Diário de um Banana

Diário de um Banana Jeff Kinney

Resenhas - O Diário de um Banana: Assim Vais Longe

TamyrisL 12/09/2023

Muito bom, eu ri demais kkk senti falta do Rowlley mas, foi muito bom ver as trapalhadas e confusões dessa família.

Eduarda1062 21/08/2023

Esse livro é tão caótico que me deu dor de cabeça. Senti falta do rowley, acho que ele é o ponto alto da comédia desses livros

laraleiixo 10/08/2023

Viagem em família
Esse foi um dos mais engraçados e desastrosos da série. Foi bem divertido acompanhar essa viagem em família.

EddyBrown 09/08/2023

Gostoso flashback
Leitura gostosa que faz voltar no tempo de "guri" onde se vivia de verdadee uma deliciosa infância sem as loucuras do que há hoje no mundo pro jovens!

juliana2900 29/07/2023

Comecei a ler o livro 9 invés de começar igual gnt normal, mas achei divertido

lalalalalalalalalalalalala

kelly.ketlyn 25/07/2023

Leitura de férias
Li esse livro nas férias, e é muito boa a sensação de leitura, é engraçada, levinha. Amo os livros dessa série.

ban(ana) literária 20/07/2023

Livro 9
Retornando a leitura dos Diários de Banana e este livro retrata a tentativa de férias mais falhas do mundo KKKKKKK, foi d3sgraça, atrás de d3sgraça pro nosso Gregory, fiquei com pena do bichinho.

Mas o surgimento de um novo integrante da família (oinc, oinc) fez o livro ficar melhor KAKKAKAKA

â.m 17/07/2023

CUIDADO COM O SR. BARBUDO
A família heffley se depara em um momento assustador que é preciso de muita coragem. Uma viagem em família.
Esse com certeza é o melhor livro junto com o 12

Marianna 17/07/2023

Um livro divertido e fluido, li rapidinho e estou lendo um por dia, é legal acompanhar as aventuras do Greg, esse livro também poderia ser chamado de maré de azar, pq foi desastre atrás de desastre nesse livro, achei legal que é diferente dos outros, esse se passa na estrada.

leticia2513 16/07/2023

Tenho um carinho enorme por essa saga, lia ela desde pequena e foi o primeiro livro q eu li por vontade própria

Vinagrete 13/07/2023

Diário de um Banana: Caindo na estrada
Viagens em família ou são muito boas ou são péssimas.. normalmente é a segunda opção. O livro é bem divertido e com certeza um dos mais engraçados.

Victoria668 13/07/2023

O livro é bom.

Eu recomendo este livro para quem gosta de revistinhas em quadrinhos tipo turma da Monica .

Sabrinna 11/06/2023

As férias do Greg tinham tudo para serem perfeitas, até que sua mãe vem com a bomba: eles farão uma viagem de carro em família. Bem, uma viagem desse tipo tem tudo para ser algo muito divertido? ou não, ainda mais se for a família do Greg. A jornada começa cheia de promessas, mas logo sofre reviravoltas dramáticas. Banheiros de posto de gasolina, gaivotas ensandecidas, malas perdidas, um porco faminto? Mas até a viagem mais desastrosa pode virar uma grande aventura - e desta os Heffley não vão se esquecer tão cedo.

Renata.Loren 09/06/2023

Amo
Os livros do Diário de um Banana nunca me decepcionam, leitura rapida, comica e leve, fez parte da minha infância