Eu, Submissa

Eu, Submissa Jodi Ellen Malpas

Resenhas - Eu, Submissa

1 | 2 | 3 | 4

priscila.wenzel 13/01/2017

Jesse meu eterno rolo compressor ^^

Antes de ler essa resenha, aconselha que tenha lido o primeiro livro, pois, podem aparecer spoilers do volume 01.

O livro começa cinco dias depois de Ava deixar Jesse bêbado na cobertura do Lusso.
Ava é procurada por Sam, Drew e Jhon para acessar a cobertura e ver como Jesse está já que ele desapareceu desde que ela o deixou e eles acreditam que ele ainda está no apartamento.
Contrariada Ava vai até lá e encontra Jesse desmaiado em coma alcóolico.

Se sentindo culpada Ava resolve ficar ali cuidando dele e os dois acabam se reaproximando. Jesse está disposto a reconquistar Ava e não vai desistir de tê-la de volta.

“- Ava você está me pedindo para não tocar você. Isso vai contra todos os meus instintos.
- Jesse, por favor. Eu preciso de tempo.
- Isso não é natural, Ava. Não tocar você simplesmente não é certo.”

Ava não resiste por muito tempo e acaba cedendo a Jesse, então os dois retomam o relacionamento e Ava começa a aceitar o lance do Solar.
Jesse afirma que não é alcóolatra e que só bebeu porque ele e Ava brigaram, então ela passa a ficar com medo de irritar ele demais, deles brigarem e ai Jesse afogar as mágoas na bebida.
Os dois continuam intensos, com altas cenas de sexo, mas também estão cada vez mais apaixonados.

“- Acho que vou deixar você gozar primeiro. – diz, com a voz rouca. – E depois eu vou partir você ao meio. - Jesse.
Ele passa as mãos pelas minhas pernas, dos tornozelos à parte de trás das coxas, e então me puxa de encontro a sua boca faminta. Sua invasão me reduz a gemidos, enquanto ele passa a língua em cada centímetro de mim, com conhecimento, com vontade.”

Jesse continua com seu modo controlador e começa a insistir na ideia de Ava abandonar o trabalho. Ele começa a implicar com as reuniões da Ava e seus clientes masculinos, o que acaba provocando cenas engraçadas quando ele age como um verdadeiro rolo compressor.
Nesse livro ficamos sabendo um pouco mais sobre a história de Jesse e quanto mais conhecemos ele, mais a gente se apaixonada.

Nesse livro a Ava parece que começa a mostrar que está amadurecendo.
Achei esse livro mais legal que o segundo e recomendo.
Jesse Ward é intenso, muito intenso. Sua obsessão por Ava beira a loucura, mas ele é na verdade um dominador completamente apaixonado. Só sente coisas assim pela Ava, nunca tinha sentido essa necessidade de proteger antes dela aparecer. Se você se apaixonou pelo Jesse no livro 01 vai amar ele ainda mais neste, não tem como ficar caída por ele.

“- Por que está chorando?
Ele balança a cabeça e esfrega as mãos no rosto.
- Viu o que você faz comigo? Não acredito que você está na minha vida, não acredito que você é minha. Você é tão, mas tão preciosa pra mim Ava.”

O final do filme é lindo, a surpresa que o Jesse faz à Ava é maravilhosa. Se eu recomendo? Com certeza.
wanessacristal 16/02/2019minha estante
SÓ SE FOR VOCÊ PRA SE APAIXONAR POR UM IDIOTA DESSES! E MAIS IDIOTA AINDA É ELA DE DEIXAR QUE ELE CONTROLE A VIDA DELA DESSE JEITO!

Vivi @mil_motivos_para_ler 09/01/2017

Segue fraco
Continuação nos mesmos moldes, fraco, confuso...2 chatos e loucos que acham que amam. A tal amiga, Kate, também é uma pirada. Seguirei lendo pq não gosto de abandonar uma trilogia/série e vou tentar não pular páginas...

Michelle 21/09/2016

Eu, submissa
Jesse Ward a afundou em sua intensidade e escuridão da sua paixão, mas ele a manteve longe de seus segredos obscuros e alma quebrada. Deixa-lo era a única maneira que Ava O'Shea tinha para sobreviver. Mas ela deveria saber que é impossível escapar de Jesse Ward - e agora ele está de volta em sua vida, determinado a lembrá-la dos prazeres sensuais que tinham compartilhado. Ava está igualmente determinada a chegar à verdade por baixo exterior deste homem de aço. Isso significa ficar perto do Senhor do Solar mais uma vez. E é exatamente onde Jesse a quer ...

GabiCrivellente 29/06/2016

RESENHA – Eu, Submissa (Jodi Ellen Malpas)
Jesse Ward queria Ava O’Shea e a teve. Em poucas semanas, esse empresário sedutor se revelou intenso, temperamental e controlador, mas também gentil, carinhoso e protetor. Após um turbilhão de emoções e sensações, Ava se rendeu à paixão, mas acabou se afastando depois de conhecer um lado obscuro de seu amante, que parecia perfeito demais para ser verdade. Longe dele, a talentosa decoradora se sente vazia, incompleta, em total agonia. Mas, assim como um vício, ficar longe do empresário era a única maneira de sobreviver, considerando sua faceta autodestrutiva. Porém, não se escapa de Jesse Ward, e Ava devia saber disso! Por outro lado, Jesse também sofre com a montanha-russa de emoções que a chegada de Ava em sua vida proporcionou, e é pego de surpresa por seus próprios sentimentos, além de uma dependência doentia por seu objeto de desejo. Passados cinco dias desde que foi deixado por Ava, bêbado e furioso, em sua luxuosa cobertura, num bairro sofisticado de Londres, ele volta a encontrá-la e a controlá-la com suas inebriantes técnicas de conquista. Mas Ava está determinada a descobrir a real faceta que o empresário esconde com a ajuda de amigos e funcionários fiéis. A missão é ambiciosa, mas ela não vai desistir!
Caros leitores, primeiramente, se vocês não leram o primeiro livro, “O Amante”, sugiro que não leiam esta resenha, pois pode ser que haja algum spoiler dele. Tendo em vista que o segundo livro é a continuação do que aconteceu no primeiro.
Pensei muito em como escrever esta resenha para vocês. Pois, na resenha anterior, havia dito que “não estava empolgada para ler a sequência, mas no final Jodi Ellen me deixou completamente curiosa para saber o desenrolar dessa história, pois tiveram alguns pontos que ficaram abertos, talvez para você entrar no mar da curiosidade. Mas o que mais me arrebatou foi querer saber o que vai acontecer com a descoberta que a Ava faz, já no final do livro, lógico, sobre Jesse”. Para ler a resenha, clique aqui.
Então, se vocês leram o livro, já devem saber que, no final dele, descobrimos que o hotel do Jesse, conhecido como Solar, na realidade é um clube luxuoso de sexo. Onde os membros pagam um bom dinheiro para realizarem suas fantasias sexuais com pessoas que pensam da mesma forma.
E a continuação é sobre as descobertas da Ava em relação ao Jesse, e em como ela lida com essas descobertas. Além disso, descobrimos, já quase na metade do livro, qual a idade verdadeira do Jesse. Tendo em vista que ele não a queria revelar de jeito nenhum, já que, para ele, a diferença era grande. Pessoalmente, não achei tão grande, mas vai entender a cabeça dele, não é mesmo? Não vou contar aqui qual é, você vai ter que ler para saber (rsrsr).
Também descobrimos mais coisas sobre o passado do Jesse. E é possível perceber, em algumas partes, o motivo dele ser tão ciumento e possessivo.
Como ponto negativo, pensei que, nessa continuação, os personagens estariam mais maduros, até para lidarem com os seus sentimentos. Mas não. Eles continuaram agindo como adolescentes. Apesar de que conheço adolescentes muito mais maduros que esses dois.
Enfim, a sensação que tive ao ler “Eu, submissa” foi de pura descrença pela personagem principal. Pois, sinceramente, o título se encaixa perfeitamente nela. Sim, a Ava é uma personagem submissa ao extremo. Ela até tenta “dominar” a relação, mas ela própria sabe que ele sempre vai ter razão e a “palavra final”.
Eu até gosto quando os personagens são ciumentos, mas tudo tem limite. E esse limite extrapolou muito nessa série. Em minha opinião, um das coisas que mais me estressaram foi que ele se tornou ciumento até com o trabalho dela. Pronto, desabafei!
Recapitulando da resenha anterior, a Jodi Ellen Malpas é a autora best-seller da trilogia O amante. Trabalhou para o pai, em tempo integral, no ramo de construções. Ela tentou ignorar a vontade de escrever O amante por muito tempo, até que foi impossível. Jodi aproveitou a coragem e a oportunidade para autopublicar o livro na internet e provocou incríveis reações em mulheres do mundo todo.
Após o sucesso, a autora decidiu largar o emprego e se dedicar à nova e inesperada carreira de escritora, fazendo com que seus livros fossem publicados em vários países.
Jodi Ellen Malpas
Capa original
Jodi nasceu e foi criada na Inglaterra, na cidade de Northampton, onde viveu com a família.
O livro é narrado em primeira pessoa pela Ava, de uma forma linear cronológica. Composto por 34 capítulos, sendo que um, no final, é um capítulo bônus com o ponto de vista do Jesse – sobre uma das cenas que se passa no Solar.
A capa do livro foi diferente da capa do original, mas eu acho que ficou tão bonita quanto a outra.
Por fim, o desfecho do livro deu uma amenizada na situação deles, acho até que a autora conseguiu se redimir. Se o livro fosse narrado pelos dois personagens, talvez fosse possível entender melhor o Jesse, já que no capítulo bônus é possível perceber o motivo de algumas atitudes dele. Confesso que não sei se terei vontade de ler o último livro (Desculpa, eu te amo). Mas não vou descartá-lo logo de início, pois pode ser que mude de opinião, só por causa do final.

RESENHA COMPLETA:

site: http://academialiterariadf.blogspot.com.br/2016/06/resenha-eu-submissa-jodi-ellen-malpas.html

Paula Gorgatte 24/04/2016

comédia
Tem tanta coisa errada nesse livro, que nem sei como começar a escrever.

Vamos aos trabalhos:
O primeiro livro foi uma enrolação absurda que me rendeu uma baita dor de cabeça e tédio. O livro conseguiu a façanha de não me fazer sentir nada. Sério, não senti absolutamente nada, livro morno. Sô. No segundo livro ouve uma melhora nesse quesito, somente nesse quesito, porque muitas vezes senti raiva e vontade de rir com tanta bobagem....rs.

Após Ava descobrir o grande segredo de Jesse (que não era tão segredo porque qualquer um poderia ter deduzido), e suas atividades para ganhar a vida e prazer, ela o abandona, deixando-o absolutamente perdido, honestamente não entendi a reação exagerada da protagonista....mas enfim. Após alguns dias ela já perdoou o homem e convencida pelos amigos dele que estão preocupados pois ele está trancafiado em sua cobertura luxuosa, ela vai atrás dele e depara-se com outro problema....o álcool. Jesse bebe sempre que sente alguma coisa, ou seja, sempre mesmo..... só não bebe quando está com ela pq a mulher o deixa louco e ele esquece de beber...rs.
E tem mais ele bebe e não consegue parar, mas não é alcoolatra. Claro que não.

A partir desse ponto o livro toma uma postura de expectativa, deixando a historia interessante porque cria-se um clima de tensão. Jesse esconde uma série de segredos e aos poucos vão explodindo mantendo a história viva. Mas só isso também.

O que é aquela contagem regressiva.... quando Ava não obedece Jesse ele conta até 3 e quando chega no zero ele parte pra cima da garota com sexo intenso até que ela concorde com sua exigência. Juro, quando ele começava 3....2 eu tinha vontade de gritar. O pior era ver Ava correndo feito uma criança....tentei arrancar meus cabelos, morder o cotovelo....para aguentar isso.

Para terminar o livro tive que abrir mão do meu cérebro, porque ele não aguentaria a quantidade de bizarrice.

Não posso deixar de comentar a parte em que Ava para provar seu ponto, submete-se a uma sessão de chicotadas. Eu cai na gargalhada, foi o ponto alto do livro. tão bizarro que virou comedia. Como alguém pode escrever tal insanidade.

Preparem-se para a sessão sexo. Sexo lembrete, sexo de reconciliação, sexo sem sentido, sexo para provar um ponto, sexo punição, sexo por sexo. Ok, é gostoso uma cena de sexo bem escrita, mas nesse livro o exagero foi tamanho que pra mim virou piada. Sexo humor....hahaha batizei esse.

Mais uma vez que me perdoem as fãs dessa serie, mas o livro é muitooooo ruim.
03 estrelas porque me rendeu muitas risadas.

Se Recomendo? continuo na mesma....Não

site: https://livrosemdoses.wordpress.com/2016/04/28/eu-submissa-jodi-ellen-malpas/
Tatiane.Ocana 24/04/2016minha estante
kkkkk juro que não lembrava desse 3, 2, 1... Aliás ainda não lembro... acho que vou dar uma passeada mesmo pelas paginas pra lembrar. kkkkk sua resenha foi a melhor... Eu só sei que eu gostei do jesse...

Paula Gorgatte 25/04/2016minha estante
Gostou do Jesse???? Jesuuuuuis muié, o homem é louco, louco de babar e com direito a camisa de força.
A tal da contagem regressiva é surreal. Livro de comedia. kkkkkk

Bruna 03/06/2016minha estante
Não deve ter lido 50 tons de pé-no-saco cinza então... kkkkkkk Aquilo sim é uma sequência absurda de cenas de sexo pra cada linha de história. Chega a enjoar. Pelo que eu li das resenhas e resumos, essa série me parece uma cópia dos 50 tons com personagens diferentes. Já não me deu nem vontade de conhecer...

Rogéria 26/07/2016minha estante
Nossa, concordo com tudo. É muito ruim mesmo. O homem é louco, as situações são toscas, é tudo absurdo. Fui pior que vc, dei nota 1 pq nem me fazer rir o livro conseguiu.

Suzana 24/10/2016minha estante
Kkkk sua resenha me fez rir horrores.
Pelo amor de Deus e eu achando que esses dois teriam algum crescimento pessoal no segundo volume!Sei não se consigo ler ate o fim...

Silvia 20/11/2016minha estante
Te entendo, também quiz arrancar os cabelos.

yasmimpriscilla 10/08/2017minha estante
Exatamente como me senti, sério, a história toda é uma piada. O comportamento deles é bizarro. É sexo para tudo. Bruna, pelo menos em 50 Tons a Ana tem um pouco mais de força de vontade. Aqui a Ava aceita tudo, tudo, que Jesse manda como uma cachorrinha. Ainda acho que não precisava de uma trilogia para contar essa história.

diarioleitura 09/11/2017minha estante
Concordo plenamente. Aliás, que mulherzinha sem um pingo de vontade própria, Deus me livre, se o Jesse mandasse ela comer m****, com toda a certeza que ela ia. Isso me causou abuso desde o primeiro livro. Uma mulher sem afirmação, totalmente sem noção. Se toca Ava, a gente tem que se amar e se respeitar nem que seja um pouquinho só, mulher!!!! Se as pessoas acham a Anastácia de 50 tons uma mosca morta, imagina vendo as atitudes da Ava. Nesse quesito, 50 tons tons é um livro muito melhor, pelo menos Ana conseguia realizar algumas de suas vontades. Por isso eu abandonei o segundo livro pela metade, é muita besteira junta. Se pudesse não dar estrelas, eu não daria nenhuma de tão ruim que é essa historia como um todo.

Palomynha 14/07/2020minha estante
Muito ruim mesmo li na força do ódio

gaby 29/01/2021minha estante
livro ruim e relacionamento extremamente abusivo ??

honey 15/07/2021minha estante
KKKKKJ AMIGA DO CÉU

honey 15/07/2021minha estante
mas ainda parece ser melhor que den of vipers

7lyth 15/11/2021minha estante
É que vc nunca leu corrupt, se tentou morder os cotovelos lendo esse daí, lendo corrupt vc arrancaria o braço à dentadas. Kkkkkkk

@estantecalore 18/11/2021minha estante
Nossa, corrupt é tão ruim e podre q até hj eu não consigo passar da parte da sauna, pra mim foi o cúmulo do absurdo

7lyth 18/11/2021minha estante
Tem uma cena parecida com a sauna com o restante dos casais nos livros seguintes, sempre fazendo um menage entre 2 caras e 1 garota. É ridículo... pq é sempre depois de um trauma de X personagem. Patético demais

CeChollet 18/11/2021minha estante
Sexo comédia para mim foi a melhor parte da resenha! Mulher eu gargalhei aqui! Kkkkkkkkkkk

@estantecalore 18/11/2021minha estante
Sim mds! É o cúmulo do absurdo, e ainda tem gente que fala que é ótimo ??? Não entendo esse povo

Daniela 06/08/2022minha estante
Justo, também ri muiiito com esse livro kkkkkk

Clã 02/02/2016

Clã dos Livros - Eu, Submissa
Esta resenha contém spoiler do livro 1.

O Amante, livro 1 terminou quando Ava O´Shea abandonou Jesse Ward após descobrir que na verdade, ele não era dono de um hotel. Sr. Ward administrava um clube, um que Ava não poderia aceitar. Além disso, um pouco depois encontrou um Jesse totalmente atormentado e bêbado, uma versão do seu homem que ela não queria ver, nunca mais.

Mesmo assim, dias depois, a pedido dos amigos dele Ava retorna para resgatar o homem que a conquistou e a arrebatou em pouco tempo. Ainda insegura do que poderia acontecer com os dois, ela volta para Jesse e o tira do pântano. Ele estava amargurado, sozinho e totalmente a mercê da bebida. Mas com a ajuda de seus amigos e da mulher por quem se apaixonou, Jesse sente-se capaz de voltar a ser o que era.

"Ele desaba no chão comigo, me puxando para colocar-me no colo e me apertar contra o peito. Choro sem parar abraçada a ele. Não consigo me controlar.
O rosto dele toca meus cabelos.
- Desculpe - ele sussurra. - Eu sinto tanto, mas tanto. Não mereço, mas, por favor, me dê uma chance - ele me aperta em seus braços. - Eu preciso de mais uma chance."

Os dois retornam a um relacionamento onde Jesse é totalmente possessivo, controlador e protetor e Ava, submissa. Mesmo com alguns momentos de rebeldia, a designer sempre cede aos comandos de seu homem lindo, principalmente quando ele a toca.

"- Não vamos fazer joguinhos, Ava. Nós dois sabemos que você nunca vai dizer não para mim. - A ponta do seu dedo corre pelo meu braço úmido, passa pelo meu ombro e pescoço, até chegar à parte de trás da minha orelha."

Porém, mesmo se submetendo à alguns caprichos dele, Ava amadurece, consegue compreender melhor a obsessão que Jesse sente por ela e também luta para que ele revele mais sobre si mesmo.

"- Esse é o seu problema, Jesse. Você quer consertar as coisas me distraindo com as suas carícias em vez de conversar comigo e me dar algumas respostas. Não posso deixar isso acontecer de novo. (...)"

Ao longo das páginas Jesse deixa claro com palavras e atitudes que precisa dela e se mostra desesperado com a possibilidade de perdê-la ou de vê-la sofrer de qualquer maneira.

Ava agora tem muitas preocupações em relação ao seu homem e uma delas é manter distância do Solar e de Sarah, a mulher que não esconde que quer Jesse, inclusive armando situações para prejudicar a relação frágil dos dois. Mas parece que tanto o Solar quanto a insuportável Sarah, estão próximos demais do empresário para que Ava consiga se manter longe por muito tempo.

Ela sabe que ele nunca foi apenas o dono do clube, ele era um dos frequentadores... e um dos bons, e que ainda esconde segredos.

Ava está perdidamente apaixonada e se sente sem opções. Deseja ajudá-lo, estar com ele, mas ao mesmo tempo sente-se insegura sobre como será a relação dos dois. Será que ela poderá confiar nele? Ou ainda vai se deparar com surpresas desagradáveis?

Jesse Ward é INTENSO... isso mesmo.. muito intenso. Sua obsessão por Ava beira a loucura, mas ele é na verdade um apaixonado dominador. Sente-se assim somente com Ava, o amor de sua vida. Nunca sentiu essa necessidade de proteger e estar junto com mais ninguém e isso o desequilibra. Mas ele também é um personagem totalmente apaixonante. Não tem como não ficar caída por ele.

site: http://cladoslivros.blogspot.com.br/2015/10/resenha-eu-submissa-livro-2-da-trilogia.html

Fernanda 11/01/2016

Resenha: Eu, submissa
CONFIRA A RESENHA NO BLOG:

site: http://www.segredosemlivros.com/2016/01/resenha-eu-submissa-jodi-ellen-malpas.html

Meu Vício em Livros 07/05/2015

mocinho mais dominador e possessivo de todos os tempos
Bom, desta vez vou começar falando sobre a capa e título do livro que muita gente criticou, mas que eu particularmente gostei muito. Claro que preferia mil vezes que fosse mantida a capa original, no entanto, além de realmente ter sido traduzido o título (Beneath = Sob, Submissa) Ava é, muitas e muitas vezes, submissa à Jesse mesmo, isso não podemos negar. A cor da capa também se manteve, ponto para a editora.

Quem já leu o primeiro livro (confira resenha no link: http://meuvicioemlivros.blogspot.com.br/2014/07/resenha-o-amante-livro-1-da-trilogia-o.html), sabe que é só ele dar aquele sorriso arranca calcinha ou fazer a famosa contagem regressiva que ela faz tudo que ele quer. Ele é excessivamente possessivo e controla Ava no limite do abusivo. Eu sempre digo isto para as amigas, no livro pode porque na vida real não ia aguentar um cara deste na minha vida não, cruzes! Ava é insegura e tem dificuldade de falar o que pensa. Eles passam a maior parte do tempo duelando entre quem domina e quem é dominado. Ela tenta até se rebelar algumas vezes, mas nunca dá em nada, ele sempre ganha.

Ava ainda está se recuperando da descoberta sobre o homem que ama. Digerir o que ele faz para viver é tão difícil que ela foge. Este segundo volume não teve nada de chato para mim, muito pelo contrário, foi ainda mais acelerado! Eu pensava o tempo todo: o que mais falta acontecer agora?

Por mais que algumas vezes ficasse louca com tanto segredo e reviravolta, a autora fez um trabalho maravilhoso em me manter totalmente grudada na estória. Jesse realmente ama Ava e mostra isso em suas ações, por este motivo ele podia fazer o que fosse que eu acabava como ela, perdoando-o.

O livro e o Jesse são fascinantes. Houve muitas críticas também quanto a personalidade dele, mas a essência do romance é o que me fascina em um livro. O que todos estes homens tem em comum? São poderosos, ricos, lindos e ... comem na palma da mão da mulher! Isto me prende, não me pergunte o motivo, leio e fico encantada com tudo o que eles fazem para agradar, manter e proteger sua mulher. MINHA, MINHA, MINHA, Oh! o poder que tem esta palavra! No livro tudo se torna aceitável, não fico analisando o psicológico do personagem, prefiro me deixar levar pela trama.

Neste aqui, enfim você descobre a idade do Jesse e este é o único segredo que eu vou revelar nesta resenha. Ele continua maravilhosamente quente, romântico e irritante como sempre. O final foi uma das minhas partes preferidas, ele pode ser completamente louco, mas tem caráter e está agora no topo da minha lista de machos alfas favoritos de todos os tempos.

Sexo de lembrete, sexo de acordar, sexo de fazer as pazes, sexo de pedido de casamento, Ops! falei demais aqui. O que não falta é humor nas cenas em que Jesse fala tanto palavrão, contudo fica indignado quando ela fala, não tem como não rir, ela se comporta exatamente como eu me comportaria: fala mais ainda e bem pior, kkkkkkk.

Intenso em todos os sentidos possíveis da palavra. Este bilionário sexy, gostoso e lindo é diferente de qualquer outro que eu já tive o prazer de ler. Tantas cenas cruciais neste livro, OMG! que mente desta autora, amei! Ava tinha algumas reações que pensei que teria e outras que nunca toleraria. Meter a mão na cara da Sarah? Sim, esta foi uma das coisas que eu faria com certeza.

Você precisa ler para descobrir todas as facetas deste homem! Louca para ler o desfecho, o casal é realmente fantástico, fascinante e emocionante! Leia mais aqui:http://meuvicioemlivros.blogspot.com.br/2015/05/resenha-eusubmissalivro-2-da-trilogia-o.html

site: http://meuvicioemlivros.blogspot.com.br/2015/05/resenha-eusubmissalivro-2-da-trilogia-o.html
debora 29/02/2016minha estante
Li esse livro em ebook e amei se tornou minha trilogia favorita! !!!

priscilla.pereira.733 17/01/2015

Ler esse livro
Estou tentando achar para ler.. Aqui em bsb, mas não acho em lugar nenhum... Muito chateada...
Nivia 15/10/2015minha estante
Oi Priscilla,pior foi eu que comprei e já tem um mês e eles não entregam.
Problemão!!!
Tenho o primeiro e o último. E não posso continuar até o segundo chegar.
Um saco!!!!

Kelly 30/11/2014

Estou tentando entender o porque de tanta possessividade. Personagens descontrolados emocionalmente. Li procurando uma justificativa para tudo aquilo, terminei mas a autora não conseguiu me convencer.
Um relacionamento deve ser baseado na confiança, temos que respeitar as diferenças. Vi um Jesse totalmente inseguro, imaturo, desequilibrado e fora de si.
Na minha opinião ele precisa urgente de um tratamento psicológico.
Esperar e ver o que irá acontecer no terceiro volume.
Luizyana 01/12/2014minha estante
Kelly, no terceiro livro, muitas coisas sobre o comportamento do Jesse serão explicadas. Na minha opinião, nada justifica, mas no final, tudo tem um porquê...

Nivia 15/10/2015minha estante
Oi,Kelly
Concordo plenamente com você.Só li o primeiro até agora.
O quê a falta de conversa não faz!!!!
Mas adorei as pegadas.Vamos ver no que vai dar.

1 | 2 | 3 | 4