Anexos

Anexos Rainbow Rowell

Resenhas - Anexos

Mariana113 02/11/2022

Fofo!!!
Adoro os livros da Rainbow porque ela consegue colocar diálogo engraçado e personagens reais.
Faltando poucas páginas e os dois não estavam juntos....me deu um dó kkkkk
Ainda bem que deu tudo certo no final.

Larissa Verena 17/10/2022

Nada como uma releitura deliciosa de um livro apaixonante para relaxar a mente.
Fofo, divertido e emocionante, gosto demais da Rainbow, do modo que ela escreve, da construção dos seus personagens - são falhos, verossímeis -, pra mim, o único defeito desse livro é que ele acaba.
Amo!

TCN 17/10/2022

Incrível como algo bizarro virou fofo
Eu demorei pra me importar com os personagens, o começo foi meio travado, mas depois que peguei o ritmo acabei até que rápido.
Achei engraçado como a autora consegue fazer com que atitudes bizarras dos personagens pareçam fofas a ponto de torcermos por eles.
Eu não gostei do final, achei que construiu horrores e no final as coisas se resolveram muito fácil, mas tirando isso, gostei.

Gi Santos 09/10/2022

Gostei muito da construção do livro. São várias histórias em uma só, que se entrelaçam e trazem um detalhamento que aguça a curiosidade da gente da primeira à última página. Sem dúvidas, um dos melhores que li esse ano.

Yasmin 22/09/2022

fofo!
nao tem como descrever de outra forma depois de ler essa palavra tantas vezes nesse livro kkkk eu tinha uma ideia totalmente diferente do que era a historia desse livro, porem adorei!!
amo esses romances que se passam ali no começo dos anos 2000, bate muita nostalgia, ainda mais com tanta referencia que os personagens trazem de filmes da época!!!
apesar de divertido e fofinho, tem alguns temas que me deixaram bem emotiva, apesar de quando o assunto surgiu no livro, imaginava que aconteceria.
enfim, me surpreendi e amei.

Rebeca775 14/09/2022

Gostosin no Azeite
Sabe aquele livro gostoso de se ler ?? é esse. Tem uma história leve, aquele romancezinho muito bom e a história toda é bem desenvolvida. É engraçado, tem uma amizade incrível entre as meninas e o desenrolar é muito buenito. Gostei demais. Indo dormir leve e happy após ler ele. Ótimo ótimo ótimo !!! Pra quem gosta de uma história legal de amor e romance levezinho eu indico real.

Allicia 06/09/2022

Não existe ar no espaço.
No começo eu achei um pouco cansativo, mas depois eu acabei terminando bem rápido, a leitura vai alterando entre a vida de Lincoln e os e-mails das amigas Beth e Jennifer, o que acaba deixando os capítulos menores, no geral eu gostei e achei um livro bem gostosinho de ler.

haru. 01/09/2022

E-mails criam casais
O livro se passa a maior parte do tempo através da conversa de duas amigas pelo e-mail da empresa, sendo lidas pelo nosso menino Lincoln que em tese deveria dedurar elas por isso (o trabalho dele é ler e-mails indevidos e advertir coisa assim). PORÉM ele acaba se entretendo muito vendo a conversa das duas (Beth e Jennifer), um fofoqueiro nato mesmo. E além disso ele se apaixona pela Beth, mas o que ele vai falar? "oi eu leio suas conversas e tô apaixonado por você vamo namorar?", sem tempo nenhum agskdj mlk fica em choque com isso.

O resto só lendo pq muito bom nossa, tem seu momentinho que podia ter sido melhor mas não estraga o pacote

Sani Melo 23/08/2022

Leitura viciante!
Talvez eu esteja emocionada e esse livro não mereça 5 estrelas.
Entretanto, essa leitura foi deliciosa de acompanhar do inicio ao fim. Comecei ele achando que era apenas mais um romance água açúcar, e de fato, ele é mesmo, mas os personagens são tão engraçados e cativantes, é quase impossível você não se indentificar com alguma situação ali.
A história nem é tão profunda ou dramática, porém o pouco drama que a autora coloca, ela desenvolve muito bem, amarrando as pontas, respeitando o tempo do personagem de se curar e entender os próprios dilemas.
O simples fato de você ter apenas as conversas de e-mails de duas personagens e conseguir ver a personalidade diferente de cada uma delas mostra como autora é boa em te prender numa história.
Lincol por sua vez desabrochou perfeitamente no decorrer do livro, acompanhar as conquistas e a superação das suas inseguranças durante todo o livro nos deixa com o coração quentinho, porque não tem como você não se indentificar com a situação dele em algum momento da sua vida.
Se você está esperando muitos momentos de casais nesse livro, desista agora mesmo, pois essa história é sobre duas pessoas no processo de cura e superação das relações que os cercam, enfim é uma ótima leitura desde que você foque no amadurecimento pelo qual os personagens passam e não no amor romantico em si.

izaiza 16/08/2022

anexos :-0
1.5 | ???? fui ler os comentários sobre esse livro e muita gente chamando de insuperável, me segurei para não dar umas boas risadas, esse livro não é horrível, mas eu também nao definiria como bom, jennifer esquecida, cadê ela? ela teve um filho? e sobre eles se conhecerem nas últimas páginas, e sobre ela nem saber nada sobre ele mas se declarar apaixonada? oi? alô? confusa, não indico !!

gabiperico 29/07/2022

Um romance fofo e reconfortante!
Indicação de uma amiga de trabalho, inclusive nos identificamos bastante com as duas hahaha
Muito leve de ler e o final foi muito bem elaborado!
Recomendo muito :)

Rafa 20/07/2022

Leitura gostosinha, fofa e divertida. Por vezes, parecia que as coisas não iam acontecer e me forcei um pouco para continuar, mas ainda assim me diverti com a história.

Esse livro é muito mais do que romance, é sobre o crescimento pessoal do Lincoln, sobre finalmente ele conseguindo, aos pouquinhos, se encontrar. Ele é realmente um fofo. E também sobre o crescimento das meninas, é claro. Os e-mails delas são maravilhosos e hilários e dolorosos em algumas ocasiões.

Apesar de tudo, achei meio bizarro como as coisas se encontraram no final, foi muito corrido e senti falta de um melhor desenvolvimento. Mas de qualquer forma foi um leitura legal e ótima pra passar o tempo.

Samara.Rocha 15/07/2022

Virou favorito ?
Livro fácil e gostoso de ler, os personagens são super envolventes e os e-mails são hilários me peguei várias vezes rindo alto sozinha, isso nunca acontece comigo em livros mas o senso de humor ácido e inteligente pega muito.
Rafael 15/07/2022minha estante
Eita vou por na lista