Diário de um Banana

Diário de um Banana Jeff Kinney

Resenhas - O Diário de um Banana: Assim Vais Longe

Cassia Carina 19/03/2021

Muito engraçado e desastroso. Kkkkk. Parece as minhas viagens em família sempre dá algo errado . É muito azar.

Laysa.Karolynna 17/03/2021

Quanto azar em uma só viagem kkkk... amei muito, senti na pele o desconforto do greg, que teve que sair do seu conforto para essa viagem maluca kkkk

Hong Zhuang 08/03/2021

Com certeza a mais terrível férias em família.
O livro conta a viagem de Greg e sua família em suas férias de verão, e meu deus, deve ser um dos mais marcantes até agora, esse sim, deveria ter o título maré de azar.

E tão absurdo o que acontece ao decorrer da história, que realmente poderia ser real kkkk

99% das coisas deram errado, dá até dó :I

Kalene Magalhães 03/03/2021

Queimei a lingua!
Passei os últimos livros da saga reclamando que o livro tinha se tornado repetitivo,que talvez não conseguiria continuar. Queimei a lingua, porque "Caindo na Estrada" não só me surpreendeu pela mudança do enredo, como também me fez chorar de rir !
Partiu próximo livro!

rubens.nt 01/03/2021

Onde entra a frase "nada ruim que não possa piorar". Meu Deus, personagem com o nível de azar do Greg não existe. Uma viagem inteira de desgraça kkk

*azeviche* 13/02/2021

Ensinamentos da "Melhor" viagem em família do Greg
1: nesse livro o Greg entendeu que não há nada ruim que não possa piorar.
2: a sra. Heffley amou estar certa sobre o ensino de idiomas a seus filhos.
3: quando se ganha um concurso mas não quer o prêmio, você não não deixa o Manny se afeiçoar ao "prêmio".

Ótimo pra quem quer rir das situações que essa famíllia arruma.

Eduardha 11/02/2021

Por enquanto acho que é o melhor, extremamente engraçado!

Samara 31/12/2020

Normalmente é só o Greg que se dá mal. Nesse volume foi a família toda. Quem nunca passou por perrengues numa viagem pela estrada? Muito divertido. Os destaques foram o porco e o Manny.

Karli Souza 28/12/2020

Um desastre de viagem
O livro começou meio morno, mas só melhorou depois. Morri de rir na segunda parte do livro. Não só o Greg é um azarado, mas a família toda! E foi muito divertido ler isso. Não considero o diário de um banana uma leitura somente para as crianças... e sim um bom livro pra se divertir e passar o tempo.

Amanda MN 16/12/2020

Uma leitura rápida e divertida, igual aos outros livros da série, não tem como não se divertir com as aventuras de Greg e sua família.

LaLa219 30/11/2020

Bem rápido de ler, super divertido e muito engraçado. Leitura leve e boa para passar o tempo

JhullyG 29/11/2020

Mais azar que maré de azar
Eu ADOREI esse livro porque dá tudo errado e eu acho isso extremamente engraçado. É como se você fosse comer algo, mas não tem nada, então você resolve mascar um chiclete para aliviar, mas enquanto masca percebe que ele é de amendoim, o que é horrível porque não faz sentido existir chiclete de amendoim, mas pior pois você é alérgico a amendoim, então você vai até o hospital, mas eles trocam a sua ficha e invés de tomar um antialérgico eles lhe dão remédio para pressão baixa, e nisso tudo você acaba morrendo.
No início eu odiaria essas férias, mas acho que, se fosse eu, eu gostaria só para contar a enorme merda que eu passei.

Juliana 12/11/2020

Fim de uma era
Na minha opinião o último livro bom da saga.

yllareads 21/10/2020

livro bom para distração
foi com esses livros do "diário de um banana" que o meu amor pela leitura começou.

esse livro é ótimo, as ilustrações são maravilhosas, é bom para quem está começando na comunidade de leitura ou para quem quer uma leitura mais divertida.

Eliene58 12/10/2020

Muito engraçado!
Ri muito com esse livro, uma das melhores histórias da vida do Greg! É um livro infantil, engraçado, leve e fluído. Gostei muito do livro.