Addicted After All

Addicted After All Krista & Becca Ritchie

Resenhas - Addicted After All

Ivi 22/07/2023

Je Te Laisserai Des Mot - Patrick Watson
Finalização desse casal que realmente foi feito um para o outro, temos tanto encerramento do casal em si, que vemos o resultado de como a família e amigos são importantes para suporte quanto o suporte um do outro na luta contra o vício de cada um.
É lindo ver com o Lo e a Lily conseguiram se tornar pessoas que são mais que seus vícios e que estão ali um para outro.
Eu amei demais a jornada deles e a série. Addicted com certeza se tornou uma das minhas séries favoritas.

clara 01/07/2023

.lo and lily, lily and lo
?? faz tipo 1 mês que terminei esse livro e não consegui dormir em paz desde então. foi um final digno de lilo, mas eles mereciam muuuuito mais no restante do livro. não acho que foi uma história à altura da complexidade dos personagens. em alguns momentos sinto que ficou mais do mesmo, zero inovador. como se as autoras não soubessem como encerrar esse capítulo. o que foi uma pena. mas pra quem acompanhou quase uma década de vida da lily e do lo, qualquer migalha deles já serve muito. sou completamente rendida por eles e pela trajetória deles e exatamente por isso senti que alguns pontos poderiam ter sido melhor abordados, mas tudo bem. me contento com addicted after all.

"lily calloway, todo esse tempo seu superpoder tem sido me amar" (crying sobbing throwing up)

lia 28/06/2023

In his eyes, I?m some kind of perfect.
Eu digo com toda a certeza do mundo que Loren Hale e Lily Calloway são o maior exemplo de almas gêmeas que eu posso imaginar. O amor deles é tão puro e lindo que chega a ser inacreditável e inalcançável, da pra sentir o amor deles a cada página, até em livros que não tem o ponto de vista dos dois.
As autoras são geniais no quesito criar um vínculo entre o leitor e os personagens, eu genuinamente me sinto incluída na família deles e acho a coisa mais reconfortante do mundo ler sobre eles.
Ainda não caiu a ficha que foi o último livro com o pov Lilo, e parece que foi ontem que eu li o primeiro livro deles quebrados e adolescentes, afastados de toda a família e amigos. A evolução dos dois foi muito bem desenvolvida e fica claro nesse livro o quanto eles mudaram ao longo dos anos.
Tô muito chateada por estar cada vez mais perto do fim, amo eles de paixão e gostaria que os livros fossem mais acessíveis, em português, para muitas outras pessoas lerem.
Não estou preparada para me despedir!

connorsgf 22/05/2023

Beyond addicteds
é o fim de um ciclo e não poderia ser da melhor forma, eu adoro ler sobre a lily e o lo saudáveis, felizes, porque eles são um dos que mais merecem nessa história toda.

meus marvetes para sempre. eu amo esses dois!

como sempre, a série das irmãs ritchie me envolveu por completo, eu ri (muito), surtei (muito), quase chorei com o casamento deles e fiquei absolutamente esfomeada por essa leitura. essa é, com certeza, a minha série de livros prediletos, eu recomendo, recomendo MUUUUUUUUITO!

Anna - @annaleituras 08/03/2023

To hard to say goodbye
Ah, meu casal!

"All this time your superpower has been loving me"

Chorei, ri, me emocionei e me diverti lendo esse livro. Incrível como uma família e esses personagens me cativaram TANTO! Esses sentimentos só cresceram nesse livro. Dou tudo por eles.

Vou sentir MUITA falta de acompanhar as lutas, alegrias, choros, vergonhas e superações o ponto de vista da Lily e do Lo. Amei amei amei o "desfecho" desse casal tão forte e lindo.

"Yo and me. Lily and Lo. We're going to make it in the end."

Marolina 05/03/2023

É tão bom ver a Lily e o Lo amadurecidos e conseguindo superar tudo
chorei horrores cm esse livro mas amei cada cena, cada diálogo, tudo
senti a Daisy meio apagada, queria q a relação dela com a Rose e a Lily fosse mais explorada

gio 27/01/2023

Addicted after all
Esse livro é muito lindo, muito mesmo! Tô ansiosa pra ler os próximos. Lily e Lo são uns amores, eles merecem tudo que há de bom e melhor. Eu mal posso esperar para ver os nenéns crescidinhos e essa família maravilhosa juntinha como sempre. ?

Marina 26/01/2023

meu OTP favorito? lilo!
me despedir por enquanto da narração desse casal foi bem doloroso? amo eles demais, demais, demais! me emocionei em diversos momentos desse livro, principalmente no nascimento da Jane e em muitas cenas com o Jonathan. não foi nota máxima porque revirei os olhos em diversos momentos que a rose falava (amo ela, mas nesse livro tava complicado)? e também fiquei bem chateada ao vê-la excluindo a daisy (minha favorita) em certas ocasiões. ryke como sempre: lindo. AH MEU DEUS COMO PUDE ESQUECER: a amizade e companheirismo do ryke e lo? o connor falando em italiano com o ryke?enfim lindos!

Gio 21/01/2023

Ver a evolução deles foi lindo
Terminado essa série triste mas não com a tristeza ruim mas sim como algo que vai deixar saudade por ter se tornado algo muito significativo para mim.
Ver a diferença da Lily e do Lo do primeiro livro para esse é lindo, ver como eles amadureceram e superaram aquilo que destruíram eles, foram fortes e construíram uma família linda.
Não consigo mensura como essa série me ajudou no momento que estou passando, poder me ver na Lily em certos aspectos e saber que posso ser forte como ela me fez sentir acolhida e me dar esperança. E ver como o Lo superou o alcoolismo me fez ver que é possível superar isso e que posso ajudar as pessoas a minha volta a passar por isso. Fico feliz por não romantizarem esse vicio o mostrarem com ele é horrível, a recuperação de Lo me deu esperança também.

nadiryen 20/01/2023

earth-616!
o arco da lily e do lo termina aqui e foi muito bom acompanhar a jornada deles desde novinhos e ver o quanto eles evoluíram, tanto individualmente quanto um casal.

o capítulo deles não poderia terminar de melhor forma, esse livro é o meu favorito da série até agora, amei reler e poder relembrar o quanto eu amo essa série e esse casal!

Mari 07/01/2023

Lily and Lo
Eles são oficialmente o meu friends do lovers favoritos. Eu não to nem aí pra codependência que eles tem um com o outro EU SOU APAIXONADA POR ELES. Eu amo como o Lo é extremamente rendido pela Lily e ela é igualmente rendida por ele. Eu amo como eles cuidam um do outro. Eu AMEI ver como o Lo amadureceu desde o primeiro livro, como ele começa a acreditar em si mesmo e se apoia cada vez menos no Connor e no Ryke, mas ainda assim ama os dois. Queria ver ele se relacionando mais com a meia irmã mas tudo bem. Amei ver o crescimento da Lily também!! Sou apaixonada por ela, ela é uma fofaaaaa vontade de botar ela num potinho e dar o mundo inteiro pra ela, entendo completamente o jeito que o Lo se sente. A conversa que ela teve com a mãe delaaa, tava esperando pra isso aconteceer!! Queria que ela tivesse canalizado mais a Rose e falasse umas verdades bem duras pra mãe mas sei que a Lily não é assim.
????????????????

gabi 28/12/2022

melhor livro da addicted series!
meu favorito até agora e talvez não mude até acabar de ler essa série. sim, superou kiss the sky. pensa em um livro que mostra o verdadeiro significado de família, que sempre estão lá pra te ajudar a levantar toda vez que cair, é esse livro!
o core six morando juntos já era tudo antes, mas oficialmente agora é melhor ainda pq mesmo acontecendo todos os problemas, já que eles não tem um dia de paz, eles enfrentam tudo juntos e eu to tentando fazer essa resenha sem spoilers mas a chegada dos bebês me deu uma explosão de alegria por ver eles papais superando todas as inseguranças, coballoway por ser meu casal favorito mas principalmente lilo passando por cima dos seus vícios e priorizando eles, o bebê e a família. a promessa da lily sobre o vício e o moffy me encheu de orgulho. aliás, amo ela no twitter sendo uma fan account de raisy hahahaha e só comentando aqui também que a amizade do lo e connor é a minha favorita, me emociono e me divirto demais com todas as cenas deles.
enfim, favoritado com o máximo de estrelas possíveis, amo eles e até me sinto uma calloway lendo tudo.

júlia 26/12/2022

I knew from the beginning that we'd be addicted after all.
milhares de sentimentos passando pelo meu corpo, mas um se destaca: o orgulho. orgulho que eu sinto por lilo, por terem enfim tido seu final feliz e passado por cima de tantos anos de sofrimento. orgulho do core six. mas principalmente, orgulho do lo. o tanto que esse homem cresceu de addicted to you até addicted after all... não tenho palavras pra expressar o quão bem esse personagem foi criado.

não acredito que esse é um adeus. meu coração pra sempre vai bater por lily e lo, e por tudo que eles me ensinaram. me senti vista, ouvida e compreendida lendo os povs deles.

Luiza 28/11/2022

Orgulho
Não consigo achar outra palavra pra descrever esse livro que não seja orgulho, orgulho de quem os personagens se tornaram e de toda a evolução deles

Acompanhar pessoas doentes, fracas a pessoas fortes, melhoradas e com uma família é extremamente prazeroso e me sinto uma amiga próxima deles q morre de orgulho de quem eles se tornaram

Esse livro é tão importante pra finalizar a história da lily e do lo, que amor incrível, que amizade incrível, o tanto que eles evoluíram e cresceram tanto juntos como sozinhos

A relação das irmãs calloway crescendo e as dos meninos também, animada pra acompanhar as revelações feitas nesse livro