Diário de um Banana

Diário de um Banana Jeff Kinney

Resenhas - O Diário de um Banana: Assim Vais Longe

Vivs.gnw 26/05/2023

Sla
Os primeiros livros eram muito bons mas aí começa a ficar repetitivo, muitas vezes lendo, senti como se já tivesse aquilo lido antes, como um deja-vu.

Anne.Chc 25/05/2023

O terror de toda família azarada
Leitura rápida e divertida. Toda família já teve viagens ou feriados desastrosos onde tudo o que pode dar errado, dará. O estresse de cair na estrada, com os pais ou os filhos é algo com o qual podemos nos identificar.
Otimo para passar o tempo e relaxar depois de um dia estressante de trabalho - afinal, com essa história, nosso dia já não parece tão ruim assim.

klein0022 10/05/2023

Nostalgia que me fez voltar a ler
Sobre o livro em si não tenho a comentar, não é o melhor da série mas também já não sou mais o público alvo, entretanto este livro cumpriu com as minha expectativas.
Des de criança nunca gostei de ler, essa série de livros foi a única que li, gostei e até cheguei a colecionar os livros em diversas línguas, tenho todos os livros anteriores em versão física.
Após diversas tentativas frustradas de voltar a ler após comprar um kindle, decide me forçar novamente a esse hábito e comecei por um livro fácil e nostálgico, essa foi a melhor escolha que fiz, peguei gosto pela leitura e já li 5 livros em 2 semanas. Minha meta é ler um livro por mês até o final do ano e nesse ritmo em pouco tempo espero atingir a minha meta.
Li tantos livros assim não só por que fiquei cativado com a leitura mas também para recuperar o tempo perdido dos meses anteriores.

gioooouu 30/04/2023

Tô realmente gostando muito de ler essa saga aqui!!!! eu era louca p ler isso qnd criança e nunca consegui obg biblioteca da escola

xepes 21/04/2023

O segundo livro ainda e melhor, ele e do filme que trocaram os atores e pa, acho esse filme paia

rodrick rules sola?

Iamketlyng 13/04/2023

Esse ficou em 2° lugar
Esse é um dos livros que até agora foi o mais legal para mim, eu gostei bastante é bem engraçado, passa bastante os perrengues que eles passam, eu achei bem engraçado, por isso um dos melhores livros.

Sah_sas 09/04/2023

Uma bela aventura!
Diário de um banana nunca perde a graça e é muito bom pra ajudar a curar ressaca literária.
Esse livro nos faz parecer que nunca pode acontecer algo pior e somos completamente enganados ?

Carolina 07/04/2023

Amei
Achei o livro engraçado é com humor bem legal uns dos melhores livros que eu já li realmente sem dúvidas

Jacare 06/04/2023

Divertido demais!!!
Esse foi um volume que eu genuinamente me diverti do começo ao fim.

Leve, fácil de ler e muito, muito agradável.

Algumas séries perdem a graça ao passar dos volumes, mas essa só melhora!

Giovanna257 02/04/2023

Resenha: Caindo Na Estrada (Diário de Um Banana #9)
Nessa história emocionante e engraçada, iremos acompanhar Greg e sua família em uma desastrosa viagem de férias, após sua mãe decidir seguir os exemplos das revistas das "famílias perfeitas", porém a viagem não será nada parecida com a das outras famílias.
Amei a narrativa e rachei de dar risada.

Miriamarela 31/03/2023

É...
Sinceramente, bem fraco. Eu até tava botando fé na história da viagem de carro, mas acabou ficando - com o perdão do trocadilho - viajado demais. Qualidade bem abaixo do padrão, espero que voltemos ao normal nos próximos livros

Clara 28/03/2023

B
Amei, eles literalmente estão o livro todo na estrada sksksksksk, as confusões, e o azar do Greg são as melhores partes para mim.

Clara_88 27/03/2023

Achei bem engraçado teve varias aventuras recomendo muito para quem queira ler ou esteja comecando a ler agora