Addicted After All

Addicted After All Krista & Becca Ritchie

Resenhas - Addicted After All

elly.0 22/10/2022

MELHOR CASAL DO MUNDO
simplesmente os dois melhores personagens já escritos na historia, com a história de amor mais linda que eu já li, ter acompanhado o desenvolvimento da lily e do loren foi tão BOM, sério, é o casal literário mais lindo, cativante, engraçado, romântico e carismático de todos os tempos, nenhum outro chega aos pés deles.

Steph Goulart 18/10/2022

Já posso morrer em paz
MELHOR LIVRO LILO, com toda certeza!
Cada capítulo, cada evolução, cada sentimento, esse livro me cativou!
Amo Lilo com todo meu coração, esse livro tornou meu amor ainda maior, me envolvi muito mais.
Fiquei ansiosa com eles, chorei com eles e, no fim, explodi de alegria junto com eles.
Na real, estou sem palavras para expressar tudo o que senti enquanto lia.

deixa.lendo 17/10/2022

O MELHOR LIVRO DE LILO
Sem palavras pra essa obra prima. passei muita raiva com o Connor e o Lo, porém, que livros meus amigos. O tanto que Lilo cresceu nesse livro, foi sensacional. Fico muito feliz em ver onde esse casal chegou, o tanto que eles aprenderam, isso me deixa muito orgulhosa. Sem falar da ligação das meninas crescendo, e também a dos meninos, simplesmente tudo, eles são meus amores, e vou defender pra sempre. (detalhe para meu coração explodindo com as novas revelações e casais chegando
thamyres 17/10/2022minha estante
AAAAA

Gi Esteves 21/09/2022

Sabe aquela leitura que você arrasta o máximo q consegue só pro livro não acabar ?? pois é EU DEMOREI 4 MESES PRA TERMINAR, eu simplesmente não tinha coragem de finalizar a história deles;
eu honestamente nunca me apeguei tanto a personagens desse jeito, não personagens de fantasia, de ficção, de romance, MAS PERSONAGENS REAIS, as lutas, os medos, os desafios, os vícios deles tudo foi muito intenso e real, eu me vi muito nas inseguranças da Lily e nunca tinha me identificado tanto numa personagem que é tão diferente de mim, mas eu to terminando esses livros completamente orgulhosa dela e espero eu consiga enfrentar meus medos como ela.
O que mais me pegou nesses livros foi a amizade entre os irmãos, eu sou completamente apaixonada por plot de irmãos e nossa a relação das Calloway foi tudo pra mim, o jeito q o Ryke salvou o Lo e como a Rose salvou a Lily, isso mexeu muito comigo.
Esses livros foram muito mais doq só a história de um alcoólatra e de uma viciada em sexo, foi o desenvolvimento mental e social deles, a evolução e tudo o que eles passaram.
Sem contar desses personagens perfeitos GENTE LOREN HALE PELO AMOR DE DEUS, eu quero um pra mim!!!!!! Eles são nerds ainda por cima, isso é demais pra mim.
Mas falando do Romance de LiLo ? eles me pegaram de jeito, eu nunca tinha visto uma escrita q transmitisse tanto um amor q nem essa, o toque físico deles me deixava boba, eles se tocando só pra sentirem q estavam juntos, o jeito q descreve o sentimentos deles AAAAAAAAAAAAA, isso só me faz acreditar que esse tipo de sentimento é impossível de existir na vida real kkkk
pq era algo palpável, eu só sei q entrei na história de cabeça e virou meus livros favoritos.
eles só personagens complexos e real que eu mais amei conhecer e estou em lágrimas por ter q dar um adeus a eles (por ora )
Obrigada Lily e Lo por terem salvado algo q eu nem sabia q precisava ser salvo e por terem me pegado tanto

karameloo 18/09/2022

um dos meus favoritos até agora? é tao lindo ver como eles dois cresceram, era tão difícil de ler sobre eles no início, sempre me dava agonia e agora eu espero por isso, pelas conversas deles por toda a interação fofinha ? (com o filhinho deles) o lo crescido a lily mais confiante???? aí gente eu tô morrendo de amores

Grazy! 10/09/2022

o superpoder deles é o amor
Dizer adeus pra esse casal é tão triste e ao mesmo tempo tão feliz, eles passaram por tanta coisa e ver que eles finalmente tiveram um final feliz e digno do amor deles me faz amar essa série.
Ver o quanto eles cresceram desde o primeiro livro para esse último é como ver alguém crescer e se tornar uma pessoa que você admira, lo e lily estão mais fortes fo que nunca e nada no mundo vai destruir eles.
A história do casal é um dos únicos friends to lovers que eu amei e ninguém vai tirar o posto deles do meu coração. Essa história ficou marcada em mim e vai demorar até eu superar.
Foram muitas emoções, muitos altos e baixos durante o livro, vejo muitas referências para os proximos livros das autoras, são muitas emoções. Tem certas coisas que não fizeram tanto sentido na narrativa mas eu passo meu pano porque é "lilo" e é o último livro deles e eles podem tudo.
Mal posso esperar pelo que o futuro guarda para meu casal. Me sinto realizada de ter descobrido essa série de pessoas tão intrigantes e ao mesmo tempo muito humanos e a superação para concertar os seus erros.
Saio dessa leitura com o coração cheio de amor e esperança, eles finalmente tiveram um final feliz ??.

yasmin 08/09/2022

?E minha alma encontra a de Loren Hale em cada beijo?
não consigo explicar o que senti lendo esse livro. foi o último livro da série addicted e vou sentir MUITA falta dos povs de lily & lo. posso dizer que chorei em vários capítulos e momentos desse livro, algo que nunca tinha acontecido com essa série antes. tiveram acontecimentos tão lindos e tão fortes, que mexeram bastante comigo! eles já passaram por tanta coisa, e agora finalmente eu consigo ver uma luz no fim do túnel. não vejo a hora de vê-los todos felizes e em paz! não acredito que tô chegando na reta final, meu coração tá apertando bastante :(
dri 08/09/2022minha estante
não se preocupe ainda tem os povs de some kind of perfect ?

yasmin 08/09/2022minha estante
não vejo a hora ?

Lara 23/08/2022

Esse livro encerrou livro encerrou perfeitamente a história do lo e da lilly. Eu amei. E sobre a série em si, foi muito em desenvolvida, mostrou a realidade sem romantizar nada! Parabéns pras autoras

Clara 23/08/2022

Lindo
eu vou sentir tanta falta deles... adorei as referencias da marvel... to com o coracao quentinho

"Lily e eu - podemos ter começado nosso relacionamento fingindo.
Mas desde que me lembro, nosso amor foi real."

Isabelabenedetti 07/08/2022

Amei mto, a Lily e o Lo merecem o mundo.
O livro é perfeito e da um final maravilhoso p dois, os vícios deles não estão curados, mas estão mto melhores.
Amei, recomendo.

Keyla 07/08/2022

Lily e lo <3
Comecei a série sem muitas expectativas sobre os personagens e demorou um pouco pra eu me apegar a eles mas agora mesmo eu sou a defensora desses 6!!!!! Simplesmente tudo pra mim o crescimento e lily e lo ao longo da série. Rose e connor (meu amor todinho, amo demais), ryke e daisy são tudo pra mim também e quero muito ver mais deles ainda.

Amei as crianças e fiquei simplesmente louca por saber que já tem a história deles e não vejo a hora de ver o desenrolar dos personagens.

Ainda faltam 2 livros mas queria deixar já registrado o quanto gostei da série e super recomendo a leitura! ??

sofia 02/08/2022

O fechamento de ciclo perfeito que lilo merece!!!!
Chorei e surtei MUITO lendo esse livro. Quando li o primeiro livro da série addicted só comecei a gostar dos personagens no finalzinho, mas eles me ganharam mesmo no segundo livro e a partir dali fui me apaixonando cada vez mais por eles. É incrível ver o que o amor da Lily e do Lo é capaz de conquistar, ver que eles vão do céu ao inferno um pelo outro, ver o quanto eles amadureceram e se tornaram fortes, honestos e confiantes. As relações de amor e amizade nessa série são tão bem construídas que não tem como não se apegar neles, as interações do Ryke e do Lo sempre me fazem chorar, as do Lo e do Connor me matam de amor, o core six num geral, pq eles fazem o que podem pra manter todo mundo bem, enfim amo muito meus protegidinhos. LILO VOCÊS SÃO INCRÍVEIS AMO VOCÊS COM TODO MEU CORAÇÃO MEUS NERDS FAVORITOS