Anexos

Anexos Rainbow Rowell

Resenhas - Anexos

wen 27/06/2021

esse livro cumpriu seu propósito principal: deixar o coração quentinho. o lincoln é muito fofo, e a beth muito divertida. gostei muito, mesmo achando o final muito corrido. a autora podia ter dado mais páginas pra conclusão, sem deixar tudo "atropelado". mesmo assim, gostei bastante!! vou sentir saudade dos personagens!!

ana ju 26/06/2021

Não é meu preferido mas é fofo
Sinto qie tive uma preguiça IMENSA lendo esse livro. Pulei muitas partes porque não aguentava mais tanta enrolação. Sinto qie o final foi a única coisa "boa" e que me fez não odiar o livro.

Cami 26/06/2021

Dona arco íris elevando muito as minhas expectativas
Delicioso, envolvente, divertido, muito engraçado! Simplesmente encantada com essa história. Não sabia o que eu tava esperando, mas gostei muito do que recebi. Amei a Beth, amei o jeito peculiar da Jennifer. Lincoln, meu coração é seu, apenas isso!

Nath 25/06/2021

Obrigada Rainbow por existir
Não vou mentir que a premissa do livro seja fácil, até o próprio protagonista reconhece que o que ele em seu em seu emprego aqui está longe de ser considerado plausível ao ser visto pelos olhos da ética. Porém a Rainbow desenvolve isso tudo a ponto de mostrar que ela não está passando pano para o tipo de trabalho de Lincoln (ou como ele decide agir em respeito aos emails de Beth), nem minimizando ou algo do tipo, mas ela só usou isso como gancho para mostrar que ele se apaixonar pela Beth seria inevitável.

Eu continuar a tentar justificar a premissa desse livro apenas para expressar o quanto gostei, me diverti, ri e senti com os personagens seria chover no molhado. Para mim o livro é perfeito e nada mais importa. Meu único sofrimento foi achar que o casal nunca iria acontecer, para logo em seguida ser entregue só no final e de forma rápida e abrupta, mas não vou reclamar muito sobre isso não, porque foi bem doce e único e como deveria ser para Lincoln e Beth.

belle 21/06/2021

é gostoso
achei divertido e interessante, é um bom livro pra passar o tempo e a história é divertida. não tenho muito mais o que dizerkkkkkkkkkk mas recomendo sim a todos.

Joseanne14 18/06/2021

Bom, mas....
Achei a leitura um pouco parada, assim com o Lincoln.
Poderia ser um pouco melhor se tivesse mais de Lincoln e Beth juntos. Gostei dos muitos e-mails de Beth e com sua amiga.
Foi uma leitura boa.

aninha 17/06/2021

fofo dms
"Você acredita em amor à primeira vista?"
"Você acredita em amor antes disso?"
gostei bastante do livro, a única coisa é que a primeira fala da Beth no livro todo ocorre nas últimas 10 páginas do livro!! queria mais do Lincoln e da Beth juntos aff. amo o fato da gnt conhecer a Beth e a Jennifer apenas pelos e-mails que elas trocam, junto com o Lincoln. amo o fato de se passar nos anos 2000 e as referências de filmes, que me fazem querer listar tds eles para assistir um seguido do outro. a leitura é gostosinha, fiquei um tempão sem ler mas foi preguiça mesmo, tanto que quando voltei não consegui parar. é um livro que eu recomendaria.
* p i e t r a* 17/06/2021minha estante
mds roubou minha frase

gigis 15/06/2021

eu esperava algo diferente desse livro, mas o que eu recebi foi bom também. apesar de ter achado o final meio jogado e às vezes ter ficado cansada enquanto esperava a Beth e o Lincoln se conhecerem, era bem divertido ler as mensagens que ela e a Jennifer trocavam, então ficou bem equilibrado e eu gostei.

Alana 14/06/2021

uma linda história de amor nasce em meio àquela esquisitice. havia sido para ela um amor à primeira vista. para ele, um amor antes mesmo da primeira vista.

liviamarianasantos 09/06/2021

Gostei, mas queria mais do casal
Eu amei o enredo do livro, achei a ideia genial e no começo estava lendo super empolgada, a história me envolveu bastante. Gostei dos personagens e a leitura estava bem fluida.
O que me irritou foi a demora pra que o romance se desenrolasse. Eu não esperava que eles ficassem juntos no capítulo 5, mas também não esperava que só fossem ficar juntos no capítulo 88. Essa demora pra que algo acontecesse, deixou o meio do livro meio repetitivo e cansativo, além do relacionamento dos dois ter sido pouco explorado. Esperei tanto para que eles se acertassem, e quando acontece só tem 1 capítulo de poucas páginas a respeito.
De qualquer forma, achei a leitura muito válida e leve. O livro é bem gostosinho de ler.

Julia.Nunes 08/06/2021

Cara muito fofo
Adorei, livro engraçado e mto fofo, pra ler e dar um calorzinho no coração. Primeiro romance da autora Rainbow Rowell.

Ana 08/06/2021

A história é um romance típico que só acontece em livros mesmo, mas é muito bonitinho. A leitura quando engata flui muito bem, os capítulos com os emails da Beth e da Jennifer ajudam muito a dar um dinamismo pra narrativa.
Beth e Jennifer definitivamente são minhas personagens favoritas, é muito engraçado ver elas conversando pelos emails e emocionante também, a amizade delas retratada aqui é linda e já estou com saudades. O Lincoln demorei um pouco pra entende-lo e pra me apegar, mas deu certo e ver a evolução dele durante a história é bem legal também, como ele sai do casulo e se dá uma chance pra viver.
O final foi diferente do que eu pensei que seria, mas encaixou e até que gostei.
Uma ressalva importante é a tradução desse livro, achei muito confusa, frases soltas, uns termos estranhos e atrapalhou um pouco a experiência da leitura!
Contudo, é um livro bem interessante e vale a pena.

majuvalerio 08/06/2021

não tenho opinião concreta ainda sobre mas;
foi uma leitura leve, bem fluída, eu amei os personagens, mas o final ficou meio err, tirando o fim, o livro inteiro eh pfto.

Lice 07/06/2021

"O bastante é o bastante é o bastante."
Esse livro é muito sensacional! Comprei sem nem saber a sinopse, mas quando vi achei muito interessante, SÓ QUE ELE É BEM MAIOR. Não é um romance clichê, a construção dos personagens através dos emails, e a narrativa do Lincoln que eu achava que ia ser exaustiva e no fim eu AMEI! O Lincoln se tornou um crush meu logo nos 60%, ele é um cavalheiro mesmo (já diria Doris), e a Beth e a Jennifer são incríveis, a amizade delas, o senso de humor, TUDO! O livro deixa você numa expectativa enorme e no fim tudo se desenrola quando você acha que não tem mais um "final feliz". Traz dramas reais, possíveis, cotidianos e faz com que os personagens parecem pessoas que você conhece de verdade. As referências, musiciais e cinematográficas, dão um toque especial para o livro, os diálogos, as relações de pais e filhos, as amizades, tudo muito interessante. Tirei meia estrela por que achei que a autora podia desenvolver um pouco mais o final, dar uma estendida, na relação que a gente espera o livro todo, mas não deixou muito a desejar não! É um livro com muitas camadas, fala sobre superação, amor próprio, egoísmo-empatia, amor, amizade e família.

Luci 04/06/2021

Aaaaa
Finalmente peguei esse livro, do meio pro fim o livro engata em uma boa velocidade, te deixa curioso aguardando o dia dos personagens principais se encontrarem e quando acontece o livro acelera e restam poucas páginas para o desenvolvimento deles como casal