Addicted After All

Addicted After All Krista & Becca Ritchie

Resenhas - Addicted After All

Thati 09/04/2022

Estou viciada
Me apeguei muito a essa saga e não consigo parar de ler, acredito que as autoras conseguiram passar de uma maneira tão crua a personalidade dos personagens que me fez me apegar a todos eles. Eu simplesmente amo como em cada livro eles não abafam os defeitos deles, não espere personagens perfeitos, na verdade são todos meio problemáticos. É simplesmente incrível chegar aqui e conseguir ver a evolução de cada um e como eles mudaram ao decorrer da saga, terminei o livro chorando sim

aylaafb 03/04/2022

devastada
Eu não me arrependo nem por um segundo de ter continuado a série mesmo depois de não ter curtido muito, a escrita e o desenrolar da história tem um magnetismo muito grande, é muito diferente doque eu estou acostumada a ler, pois não tem um plot Twist e sim uma história sendo ?destrinchada? , fato que me fez amar a escrita. Eu amo incondicionalmente Lily e Lo e foi lindo acompanhar toda a evolução deles, descobrir sobre as personalidades e peculiaridades ao delongar dos livros foi extremamente prazeroso. O livro fechou com chave de ouro a história deles!!

deadpoetz 16/03/2022

me apeguei muito mais a eles dois com esse livro. a evolução deles é tão nítida e tão linda de acompanhar. tive tanto orgulho deles nesse livro, vcs não tem noção.

with love, folklore 10/03/2022

Me apeguei muito aos personagens, então ao terminar essa série, fico feliz e triste ao mesmo tempo. Foi muito lindo acompanhar a trajetória do casal. Estou orgulhosa da Lily e do Lo. Eles passaram por tantas coisas difíceis, tiveram recaídas, momentos felizes e tristes, e no final conseguiram o seu final feliz. Com a ajuda de pessoas que os amam. E se tornaram os melhores pais do mundo.

Eu amo demais essa família.
Os seis.

pomarollialine 09/03/2022

Amei acompanhar a historia sa Lily e do Lo, os dois personagens amadureceram muito, enfrentaram muitos problemas, mas conseguiram superar tudo e permanecer junto e se mostraram mais fortes do que eles se enxergavam.

Vic 02/03/2022

?In his eyes, I?m some kind of perfect?
Eu amei!
Assim como todos os livros da série, são milhões de acontecimentos num livro só, mas tudo faz tanto sentido que você fica ansioso pelos próximos momentos. Por ter demorado a sentir algo forte pelos personagens, não imaginei que conseguiria me apegar tanto a lilo? mas eu tô tão apaixonada pelo amor deles, pela essência de cada um, pela pureza da relação e pelo desenvolvimento deles, que tô sentindo muito agora que é o fim dos livros focados neles. Essa leitura me fez sentir muitas emoções, muito apego com as amizades (connorlo

Duda 27/02/2022

FIM DA ERA LILO<3
Como explico o carinho e apego que desenvolvi por esses personagens que eu jurava que iriam me irritar no primeiro livro?

Acompanhar seus vícios, suas risadas, seus choros, suas vergonhas, suas superações foi uma experiência incrível e vou sentir muita falta desses dois.

Eu simplesmente me senti como uma mãe orgulhosa, ver a Lily passar de uma menininha escondida atrás de mentiras e seu vício se tornar uma mulher independente, que sabe lidar com suas compulsões, uma mãe tão amorosa e dedicada e principalmente uma irmã/amiga melhor.

O Lo trouxe lágrimas aos meus olhos quando ele saiu finalmente da casca de menino imprudente que só quer beber até morrer, o processo pra sobriedade dele foi tenso, eu muitas vezes sentia todos seus sentimentos de tão cru as autoras escrevam, ver ele se tornar sóbrio foi incrível, ele se tornar homem e aprender a cuidar da Lily e assumir suas responsabilidades e não fugir dela foi melhor ainda, estou muito orgulhosa por ele.

Não tem oq falar do amor desses dois, não sou fã de friends to lovers, mas esse é meu fav, o amor deles é tão palpável, tão genuíno e puro que você sente entrar no seu coração a forma como eles se amam (aumentou 100% minhas expectativas pra relacionamento) a forma como msm em meio ao seus vícios eles sempre tiveram as costas um do outro, cuidaram um do outro e como eles sempre sentiram que seriam o ponto final um do outro em meio a tanto obstáculos, a forma tbm como eles escolheram lutar contra seus vícios pra poderem amar um ao outro do jeito certo, isso me tocou profundamente, Loren e Lily merecem seu final feliz, sua família repletas de crianças e amor mais doq ngm.

Eu amei o desfecho, por enquanto dá pra matar a sdd nos livros das outras callorray's, mas essa série vai ficar no meu coração, oficialmente meu confort book ?????

lulu 27/02/2022

O MELHOR!!!!!!! não imaginava que eu ia me apegar tanto por essa série e pelos personagens e não to conseguindo acreditar que to dando tchau aos poucos pra eles. ver o desenvolvimento do casal e da lily e do lo separadamente é muito incrível, me senti com eles acompanhando de perto a cada momento da vida deles. lilo pais é algo muito pessoal p mim de verdade

mariannebds 26/02/2022

esse livro me mostrou o quanto eu me apeguei a esses personagens.
ver a conclusão da história da lily e do lo foi linda e emocionante, estava em lágrimas no final do livro. a evolução desses personagens é enorme e não deixo de sentir um sentimento de orgulho por eles ?

Laís 21/02/2022

Meus amores
Mais uma vez falando como eu sou cadelinha deles e como eu amei ver o desenvolvimento da Lily e do Loren, ver eles saindo de viciados para pais amorosos e no controle de suas próprias vidas foi incrível

Lily, Loren e Moffy Hale eu amo vocês

Chorei com o nascimento das crianças, chorei com a Lily conversando com a mãe?

Juro que se me derem 1000 páginas dos meus favs tendo uma vida doméstica e sem dramas grandes eu leio com um sorriso no rosto

Elisa 11/02/2022

Último livro da série Addicted, ou seja, apenas sobre a Lily e o Lo, sim é de chorar!
O meu maior medo quando comecei a ler esse livro era de que por algum motivo o relacionamento deles terminasse ou passasse por um momento mais complicado do que os que eles já passaram, então já aviso logo, isso NÃO acontece, não se preocupem!!
Me apeguei muito a eles e tudo que eu queria era que eles tivessem seu merecido final feliz, até porque eles tiveram mais dias de luta do que dias de glória, e eles finalmente seu tão esperado dia de glória. Esse livro é emocionante e extremamente envolvente, depois que comecei a ler, não queria largar, mas também não queria ler tão rápido porque não queria acabar.
"I knew from the beginning that we'd be addicted after all"
Até agora, esse é o meu livro favorito da série, só queria poder lê-lo pela primeira vez de novo!!

Para quem quer ler a série, é importante saber a ordem e que a série addicted se encaixa com calloway sisters, eu pretendo ler as duas ao mesmo tempo, então vou deixar a ordem aqui para quem quiser: Addicted to you, Ricochet, Addicted for now, Kiss the sky, Hothouse flower, Thrive, Addicted after all, Fuel the fire, Long way down e Some kind of perfect.
É possível ler primeiro a série Addicted inteira e depois ler Calloway sisters, porém como elas se passam ao mesmo tempo, você pode pegar spoilers em addicted sobre calloways sisters, por isso preferi ler as duas juntas.