Addicted After All

Addicted After All Krista & Becca Ritchie

Resenhas - Addicted After All

lilohale 01/08/2022

5?? + ????
Desde o primeiro livro (addicted to you) eu me apaixonei pela história da Lily e do Lo. Todo o caminho que eles passaram para ficarem juntos foi uma das coisas que mais eu admiro na história dos dois. Tudo começou com um namoro falso que no final de tudo foi 100% real.

Lily e Lo tiveram que superar e coloca-los acima do seus vicios, e ver tudo isso foi sem dúvidas uma das melhores coisas que já vi, não me arrependo em nenhum momento do momento que peguei esse livro é decidi ler ele.

Tenho muita dó de terminar os últimos livro da série, e começo a chorar só de lembrar que esse é o último livro de Lilo.

AMEI que a Willow e Grarrison tiveram essa química logo de início, não vejo a hora de ler o livro deles.

A amizade dos seis é tão precisa pra mim, ver eles se apoiando em situações difíceis é perceber que nunca vou ter um círculo de amizade tão unido como eles são.

Todo o desenvolvimento do Loren no decorrer da série foi uma das coisas que mais me emocionou, ver ele superando o vicio e conseguindo viver uma vida normal com a Lily e o filho dele foi algo que mais me deu orgulho, amo meu Loren pra sempre!!!

Lily minha protegida, o mundo não te merece!!! Minha menina sofreu tanto, e ver que ela conseguiu viver e ter um filho sem sentir vergonha e nojo de si mesma foi o ponto que mais amei no livro.

Um dos meu livro fav pra vida!!?????????

20/07/2022

just a book reader 27/07/2022

?Lily and I-we may have started our relationship as pretend. But for as long as I can remember, our love has always been
real.? -Loren Hale

Addicted after all foi o ?adeus? da série addicted e honestamente não poderia ser melhor! Um livro, muita história.
Que enredo rico!! Quando parecia que já tinha dado o que tinha que dar vinha mais um plot, foi criança nascendo, família se conhecendo, pedidos de desculpa, mudança de CEO, casamento, e muito mais.
Embora seja triste dizer adeus para essa série tão incrível, posso ter certeza que a cada revista de super herói, a cada casal fantasiado, a cada revista de fofoca, eu lembrarei deles.

liv 26/07/2022

5.0
É extremamente bom ver a evolução do Lo e da Lily, também ver a evolução de toda a família, ver o quanto eles são bons juntos e quanto esse amor só se fortalece cada vez mais.
muitobommuitobommuitobom
????? 5

lana!¡ 25/07/2022

para que terapia se eu tenho lily e loren finalmente felizes
a emoção que eu sentir lendo esse livro não é brincadeira fala sério a evolução desses personagens é a melhor que eu poderia ter previsto. eu peguei na mão da Lily e do Loren já desde do primeiro livro e então dali fui sofrendo tudo com eles: alegria, tristeza, desespero, agonia, aflições e por aí vai mas no fundo eu sabia que eles iriam superar isso e tipo.... SUPERARAM!

tô apaixonada pelos acontecimentos entre os core six aqui, não é somente a evolução de "lilo" na história e sim eles ao todo, sinceramente Loren Hale merecia uma anotação de 100 páginas, eita desenvolvimento bom meu deus fiquei tão satisfeita com esse desfecho dele. um menino sozinho viciado em álcool que se tornou um homem incrível e apaixonado mais ainda pela esposa.

falando em esposa o que falar em Lily Calloway? meu amorzinho que eu quis proteger já na primeira vez que a conheci. o desenvolvimento da cura dela é algo tão lindo, foi super doloroso acompanhar mas agora sou muito feliz sabendo que ela finalmente ta em paz e muito alegre com a família que formou *emoji chorando muito*

um adeus aos meus marvetes favoritos que agora eu amo demais de coração.

sabrina 19/07/2022

inesquecível.
e a série conforto "acaba" com acontecimentos incríveis pra encher o coração de orgulho do meu lindo e incrível casal lilo... sério que trajetória linda véi!
(agora é ler os livros restantes bem devagarzinho pra usufruir o máximo possível)

paula 17/07/2022

chorei em praticamente todos os capítulos. esse livro é maravilhoso. ver a evolução de todos os personagens, principalmente do lo é incrível. que série maravilhosa

leninha 16/07/2022

confesso que demorei bastante para ler esse livro em comparação com os outros, o começo eu achei meio devagar, mas lá pro meio ele pega ritmo e a leitura flui.

Estou simplesmente apaixonada pelos novos babys, são muito fofos e me emocionei muito no nascimento deles e todo o processo.

o orgulho q eu sinto dos personagens, como se realmente conhecesse eles, você chora pelas falas, pelas ações, muito muito orgulhosa de como a Lily e o lo evoluíram desde o primeiro livro de como eles melhoraram e como ela lidam com as situações da vida.

simplesmente Lily e lo tendo o seu final feliz

Ludmilanog 08/07/2022

"? Lily Calloway... todo esse tempo, seu superpoder tem sido me amar."

"? Porque meu superpoder é o amor que tenho por você. É de outro mundo, o tipo de amor extraordinário e incompreensível. E ninguém e nada nessa Terra chega perto disso."

"Eu sou forte.
Eu tenho poderes.
E minha alma encontra a de Loren Hale em cada beijo. Quando as cortinas do meu universo se fecharem, ele ainda estará comigo. Disso eu tenho certeza."

Ncohen0111 (Taylor's version) 08/07/2022

MELHOR LIVRO DA SERIE
Esse livro eh tao bom que eu acabei em tipo 2 dias. me deixou super triste que esse seria o ultimo livro na visao de lilo (sem contar skop) mas mesmo assim eu amei. Eu so quero ler um livro inteiro da lily sendo feliz porque ela nao merece nada disso :(

Nina.0 08/07/2022

O melhor final para esse casal!!!!!
*"? Eu falo por todos aqui hoje, quando eu digo que vocês dois - Lily e Loren - são as pessoas mais fortes que todos nós já tivemos a honra de conhecer."*

As autoras conseguiram dar um final digno pra essa história tão cruel e ao mesmo tempo tão delicada, um final digno para esse casal que tanto merece. E perceptível o quanto eles mudaram, cresceram e evoluíram nunca os reconheceria naquele primeiro livro onde ambos eram egoístas e mentirosos, só sinto orgulho de ler esse livro ?

Manu 06/07/2022

Lilo pra sempreeee
A evolução do Lo nesse livro foi surreal, quem acompanha desde o começo é impossível não ficar orgulhoso com o desenvolvimento dos dois. Lil se mostrou tão forte. O amor deles nesse livro é tudo, eles sempre apoiando um ao outro e a chegada do Moffy só amplificou tudo de bonito que eles tinham!!??

Laura.Hale 29/06/2022

FINALMENTE O FINAL FELIZ!
Depois de tantas batalhas, Lily e Lo finalmente alcançaram um lugar feliz, saudável e amoroso.

Nada me deixa mais feliz que esse final, que é muito merecido, pois eles lutaram para chegar lá.

Tão feliz pelo desenvolvimento deles e digo com tranquilidade que eu SEMPRE vou lembrar com um amor e carinho enorme dessa história.

Para sempre, Lily e Lo. Lo e Lily. ?

tha 28/06/2022

melhor livro até agora eu amo acompanhar a vida da lily e do lo sério eles são incríveis e nem acredito que esse foi o último livro da série deles ?