Eu, Submissa

Eu, Submissa Jodi Ellen Malpas




Resenhas - Eu, Submissa


57 encontrados | exibindo 16 a 31
1 | 2 | 3 | 4


Gabsam 10/01/2022

Casal gasolina...
Livro foi cheio de altos e baixos, as emoções a flor da pele, idas e vindas de Jesse e Ava .
Fez com que ela quisesse saber mais da vida de Jesse...
E entre tantos desencontros temos cenas hot intensas.
Ps: Esse casal de amigos são maravilhosos!!!
comentários(0)comente



Jess Cavalcante 05/01/2022

Eu, Submissa
Ai Céus, o que foi este livro??
Ava e Jesse vcs me enlouquecem, é muito divertido a dinâmica deles, e tbm muito mais muito intenso. Que final adorável, amei, preciso iniciar o próx com urgência.
comentários(0)comente



isadora1411 27/12/2021

ruim
não sei nem oq falar dessa leitura
os personagens me deixara com MUITA raiva e parecia que eu estava lendo sobre duas crianças que tem muitos problemas mentais. e ainda ficou algumas questoes nao resolvidas que estou bem curiosa (pilulas)
nem terapia resolveria o caso do Jesse
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Joice80 19/06/2021

Leitura sofrível!!
Deus tenha misericórdia!! Esse livro é errado em tantos aspectos que nem sei se consigo apontar todos. Pensei até em abandonar a leitura pois foi difícil aguentar esse casal problemático, irritante e chato. O primeiro livro não achei lá essas coisas, mas fiquei curiosa pra ler a sequência, pois não imaginava que a relação tóxica deles fosse ser mais problemática nesse livro, sério...torçi pela primeira ver na vida para o casal não ficar junto. AVA E JESSE SE SEPAREM PELO AMOR DE DEUS!!
comentários(0)comente



Bia St James 05/05/2021

Por dois segundos
Dois fodidos segundos eu achei q um pouco de juízo tinha entrado na cabeça dessa mulher
Ela n é só submissa no sexo: TODAS as vontades e desejos dela são completamente descartados e desconsiderados pq o jesse n qr q seja assim
E ELA DEIXA SO PQ VAI RECEBER SEXO DPS
Toda vez q ele começava cm aquela coisa RIDÍCULA de 3,2,1 me dava vontade de arrancar todos os ossos do meu corpo
E a transa de lembrete ent? Q so pq ela qr viver a vida dela, ele tenta manipula-la cm sexo
Ela sabe disso e deixa
Patético
comentários(0)comente



Bruna.Bossoni 20/03/2021

Essa série realmente é um caso de amor e ódio, ao mesmo tempo que eu gostei também achei bem irritante. Tudo tem que acontecer de acordo com a vontade de Jesse, se a Ava descordasse ele metia sexo de bom senso, de lembrete, tinha a contagem regressiva ( quando começa o 1,.... 2, já me estressava).
É nesse livro que ocorrem coisas mais interessantes, como o descobrimento dos segredos de Jesse ( sendo um deles bem óbvio, Ava foi muito lerda para descobrir), eles estão aprendendo a conversar como pessoas normais, acontece o pedido de casamento.
Enfim, não sei com precisão se eu recomendaria o livro à alguém, apesar de não ser um conteúdo desinteressante.
comentários(0)comente



dayukie 26/02/2021

Resenha completa no Blog DaYukie
"[...]
Acreditei que haveria um amadurecimento nos personagens? Sim, acreditei. No entanto, não foi isso que encontrei. Compreendi que Jesse tem problemas, da mesma forma que compreendi que esses problemas o levaram a ter uma vida leviana, porém nada justifica a forma como ele tenta controlar a Ava, ao menos eu sinto isso.
Ava é o tipo de mulher que eu acreditei ser forte, apesar de ser submissa. No entanto, na cama e fora dela, Ava tende a obedecer o Jesse a tudo e isso foi irritante. Ela tenta bater o pé e impor o que deseja, mas no final, tudo acaba indo para o sexo e não há um real diálogo necessário para que o casal prossiga, e isso foi algo que me irritou no primeiro livro e continuou a me irritar neste.
Apesar de terem tido a separação e conhecermos o descontrole do Jesse, senti que faltou algo para que este livro fosse realmente necessário. A meu ver, acabou sendo um começo “esclarecedor” e do meio para o fim enrolação e introdução para o terceiro livro.
O livro é todo contado em primeira pessoa e pelo ponto de vista de Ava com capítulo bônus de Jesse. Isso foi algo bom, pois ajudou a compreender os “detalhes” desse relacionamento conturbado, mas não foi o suficiente para que eu goste da história.
Achei o relacionamento abusivo sim, achei a mocinha fraca sim e achei o mocinho um idiota controlador sim.
A história é recheada de mandos e desmandos, e sexo. Muito sexo, então esteja preparada para isso caso for ler essa história.
A capa do livro, sendo bem sincera, é muito uma incógnita. Não encontrei um real sentido para a capa e nem a beleza o suficiente para ser atrativa. No quesito diagramação e revisão, está bom e isso é positivo, pois ajudou a leitura ser fluída.
Eu recomendo o livro? Bem, só se você leu o primeiro livro e tiver curiosidade para saber o destino da Ava e Jesse."

Resenha completa no Blog DaYukie

site: http://bit.ly/EuSbmissa
comentários(0)comente



Bianca.vigevani 04/02/2021

Meio que enche linguiça
Não sei se eu esperava demais ou se realmente o livro ficou tipo X...
Os personagens são loucos e isso é um fato! E aparentemente sem motivo, pelo menos até aqui... Alô terapia, cadê você?
As insanidades do primeiro livro pioraram em todas as proporções, para do nada os dois terem uma primeira conversa decente para alinhar os ponteiros?
A maior parte do livro enche linguiça e não acrescenta nada.... fora que, ficou tudo muito vazio, raso.
Enfim, talvez tenha motivo para tudo no próximo, aquele arco que fecha redondo, mas lá vou eu de novo com a expectativa.... pelo menos dessa vez ela está lá embaixo!
comentários(0)comente



Mila Guido 30/01/2021

Sem dúvidas muito melhor que o primeiro livro, agora já irei parti para o terceiro livro. Estou ansiosa pra vê o desenrolar da história hehehe
comentários(0)comente



gaby 29/01/2021

Eu, Submissa
relacionamento extremamente ABUSIVO, se vc leu esse livro e romantiza esses dois ou diz querer um Jesse p vc, você precisa d ajuda psiquiátrica.. mulheres por favor FUJAM desse tipo de homem, vocês são mais que isso ?? certeza q eu não vou conseguir ler os outros livros dessa autora, autora extremamente problemática também eca
comentários(0)comente



Clara1098 21/08/2020

Eu,submissa
Ava O?Shea e Jesse Ward seguem em sua história de amor arrebatadora.
Perfeito pra quem ama um livro com muito fogo,Jesse a queria e a teve e agora ela tem que lidar com ele ou não.
Indico demais!
comentários(0)comente



BrokenHearts 05/08/2020

https://www.escriturasdaalma.com.br/2019/06/resenha-eu-submissa-jodi-ellen-malpas.html?m=1

Quero você aqui quando eu for dormir. E quero você aqui quando eu acordar. Começar e terminar o dia com você é tudo de que eu preciso."


 A História             

Nessa livro vemos a continuidade da história de Ava e Jesse. Ele se mostrando cada dia mais dominador e Ava sendo sua submissa.  A obsessão que Jesse tem por Ava se torna a ser tão intensa que chega a beira da loucura. Ele é completamente louco por ela e deixa isso bem claro sempre que pode. Ele sente como se Ava fosse tudo pra ele, como se fosse até mais importante que sua própria vida. Ele sempre foi um homem que não tinha com o que se preocupar, então só sabia ?aproveitar? das mulheres com muito sexo e se entregar a bebidas, seu hotel era seu lugar favorito.

Ava luta muito para não se entregar, mas acaba se vendo em uma situação muito complicada ao ver o homem que ela ama numa situação um pouco difícil.  O que não muda muito é a forma que Jesse leva sua forma de dominar Ava, ele acaba atropelando todos os homens que rodeiam Ava, com medo de perder a mulher que ele mais ama, tudo que pode ser uma ameaça, ele resolve logo tirar do seu caminho.

Jesse Ward traz para nós um misto de sentimentos, pois é um homem apaixonado, carinhoso, atencioso, prestativo e dedicado. Mas ao mesmo tempo completamente louco, complicado, mandão. Podemos ver que esse lado obsessivo dele tem uma razão, ele é torturado internamente e nessa história descobrimos um pouco mais sobre isso.

Capa, escrita e conclusão


O livro é narrado por Ava, em primeira pessoa. Temos um capítulo bônus no final, narrado por Jesse. 

O tamanho da história é super tranquilo e confortável para leitura.

A capa é linda e continua seguindo o padrão das capas da série, mostrando sempre que tem um significado único.

Nesse livro a história foca cada detalhe no casal, mas tem o ponto de vista de Ava. Ela está sofrendo pela briga que teve com Jesse, e ele está totalmente sem controle. Eles passam dias sem saber como está o outro e quando Ava resolve atender um dos pedidos de seus amigos, ela acaba descobrindo outro lado de Jesse, e não gosta nada disso. No entanto, não consegue se afastar, ao mesmo tempo que ela tenta fugir, algo dentro dela grita para ela ficar e cuidar dele.

E como muitas das vezes o amor fala mais alto, dessa vez não foi diferente. Ela está bem mais madura nesse livro e vemos como ela já consegue reconhecer que o que Jesse sente por ela não é normal, chega a ser doentio.

Recomendo muito essa leitura para todas as pessoas que gostam de um drama romântico, com cenas quentes e uma boa dose de humor. É uma narrativa envolvente, viciante que não dá vontade de parar de ler. Quando comecei a leitura fiquei tão envolvida que acabei lendo em três dias, todas as horas disponíveis do dia a dia corrido, acabei me dedicando a essa leitura.

 "Faz cinco dias desde a última vez que vi Jesse Ward. Cinco dias de agonia, vazio e lágrimas."

Como posso me sentir assim por um homem que conheço faz poucas semanas?"

 
?Eu não mereço você, Ava, mas, por algum milagre, você está comigo. E vou proteger você com unhas e dentes, eliminar qualquer ameaça."
comentários(0)comente



Layane.Silva 21/07/2020

Muito bom!
comentários(0)comente



Greh 29/04/2020

Intenso
Não tenho o que reclamar da história , continua intenso , engraçado e uma história boa. O que me deixou irritada foi o comportamento de jesse, mas o resto é legal
comentários(0)comente



57 encontrados | exibindo 16 a 31
1 | 2 | 3 | 4


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR