A Ascensão das Trevas

A Ascensão das Trevas Morgan Rhodes

Resenhas - A Ascensão das Trevas

Mariana113 11/03/2024

A vontade era por uma nota mais baixa,mas por enquanto vai ficar assim.
Quero desviver depois que "descobri" que a merda do casal que me fez ler essa asneira nem vai ficar junto no final

kauani 03/03/2024

Foi um prazer te amo e te amo duda uchi te cuida por aqui mesmo e fique parado por um grande dia amgs

Gabriela.Marques 27/01/2024

Não foi um livro maçante, talvez por não ter muitas paginas ou pela leitura ter sido fluida. Gostei desse livro.

Elksthanya.Carlos 29/12/2023

Interessante
Muito bom o desenrolar dos acontecimentos...mortes inesperadas, alianças improváveis...bem intenso. Sempre com uma pitada de o quêeee

Isabela1666 05/12/2023

"A Ascensão das Trevas" é o terceiro livro da série "A Queda dos Reinos" escrita por Morgan Rhodes. Nesta obra, a autora continua a saga épica repleta de intriga, traição e magia em um mundo fictício de reinos em conflito.

O enredo se desenrola em um cenário complexo, onde personagens distintos têm seus destinos entrelaçados em meio a lutas pelo poder e alianças instáveis. A narrativa aprofunda as tramas políticas, revelando segredos e forçando os personagens a enfrentarem escolhas difíceis.

A magia, a guerra e as reviravoltas mantêm os leitores envolvidos, enquanto a autora explora as nuances emocionais dos protagonistas. "A Ascensão das Trevas" oferece uma experiência eletrizante para aqueles que buscam uma mistura envolvente de fantasia e drama político.

Minty Pinguim 05/10/2023

Meu relacionamento com essa série é meio complicada, comecei a leitura a partir desse terceiro volume e ainda não tive oportunidade de ler os dois primeiros, então não posso dae uma opinião adequada.

Mas até que gostei, consegui, felizmente entendi a história toda só com esse volume.

Acho meio ruim ter tantos protagonistas, acaba focando mais em um do que outro, tem algumas informações que eu achei meio jogadas.

Os personagens são meio infantis. Achei interessante o crescimento do relacionamento entre o Magnus e a Cleo (mesmo que ele tenha esse sentimento esquisito pela Lucia). Se somente eles fossem os protagonistas eu ficaria feliz eu gosto deles.

Em comparação não suporto a Lucia muito insossa, chata, sem brilho, sem charme, sem nada, o relacionamento dela também foi um dos mais sem química que eu já vi.

No geral eu achei a história bacana, mas acho que preciso ler os outros volumes para ver se crio apego aos outros personagens.

Sil 23/09/2023

Tá ficando muito bom!
Eu achei que não ia me adaptar a série já que tive problemas com o primeiro livro mas a série tá superando as minhas expectativas.
Tô gostando muito.

Karine.ca 11/09/2023

Maravilhoso!!!! Os acontecimentos dessa saga é muito MARAVILHOSO. Cada livro um desfecho diferente. Estou amando a evolução dos personagens. Magnus e Cleo meus preferidos. Finalmente Magnus se deu conta só seus amor. Só orgulho de cada um. ???? Infelizmente tem o ponto negativo: morre gente demais! Qualquer facada já morrem. Até mesmo os mais temidos morrem de uma hora pra outra. Isso é meio intrigante ?
Mas vamos ver os próximos livros

vi_carvalho21 21/07/2023

Desabafo
Devorei esse livro em questão de dias como os anteriores!!! Essa saga é muito boa,a Cleo é a maior, o Magnus, não sei nem o que falar pq ela tem meu coração, simplesmente amo ele é tô louca para saber o desenvolvimento dele com a Cleo, o Jonas, coitado só se ferra e nada da certo pra ele! A Lúcia, eu acho ela insuportável, mimada e fresca ?

Any 05/07/2023

Sentimentos conflitantes sobre esse livro, ao mesmo tempo que é instigante e vc quer continuar lendo, muitas coisas vc tem que simplesmente aceitar que aconteceram daquela forma, pq se pensar demais não faz sentido, os personagens parecem parar de raciocinar em alguns momentos e ficarem ingênuos. Gosto da Cléo e do magnus, nic quase não fazia diferença, Jonas era bem irritante e nada dava certo pra ele, Lúcia é mimada e irritante tbm, os irmãos foram um acréscimo interessante.

Diego 24/06/2023

Como esses protagonistas são chatos e dramáticos. Sem falar que não sabem lutar e estão sempre sendo salvos pelos outros kkkkkkkkkkk Pelo menos a história é espetacular!

Manu 30/05/2023

Quando fala trevas é trevas mesmo, sem brincadeira
EU ESTOU APAIXONDA PELO FELIX E A NERISSA!! Que personagens sensacionais! O Jonas só se ferra, acho que isso é um consenso geral KKKKKKKK Coitado sem or
Estou adorando o desenvolvimento da Lucia, é uma personagem com muito potencial.
Acho que o afastamento da Cleo e do Jonas vai dar uma esfriada nas emoções... To sentindo que vai surgir um enemies to lovers entre o Magnus e a Cleo, embora eu tenha raiva dele pelo Theon, AMO O MAGNUS ME JULGUEM!!
LEIAM LEIAM LEIAM
Melhora a cada livro!!

Giully.Silveira 12/05/2023

Esse livro é maravilhoso, um dos melhores da saga repleto de emoções e intrigas. Como todos outros não consegui para de ler até que terminasse, os amores e paixões são envolventes tanto quanto os personagens, além de suas emoções e sentimentos serem tão profundamente expressos que prendem o leitor.