Diário de um Banana

Diário de um Banana Jeff Kinney

Resenhas - O Diário de um Banana: Assim Vais Longe

FabricioSC 23/02/2024

Divertido ao quadrado
Esse, "Casa dos horrores" e "Apertem os cintos" são sem dúvida os favoritos e mais engraçados de todos os livros do Diário de um banana.

Inclusive é um livro ótimo pra levar as crianças pro mundo da leitura. Meu sobrinho tá iniciando por esses e adorando.

Ellen343 21/02/2024

Ótimo para distrair entre as leituras densas, bem infantil e engraçado, tudo q eu queria na minha infância.

Stella.S 15/02/2024

Não me sinto a única com a vida desleixada por que a do Greg é bem pior que a minha kakakakkakakkak

petalyss 11/02/2024

Não eh possivel mlk que esse greg só se mete em problema com a familia namoral KKKKKKKKKKKKJJJKKKKKK

Mallu19 02/02/2024

Resenha
Nao sei o que escrever, mas preciso fazer uma resenha ???????????????????????

Vaictor 28/01/2024

Diario de um Banana Caindo na Estrada
Foi o primeiro livro que eu li inteiro kkkk, tem pouco texto comparado com outros, oq faz dele um ótimo livro de primeira viagem.

Laricas 23/01/2024

Não tinha como errar lendo "O diário de um banana " ne, lembra me de quando comecei a tomar gosto pela leitura,quando mais pequena e dos bons momentos com o meu irmão e família.Não estava a conseguir progredir com a minha leitura com"ignite-me" e esta a ajudar-me bastante.

dominikiki 22/01/2024

Viagem em família eh sempre assim
Esse volume do diário de um banana com certeza é um dos melhores! Os perrengues e as dificuldades que a família do Greg passam durante a viagem de carro nas férias são muito engraçadas e novamente eu consegui me identificar com os personagens, o que tornou tudo muito melhor huahauaha o final eh o melhor já que eles escapam dos problemas com a ajuda de quem a gente menos espera, além de descobrimos a cagada q o greg fez hauahusha

Yago129 21/01/2024

Viagem família banana
Uma viagem com essa famiia muito louca. E diferente só podia dar errado,com confusões e muita história para contar diversão garantida para os leitores

Sammy.R 13/01/2024

O melhor livro da saga pq sim, muito divertido e passa tão rápido que vc nem percebe, ao mesmo tempo conta um monte de acontecimentos muito legais

Henrique Manoel 05/01/2024

O diário de um banana caindo na estrada
Greg medley e sua família vão para uma viajem maluca de família mas essa viajem não foi tão divertida para eles.

Kellbet 31/12/2023

Quanta loucura cabe em um diário?
Coitada dessa família. (Risos)
Quanto perrengue, azar e situações duvidosas.
Livro envolvente e revoltante. Só acontece desgraça, mas você continua torcendo para que no final tudo fique bem.
Muito bom.
;)

site: https://kellbet.blogspot.com/

carolinagarlic 30/12/2023

Diário de um banana é sempre a série que eu escapo quando quero ler, mas ter paz, da uma risadinha e ler tranquila, eu amo, mesmo sendo infantil acho que da pra ler esses livros em qualquer idade quando quiser relaxar.