Diário de um Banana

Diário de um Banana Jeff Kinney

Resenhas - O Diário de um Banana: Assim Vais Longe

Kauany Bibi 25/09/2017

legal
e bem legal mas poderia ter mais coisas sobre a aventura
embora tenha saído o 10 que quero muito ler
achei que poderia ter mais coisas

Lorena.Romanó 24/07/2017

Este livro é para pessoas que acham que são azaradas.
A história é sobre Greg Heffley e sua família,na estrada.
Este livro é ótimo para pessoas que querem ler vários livros e dar uma descontraída pois é muito divertido e viciante. Ele é recomendado para o jenero infanto-juvenil pois tem um pouco mais de noção em algumas ironias e a leitura pode ficar confusa.

Arca Literária 24/04/2017

resenha disponivel no link a partir do dia 08/05/2017

site: http://www.arcaliteraria.com.br/diario-de-um-banana-9-caindo-na-estrada-jeff-kinney/

Victória.Ramos 02/03/2017

Lá se vão as féria perfeitas !!!
Greg e Rodrick pensavam que iam passar as férias comendo e na frente da televisão, mas sua mãe veio com mais uma de suas propostas de viagem em família.
Nessa viagem coisas inesperadas acontecem.

Gaetano.Milani 06/02/2017

O melhor da série!!!!
Esse é um dos meus livros favoritos pois é uma aventura engraçada e inexplicavelmente divertida. Recomendo!

Saulo 26/09/2016

Joao.Pedro 28/08/2016

ótimo!
minha coleção favorita!

Maria Merlo 22/04/2016

Diário de um Banana: Caindo na Estrada.
Achei este livro muito divertido como os anteriores desta série. O livro é muito bom para crianças que começaram recentemente a ler. Este livro conta sobre uma viagem desastrosa que Greg Heffley faz com sua família. Recomendo esse livro para crianças, adolescentes e até mesmo adultos. Uma leitura fácil e divertida!

Henri B. Neto 22/04/2016

Resenha: Caindo na Estrada
Sim, eu totalmente peguei este livro emprestado dos meus sobrinhos... E sim, sei que ele é o nono da série. Mas o fato de não ter lido os volumes anteriores, em nada me atrapalhou no decorrer da leitura. Tudo bem, eu já havia visto as duas primeiras adaptações, mas acho que em nada mudaria.

Para falar a verdade, enquanto eu lia, tudo o que eu conseguia pensar era que - se está série existisse quando eu era mais novo - definitivamente seria uma das minhas favoritas. Os personagens são engraçados, as situações são nonsenses e a forma como o texto em primeira pessoa e as ilustrações se complementam deixa tudo mais divertido.

De verdade, adorei acompanhar as férias frustradas de Greg e cia. Era o que precisava para este feriado, e super me ajudou a relaxar depois de duas semanas bem cansativas. Agora, preciso devolver este volume para as crianças e perguntar se posso pegar outro emprestado. XD

Henri B. Neto
''Na Minha Estante''

Ferrari 03/01/2016

Òtimo
O livro é muito bom mas a família do Greg sofre demais. Para um cara barbudo ver o pai do Greg sentado na privada ,é muito exagero quem concorda???

Júúh 18/09/2015

animado
bem animado engraçado bora viajar