódio entre eles. Um verdadeiro enemies to lovers viu. A saga pela tetrade continua ? não lembro se começou nesse ou no livro anterior ?, mas me surpreende que a Cleo tenha conseguido manipular tudo tão bem. Mais uma vez a autora matando todo mundo. Sinto que não posso me apegar a nenhum personagem secundária pq ele vai morrer em poucos capítulos. Fiquei chateada com a morte do Ashur, pensei que a autora tivesse planos para o futuro dele com o Nic

Daniela 11/06/2022

O melhor até agora
Este livro foi a viragem de uma fantasia mais simples e que apenas entretinha para algo bem mais emocionante. Já vou começar a ler o próximo.

Joseph Kuma 08/07/2022

Novela do fim do mundo
Rapaz... li esse livro mais rápido do que pensei e confesso que esperava mais. A trama se prova cansativa e repetitiva as vezes, mas ilustra bem como sao os jogos políticos, as tomadas de decisão, os medos e receios de cada personagem e, o mais importante de toda essa saga, principalmente representada nesse livro: Em quem você pode ou não confiar. O final foi inesperado e bem agridoce, fechando alguns tópicos e deixando outros em aberto, porém sinto que finalmente estamos indo para algum lugar. Livro muito bom, mas inferior aos outros na minha humilde opinião.

Gaabiys._ 19/07/2022

???? - ??? ?????.
???? ?????? ??????? ????? ? ??? ???????.
???, ??? ????????? ?? ???????, ??? ?????? ?????? ???? ??? ? ??? ????? ????????

Gleizi.Dias 27/07/2022

A Ascensão das Trevas foi um livro que me deixou empolgada a acompanhar o restante da trama. Finalmente teve acontecimentos importantes e a evolução dos personagens, principalmente da relação da Cléo e de Magnus que gera alguns momentos bem interessantes.

lele 27/07/2022

AAAAAAAAAA
Sério que livro bom, eu amo tanto saga de fantasia longa assim, me apego muito a história e aos personagens.
A escrita dessa autora é mto boa, é 3° pessoa mas mesmo assim te deixa super imerso na história, não é enjoativa ou enrolada, e te trás mta emoção. Agora eu estou bem mais apegada aos personagens, já que li 3 livros, e esse aqui foi o melhor até agora. Tô doida pra ler o 4°, não sei se aguento esperar o físico chegar.
O que eu mais gosto nessas fantasias longas, além dos romances versáteis e imprevisíveis, é que não existe um vilão específico. Vão aparecendo outras pessoas com más intenções, e mesmo assim eu nem sei se caracterizaria eles como vilões. Os vilões querem o poder, mas os protagonistas também, então oq faz deles vilões? Os protagonistas também matam, então não tem como usar isso como régua... AMO essa reflexão, sério. Livro perfeito, tô sedenta por mais.

Davi 01/08/2022

As coisas avançaram bastante, um grupo finalmente começou a ser formado para ir atrás da Tetrade.

Magnus finalmente começou a enxergar a verdade e não ser só a cópia de seu pai, tomando as próprias decisões, mesmo que isso vá contra o rei e também deixou um pouco sua paixão por sua "irmã" de lado, agora se apaixonando pela princesa Cleo.

Finalmente algo a mais foi esclarecido sobre os cristais, que na verdade são espíritos dos elementos, o de fogo foi libertado.

Daay 01/08/2022

Não se apegue aos personagens
Nossa quanta reviravolta teve neste 3 livro. Foram tantos acontecimentos ao mesmo tempo que fiquei zonza. No início o negócio demora a engatar a história, mas depois acaba ficando tão envolvente que não consegui mais parar de ler.
Com o terceiro livro aprendi não me apegar ao personagens, porque a autora não tem pena, sai matando todo mundo. Não é atoa que a cada livro entra personagens novos, com o tanto que mata precisa manter a história andando.
Gostei muito da leitura, estou ansiosa pelos próximos, quero saber mais sobre este mundo que a Morgan Rhodes criou.