Diário de um Banana

Diário de um Banana Jeff Kinney

Resenhas - O Diário de um Banana: Assim Vais Longe

malu606 06/07/2022

FINALMENTE DESCOBRI A "ORIGEM" DO PORCO!!!!!
????| Sempre tive curiosidade pra ler essa série pq até meus amigos que não gostam de ler se interessam por esses livros.
No off eu acho essa série muito engraçada, ótima pra quem quer começar a ter gosto pela leitura e pra passar tempo em uma tarde de tédio! ???

Viih Silva 03/07/2022

Diário de um banana ?????
É um ótimo livro, um bom passa tempo e de bastante diversão. Esse livro me faz pensar bastante como quem escreveu nos faz sentir como se estivéssemos nos momentos junto com o Greg.
Simplesmente maravilhoso!!!

Victor 03/07/2022

Muito engraçado.
Esse livro conta sobre Greg e a família viajando pela estrada de carro, depois da ideia da mãe de fazer uma viagem em família.

Esse livro é super divertido mesmo faltando alguns personagens (pois Greg estava viajando apenas em família). E como sempre tudo da errado, o que transforma esse livro em um dos mais desatrosos (mas engraçados) momentos de todos os livros.

Super divertido e superou muito o último que não curti tanto assim.
Francisco QB 16/07/2022minha estante
sim concordo, muito bom o livro... Penso até em ler de novo!

Victor 20/07/2022minha estante
Sim excelente

Nath 27/06/2022

O AUGE DA PERFEIÇÃO
Cara esse livro é muito bom li quando tinha 8anos e quero muito reler, todo mundo deveria ler porque é a calmante básico simples e imediato

napolimarcy 24/06/2022

engraçado
dei muita risada. tudo deu errado pra família do greg nesse livro. e ele como sempre pior que american psycho e light yagami

Talia 02/07/2022minha estante
Muito bom, nota: 10.

Laura 06/06/2022

Muitas gargalhadas
O livro é muito engraçado, vi o filme e fiquei interessada pra descobrir como é no livro. Lendo só consegui ver as cenas do filme na minha cabeça. A viagem mais desastrosa que já li. Adorei ?

Ana 02/06/2022

Caos
Esse livro tem uma leitura muito rápido, mas deu tudo errado o livro inteiro, o Greg e a família dele passaram por todos os perrengues possíveis o que também deixou o livro divertido.

Elfa 31/05/2022

Blá blá blá da cindy???
Tô muito feliz pois eu li metade dessa coleção quando tava na adolescência e nunca consegui terminar ela
E agora finalmente vou conseguir estou super animada ??
Stefany.Formigari 11/06/2022minha estante
É muito bom, principalmente pra quem quer dar umas boas risadas. É muito divertido,nn somente este,mas todos da coleção:)

Elfa 16/07/2022minha estante
Estou a coleção
Gosto bastante também por ser um livro curto e bem divertido ?

Vitoria 18/09/2022minha estante
Eu não gostei do app por que eu não consegui entrar pra ler

Mara188 28/04/2023minha estante
É um bastante legal, engraçado e divertido !!!
RECOMENDO !

elaine483 30/05/2022

Caindo na estrada
Que livro bom, impossivel não rir, eu amei muitoo, merece bem mais que 5 estrelas, se vc não leu, leiaa

Jonas 22/05/2022

Incrível como de costume
Em geral, é um livro como os outros da série Diário de um Banana, com muito humor, situações divertidas, etc.
Gostei bastante do livro, a única coisa que não gostei tanto foi do Rodrick.
Recomendo.

Isabela.Costa 16/05/2022

O melhor da coleção
Cara esse foi o primeiro livro q eu li ele é um ótimo começo pra quem tá querendo ter o hábito de leitura muito fluido e te prende extremamente engraçado, vc nem precisa ler os outros pra contextualizar.
Isabela.Costa 16/05/2022minha estante
Ksksa mesmo eu n lendo outros

Elo 10/05/2022

Diário de um banana e incrível, ele consegue prender nossa atenção até o final. Indico demais pra quem quer sair da ressaca literária.