Diário de um Banana

Diário de um Banana Jeff Kinney

Resenhas - O Diário de um Banana: Assim Vais Longe

LucasV 13/07/2021

Uma viagem que só a família do Greg tem
Confesso que estava em uma grande ressaca literária até que eu decidi voltar a ler com uma das séries literárias mais gostosinhas que já li. Foi poucas horas de muitas risadas com as situações que iam acontecendo e com uma vontade de quero mais.

Thomatxx 11/07/2021

Acabei de lembrar q eu tb li esse esse ano
Agr tenho q falar coisas aleatórias pra ter palavras suficientes
Pronto, já tem palavras suficientes

Livia 04/07/2021

Ameiiii
Eu terminei esse livro ontem mais estou fazendo a resenha hj KKK eu gostei muito do livro acho que foi o meu favorito só fiquei com um pouco de raiva do manny mais é normal kkkkkkkkk

Doni dom 29/06/2021

Gostei
Esse e um dos melhores livros do diario de um banana recomendo muito a leitura ele e divertido e muito legal

isidoraquintana 27/06/2021

Adorei
Este livro me superou é maravilhoso eu acho que é o melhor da coleção e depois dias de cão. É sobre eles viajando mas acontecem aqueles problemas e trapalhadas

Recomendo

Lala 16/06/2021

Recomendo
Uma viagem de carro em família e muitas confusões! Um porco de estimação ajudou muito nessas confusões. Greg conseguirá chegar a vida adulta e publicar seus registros após essas viagens em família ?

madu 27/05/2021

na época eu li em 1 dia kakakakaka

gostei até foi um dos primeiros livros grandes que eu li, e olha que eu tinha 10 anos

Cássia 20/05/2021

Diário de um Banana
É o primeiro livro dessa série que leio, sempre tive curiosidade, e eu sei que a minha idade não condiz com esse estilo literário, mas não ligo, foi divertido de ler, as vezes precisamos desses momentos bobos.

beatriz2061 14/05/2021

O melhor que já li da coleção até agora, dava gargalhada enquanto lia.
Kakakaka MT bom

fernanda 13/04/2021

gostinho de infância
relendo mais uma vez pra matar a saudades, um dos mais engraçados da coleção acho que só perde pro 6

Folettinho 24/03/2021

Maravilhindo
Adoro estes livros caio na gargalhada várias vezes, mas o que me irrita é o Manny ele é muito chato. Recomendo muito para crianças