Diário de um Banana

Diário de um Banana Jeff Kinney

Resenhas - O Diário de um Banana: Assim Vais Longe

LAvia 22/03/2023

Diário de uma banana-Caindo na estrada
Hmm, é um livro interessante fiquei meio agoniada porque o livro é meio forçado em alguns momentos, mas tirando isso pra mim foi um dos melhores diário de um banana que eu já li, com certeza o que eu mais me diverti lendo.
O que eu gosto nos diários de um banana é que a leitura é bem rápida e você consegue ler uns 3 em um dia, esse foi um dos mais rápidos e ganhou muitos pontos comigo por isso. Enfim, é um livro ótimo recomendo muito

Anderson. 10/03/2023

Que Viagem!
Quais são as chances de vc ir viajar de carro com a sua família e tudo dar errado?

Achei até um tanto quanto exagerado, mas não deixou de ser mais um diário legal do Greg. Divertido como sempre, mas essa família tá precisando de oração ??

Adouard 06/03/2023

Eu ri lendo esse, e bastante viu.
dei 4 pq achei que a história se repetiu. mas em si é otimo, amei dms

beatriz3660 19/02/2023

Simplesmente amo todos os livros dessa série. Todos contam uma ótima história e são super rápidos e fáceis de ler. É uma leitura tranquila e engraçada. A falta de sorte do Greg faz com que eu me identifique minimamente com ele hahaha

Monique 19/02/2023

O meu preferido até agora. Gosto muito dessa temática de viagem em família e combinou bem com o estilo do livro

Eluani1 13/02/2023

Infantil
Último da série que li, já estava na hora de eu mudar, eu estava crescendo e com isso, meus gostos mudando, porém, vou ser sempre extremamente grata pela série e por ter lido.

koshimotoo 31/01/2023

Eu amo dar 5 em todos os livros dessa coleção, por que simplesmente me deixam felizes e são histórias de aprendizagem e vida.

dessa.machado 30/01/2023

diario de um banana: caindo na estrada
livro muito agradável, e eu confesso que dei umas risadas! os personagens, como sempre excelentemente desenvolvidos, e o humor funciona tanto para crianças como para adolescentes, porque eu ri em vários momentos!
a forma como tudo da errado, como tudo vai de 0 a 100, o plot no final... eu não esperava gostar tanto!
foi o primeiro livro da série que eu li, graças a ele quero ler todos os outros!!!

Kaka 27/01/2023

Gosto muito de ler diário de um banana
A leitura é super rapidinha e leve .
Tadinho dele mó esquecido no almoço ?
É né sempre dizem que irmão do meio é esquecido.
Resumindo muito bom

Manu 22/01/2023

mto bomm
adorei!

receita de cookie?

1. Em um recipiente, misture bem com uma colher ou fuê a manteiga, o açúcar mascavo, o açúcar, o ovo e a essência de baunilha até obter uma mistura cremosa e clara. Acrescente a farinha de trigo, o fermento em pó e metade das Gotas de Chocolate ao Leite NESTLE DOIS FRADES.
2. Leve à geladeira por 10 minutos.
3. Modele os cookies com o auxílio de 2 colheres e coloque em uma assadeira, deixando um espaço entre eles.
4. Finalize com as Gotas de Chocolate restantes e leve ao forno médio (180°C), preaquecido, por cerca de 12 minutos ou até dourar levemente nas laterais.

xlarasp 20/01/2023

perfeito para crianças e me arrependi de não ter lido quando eu era uma.
esse é meu favorito até agora
escrita super fácil de entender apesar de eu não estar lendo na ordem deu pra entender tudo!
simplesmente muito bom

Mibs𧡠14/01/2023

MUITO ENGRAÇADO MUITO LEVE E BOM GOSTEI BASTANTE MUITO BOM O LIVRO MUITO ENGRAÇADO NÃO TINHA COMO EU NÃO GOSTAR KKKAKA

AA4 14/01/2023

gostei mais desse do que dos outros, o greg mudou muito seu jeito de pensar e isso me deixou bem feliz na verdade, só o Manny q tá numa idade encapetada e acho que NINGUÉM em SÃ consciência faria o que eles fizeram em relação a invadir o quarto de alguém
Sasa 14/01/2023minha estante
Esse vol é o meu preferido também!