Addicted After All

Addicted After All Krista & Becca Ritchie

Resenhas - Addicted After All

luise 25/06/2022

fly away with me, lily calloway
eu terminei esse livro com um gosto amargo na boca e pensamentos divididos na cabeça. esse livro não foi tão ruim quanto ele foi fraco, essa é a melhor descrição que eu tenho pra essa história... ela foi fraca.

eu não gostei do plot, de verdade. achei que foi ruim e algumas partes eu achei até que meio sem noção, apesar dele ter sido interessante pra apresentar os novos personagens... de qualquer jeito, acho que existem outras formas desse livro ter sido muito melhor.

mas... por outro lado eu gostei de ver a lily e o lo superando as dificuldades e os traumas que eles tinham para construir uma família saudável e eu ainda amo a relação que eles tem em grupo. minha uma estrela vai exatamente pra isso.

ainda sim, o epílogo foi adorável e eu to ansiosa pra terminar a calloway sisters series. to indo com expectativas que vão ser melhores do que esse.
Cm 25/06/2022minha estante
Amg você tem o epub com essas capas em inglês

yasmin 17/06/2022

addicted after all.
que jornada linda de lily e loren hale. eu não posso explicar a sensação de acabar addicted series, com o lo e a lily.
a história deles é um caminho de amor, dificuldade e superação com MUITOS altos e baixos.
ver a evolução dos dois é incrível!! o loren se tornou uma pessoa bem melhor doq ele era em addicted to you e a lily superou todos os impulsos dela, aprendendo a se controlar e conter o seu vício.
ambos sofreram tanto pra ter tudo isso q eles possuem agora. foi uma trajetória muito dolorida, e é mto emocionante ver q eles chegaram ao fim de tudo felizes.
lily e loren serão insuperáveis sempre.

Lizukson0 31/05/2022

Refrescos
Quatro livros sofrendo igual uma cadela com esses dois e finalmente eu tive os meus momentos de paz com esse casal

bruna1628 23/05/2022

?? Eu te amo, Lil. ? Eu também te amo, Loren Hale.?
meu deus, ?acabei? a série de addicted, tirando os livros das calloway, e eu tô simplesmente acabando em lágrimas, essa série de livros ganhou um lugar muito especial no meu coração, poder ler o desenvolvimento de lilo como um casal foi tão gratificante. Eu amei a forma como eles superaram todas as suas questões, a escrita delas nunca decai, sempre perfeita.
esse livro foi uma montanha russa de emoções, muito momentos felizes mas ao mesmo tempo seus momentos triste e pesados, vou sentir saudade deles quando terminar, os seis tudo reunidos aquece meu coração??.

lari 12/05/2022

esse livro foi um dos melhores q já li esse ano,eu tô tão sensível q nem sei oq escrever direito,mas eu amo tanto eles,amei cada evolução deles,lilo é meu casal favorito dos livros,eles são uma meta incrível,eu tô me sentindo tão orgulhosa por eles,o moffy,o loren falando q tá se sentindo bem,a lily superando o vício e falando q tem poder,o casamento,eu chorei mt nesse,lilo eu amo vcs pra sempre,vcs são meu maior orgulho

maya 11/05/2022

against the world.
SEM DÚVIDAS O MELHOR LIVRO DE TODOS esse eh o "último" livro de lilo e pra mim que me apeguei a lilo de uma forma que eu nunca havia amado outro casal igual amo eles foi um livro incrível, não só pqe eles já estão "resolvidos" mas pra quem acompanhou todos os altos e baixos deles esse livro eh a coisa mais preciosa do mundo, depois de tudo que eles enfrentaram ver aonde eles chegaram me encheu de orgulho a ponto de eu chorar lendo o final feliz deles.

foi tão gratificante ler a forma que o relacionamento deles só se fortaleceu independente de tudo, eles superaram todas as barreiras e se tornaram pessoas incríveis.

lily e lo muito obrigado por tudo, voces sao meus papais eternos, amo voces mais que tudo.

Sa 10/05/2022

Triste que acabou, feliz que deu tudo certo
Eu nem tenho muito o que falar desse livro pq tudo já foi dito nos comentários anteriores sobre os outros.

Eu amo esses personagens mesmo depois de passar um tempo sem ler sobre eles. Ver a evolução deles e perceber que eu vi eles nos seus piores momentos, mas que agora eles conseguem lutar a favor de sua mente, não mais se destruindo.

E é inegável que a lily e o Lo pra mim são meus favoritos de todos. Mesmo que no começo fosse tudo meio nebuloso eles ainda tinham uma baita química que eu percebi no primeiro diálogo.

Não acabou tudo ainda, mas se tiver algo no ponto de vista dos dois no livro final eu vou ficar muito feliz. Pra acabar tudo são mais três livros. O grande epílogo me dá um pouco de medo pq não sei o que realmente esperar. Se vai ter morte, essas coisas.

Mas é isso, leia a série Addicte e a duoligia Calloway Systers, é uma experiência como nenhuma outra.

"Há algo na Lily que faz com que todas as partes terríveis de mim pareçam irrelevantes. Isso transforma um dia ruim momentâneo e um bom dia infinito.
É um amor como esse pelo qual vale a pena viver."

"Eu amo como ele faz eu me sentir normal. Como meu cérebro não é um terreno baldio vasto e imundo para ele. Em seus olhos, sou uma espécie de perfeição."

"Então eu a puxo para mais perto, beijo seus lábios, e apenas a abraço por um segundo. É como abraçar as partes mais felizes de você mesmo. Eu não consigo explicar como é - mas tenho certeza que é algo parecido com o paraíso."

"Eu nunca pensei que seria uma princesa de qualquer conto de fadas. Eu sou mais como a abóbora que fica tristemente na calçada molhada."

Gigi 07/05/2022

NÃO QUERIA QUE TIVESSE ACABADO
o plot em si é meio fraco, mas o amor de lilo é tão perfeito que compensa a leitura de todo jeito. não queria nem que o livro acabasse

OBS: MOFFY SEU NOME É BREGA MAS VC É TUDO PRA MIM

Bia 26/04/2022

Lily e Lo são meus protegidos, tão lindo ver o desenvolvimento deles ???
ansiosa e angustiada que terminei o último livro deles, mas contente que ainda vou ver eles nas histórias dos outros quatro.

cecilia325 26/04/2022

?our love has always been real.?
Como sempre nessa série esse livro foi uma mega montanha russa com todas as emoções possíveis, mas ver o amor da Lily e do lo vencer os desafios foi a melhor parte, só o amor deles nunca teria sido o suficiente e eles aprenderam o bastante pra manter por perto o amor de outras pessoas também.

geovanna 23/04/2022

addicted to them!!
já faz duas semanas desde que comecei a ler a série addicted e desde então não parei, e confesso que entre altos e baixos lilo se tornou um casal tão desenvolvido em seus próprios vícios e traumas, além de um desfecho incrível

giovana 19/04/2022

all this time, your superpower has been loving me
sem palavras. o melhor final possível para lilo ? não consigo acreditar que esse foi o último livro do casal? ter acompanhado todo o desenvolvimento deles tanto como casal e principalmente como indivíduos foi extremamente gratificante. depois de muito sofrimento, eles finalmente tiveram o final feliz que sempre mereceram! esse casal, todos os personagens da série significam o mundo para mim, amo eles com todo o meu coração.

Jub 17/04/2022

Against the world Loren Hale?Against the world lily Calloway
parece repetitivo, mas juro como não tem outra palavra pra descrever a serie addicted/calloway doq aconchegante (apesar claro, de alguns gatilhos e muito drama!!). pode não ser o melhor livro da vida (particularmente não o considero como um), mas a vibe family e pessoas tão reais traz uma sensação tão legal e te faz não querer parar de ler (o que torna difícil dizer um tipo de adeus a lilo como o centro de nossas leituras
acho que, seguido de addicted for now, addicted after all é i meu favorito (dos addicteds) e é muito notório a evolução deles como casal e como pessoas, ver todas as inseguranças e conquistas deles faz você sentir parte disso. ansiosa pra ver o que trouxeram aqui de lilo com coballoway e raisy :)

e por favor (tenho plena noção de alguns toxicidades deles como casal) mas lily e lo estavam mais fofos que nunca nesse livro ? e lily minha protegida, por favor não falem nada!