Diário de um Banana

Diário de um Banana Jeff Kinney

Resenhas - O Diário de um Banana: Assim Vais Longe

AA4 14/01/2023

gostei mais desse do que dos outros, o greg mudou muito seu jeito de pensar e isso me deixou bem feliz na verdade, só o Manny q tá numa idade encapetada e acho que NINGUÉM em SÃ consciência faria o que eles fizeram em relação a invadir o quarto de alguém
Sasa 14/01/2023minha estante
Esse vol é o meu preferido também!

mimicckz 12/01/2023

Amei o livro, foi o primeiro da saga que eu li, e que me fez começar a ler, realmente muito bom e engraçado, recomendo para todas as idades.

Capper 11/01/2023

Fim...
Vai ser o último livro da coleção que vou ler, foi o melhor livro de todos da coleção!! Gostei de acompanhar o Greg, alguns livros não foram tão bons, mas o Diário de um Banana lembra muito a minha infância, uma época muito boa.

Manuela270 10/01/2023

Diário de Um banana 9
Uma leitura muito leve e divertida! eu adoro os livros do diário de um banana e só li esse é o batalha neval, mas são muito divertidas as aventuras que o Greg vive kkkkkkk

sara 06/01/2023

nostálgicos
os livros de diário de um banana foram uns dos maiores influenciadores pra eu pegar gosto a leitura, e tava querendo reler os que eu tinha a bastante tempo já, e tô em crise que só tenho até o nono. eu preciso do resto.

de qualquer forma, os livros são ótimos. é na verdade bem frustrante ler sobre a vida do greg, porque eita menino pra ter azar na vida, ainda mais com a família dele que deveria ir direto pra um psicólogo, mas a leitura é mt fluida e leve, além de não ter nenhum livro entediante.

espero um dia conseguir terminar a série, mas fico feliz que diário de um banana tenha feito parte da minha infância.

Boo_ 03/01/2023

Muito bom como sempre
Esse foi o livro da série de Diário de um Banana que eu mais ri. Amei como sempre, super recomendo. Com toda certeza é um cinco estrelas.

Giih 02/01/2023

Bonzinho
Gostei bastante desse livro, foi engraçado na medida e nem tão forçado, a relação Greg//Rowley está bastante deteriorada, até pq ele praticamente nem apareceu tanto no livro. Acho q a amizade real dos dois acabou no terceiro livro.

annadorony 01/01/2023

legall
meu livro favorito de diário de um banana e só tô fazendo resenha pra contabilizar, mas o Greg só sofre, coitado

Julizaa 31/12/2022

Um clássico das minhas férias
Li esse livro há ANOS atrás e meio que virou uma tradição eu ler antes de qualquer viagem de carro. É um dos meus favoritos da série do diário de um banana e eu adoro como os perrengues que rolam parecem com os mesmos das viagens da minha família dbsknskdnd

N sei, da aquela nostalgia legal e eu sempre dou muitas risadas

Paiva 30/12/2022

???
Esse livro acontece MUITA COISA e eu no lugar do Greg estaria igual, só querendo ir pra casa.

A linguagem é simples e a história é corrida, mas, interessante.

Alice 26/12/2022

EU AMEI ESSE LIVRO
Eu ri na maior parte dele e amei a família toda junta e tento mt destaque pra td mundo, como de costume muita coisa deu errado mas mesmo assim amei os momentos do Greeg junto com o rodrick e o pai aparecendo mais. Amei também o manny, ele acabou se tornando um dos meus personagens favoritos, e com certeza esse se tornou um dos meus livros favoritos da coleção um diário de um banana

Leticia 17/12/2022

??
Meu livro favorito dos 12 primeiros q eu tenho, super prende, raramente amei, com toda certeza lerei dnv??

Kamille20 16/12/2022

Sobre "Caindo na Estrada" - Diário de um Banana
É bem legal e adoro os perrengues da família, se fosse eu com certeza não aguentaria viver isso tudo misericórdia... Recomendo a leitura, como todos os outros livros de diário de um Banana, esse também é ótimo demais... Amo

lalaliz mavitorie 05/12/2022

Era o Greg sufocado e eu atrás
Acho que esse eu encaixaria bem em terror psicológico .