Addicted After All

Addicted After All Krista & Becca Ritchie

Resenhas - Addicted After All

Lau 16/01/2022

"all this time, your superpower has been loving me."
Eu amei acompanhar a história da Lily e do Lo até o final feliz deles! Acho que nunca li sobre um casal que merecia mais que esses dois.

A evolução deles, como casal, amigos, indivíduos, foi tão linda, tão significativa! Ver como eles dois deixaram o Connor, o Ryke, a Rose e a Daisy entrarem na vida deles e mudarem tudo que eles acreditavam que já estava decidido pro futuro foi sensacional.

Esses 6 personagens estão me ensinando muito mas Lilo me mostrou coisas que eu nem sabia que precisava saber.

khaleesi daenerys 30/12/2021

okay, estou emocionada com o fim da jornada de Lilo, foi um caminho tortuoso, cheio de desafios e eu passei muito ódio, mas ainda sim, foi maravilhoso de acompanhar ? lindo o jeito como eles cresceram ao passar dos livros, eu estou feliz por eles e tudo que eles conquistaram

coballoway 30/12/2021

eu me sinto tao orgulhosa do loren e a pessoa que ele se transformou ao passar dos livros, no primeiro a gente ve ele num lugar muito ruim ele literalmente nao queria nem viver mais e addicted after all so mostrou como ele é feliz com a lily e o filho, e grato pelas pessoas que estão ao redor dele principalmente o ryke que é a rocha dele tirando a lily, sem explicações pra o quanto eu amei esse livro um dos melhores da série até agora!!!

clarinha 01/12/2021

lilo meus lindos
terminar esse livro me deixou com o coração tão quentinho, não consigo colocar em palavras o quanto eu to feliz de ter acompanhado a evolução de lilo ate aqui serio, so orgulho
esse livro foi um ponto final na historia e eu nao poderia estar mais feliz pelo rumo que ela se tornou e como os dois, como indivíduos, evoluíram, cresceram e venceram seus demônios, eu to muito feliz!!!!!! ???????????

shannon1 26/11/2021

simplesmente apaixonada em lilo, como eles começaram com um relacionamento falso mas agr tão casados já, e eu amo toda essa evolução deles tanto como casal, e individual tbm lutando contra seus vícios, e ver eles livres disso é tudo pra mim, além dos seis morando juntos vivo por eles, lo e connor os maiores best, so sei q chorei muito lendo e me sinto vazia sem mais livros deles

Laura3437 08/10/2021

sem palavras! adoro livros que tem de tudo, comédia, drama, aventura, romance? essa saga me faz sentir em casa! se tornou minha série comfort e preciso urgentemente dos livros físicos para passar minhas anotações a limpo

aidenesla 26/09/2021

in his eyes, i'm some kind of perfect.
meu deus perfeito!!!! fazia tanto tempo que eu não me conectava tanto com um livro e com os personagens ao ponto de chorar até desidratar só por eles terem tido um final feliz..

a leitura me prendeu em literalmente todos os momentos, e eu me apeguei tanto ao core six e tenho tanto orgulho de cada um deles serio. o desenvolvimento deles é tudo pra mim.

os lilo me conquistaram desde o primeiro livro e eles são um dos meus casais favoritos tipo da vida toda, de vdd. nunca vou superar eles. lily calloway e loren hale saibam que eu vou amar vocês pra sempre.

fiquei viciada nessa série de livros e tô muito triste terminando os de addicted, mesmo ainda faltando 3 livros de calloway sisters pra ler, vou sentir saudades dos povs da lily e do lo.
bruna 27/09/2021minha estante
amooo

luh lantsov 20/09/2021

“Every single part of me is alive today. And it’ll be tomorrow. I’m not dying in my own body anymore. I am truly living.”
•?gatilhos: alcoolismo, ansiedade, slut-shaming, ataques de pânico, dependência emocional, bullying, gravidez, parto, agressão física, vício em sexo, vandalismo.
não consigo explicar o quanto esse livro deixou meu coração quentinho. com certeza lilo são os personagens com o melhor desenvolvimento que já li, saber tudo o que eles já passaram desde o início e ver eles finalmente tendo o final feliz que merecem, saudáveis, felizes, e em paz. quando eu digo que no final eu tava soluçando de felicidade eu não estou brincando. lily e lo merece o mundo inteiro, tenho tanto orgulho das pessoas que se tornaram, não acredito que não tem mais livro lilo?
rose, daisy, connor e ryke também são os amores da minha vida, o core six inteiro!!! JANE E MOFFY AMO TANTO VOCÊS MEUS PITICOS?
willow e lo? also hmm estou sentindo algo q vai rolar algo entre willow e garrison?
literalmente não consigo esperar e vou direto começar fuel the fire.

mari 16/09/2021

TÃO orgulhosa desses dois. pensei que por eles terem 5 livros ficaria cansativo mas me enganei.

sou completamente apaixonada por lily e lo, e amei demais ver a evolução deles até aqui. há tempos não me apegava TANTO a personagens como tô apegada a esses seis.

nala 15/09/2021

LINDO PERFEITO
"O FIM" da trama da lily e do loren não poderia ter sido melhor. Me apaixonei por esses personagens e não sei como farei pra largar eles quando tudo terminar.